Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Leonardo S.C.

Mas o quê caralho

Cooper19

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: Carlos Barbosa em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38O último que veio de Braga no último dia de mercado tb foi mais ou menos assim.

Era um tal de Lima

:rir:

Rafa?

Harlem

Ao menos as redes sociais estão a bombar de críticas

Pablito13

Sim, sim, é por causa da lesão do Di Maria... Não têm vergonha na cara estes incompetentes com a sua propaganda de merda que só continua porque a maior parte come.

O jogador tem qualidade mas não era necessário, muito menos já com esta idade, e será mais um problema para se resolver num futuro próximo. Lembrem-se disso quando quiserem pedir cromos novos mas que não vamos poder contratar porque já há outros que estão no plantel que têm de sair e ninguém lhes vai pegar.

Transformer

Criativo

Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:34MERCADO OFICIAL: Bruma já é do Benfica

Avançado já assinou e custa €6 milhões. Alternativa a Di María

Aí está a grande surpresa do Benfica de mercado. Bruma é reforço dos encarnados e já assinou contrato. As águias chegaram ontem a acordo com o SC Braga para a transferência do internacional português por €6 milhões.

Há muito tempo desejado na Luz, admirado por Bruno Lage e Rui Costa, Bruma chega aos 30 anos ao Benfica. A lesão muscular na coxa esquerda de Di María, sofrida ontem no jogo com o Estrela da Amadora, levou a estrutura do futebol profissional a avançar em força. E o acordo entre Rui Costa e António Salvador, presidentes dos clubes foi depressa selado. Bruma tinha também uma oferta do Vasco da Gama, mas preferiu o Benfica.

O avançado tinha sido convocado por Carlos Carvalhal para o jogo do SC Braga com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, mas foi dispensado da partida, a meio da tarde, para viajar para Lisboa e assinar pelos encarnados.

Com a chegada de Bruma, Benjamín Rollheiser ainda poderá sair. Alguns mercados de transferência, nomeadamente Brasil, Turquia, Emirados Árabes Unidos ou Estados Unidos, continuam abertos e podem ser solução para o extremo argentino.

in abola

Surpresa? Faz-me lembrar um natal quando era puto, tinha pedido uma moto4 elétrica, quando chegou a altura, estava uma caixa grande na arvore de natal, julgando eu que era o meu pedido. Conclusão, chegou à meia noite e era uma aparelhagem para a minha irmã, qual moto, qual quê.
Isto é igual, abre a janela de transferências, um gajo sonha com trutas e só sai percas.

HB

Citação de: Rivero em 03 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:39O Braga já confirmou oficialmente que chegou a acordo com o Benfica pelo Bruma.

Mais uma enrabadela do Salvador. Normal.

O Salvador é amigo... já era amigo do Vieira, é natural que também seja amigo do Ruizinho...

Pedro Nunes 28

Se este gajo tivesse ido para os lagartos ou tripeiros estava aqui a rir-me a gargalhada....

Peficago

Sabotagem.

Deixem o Benfica em paz de uma vez por todas!

Jorge.P_

Solid

Vai ter mais minutos que o Schjelderup, mas menos que o Amdouni.

iREDBLOOD

Merda para isto tudo. Chega depressa Outubro.

Espártaco

Citação de: Rivero em 03 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:39O Braga já confirmou oficialmente que chegou a acordo com o Benfica pelo Bruma.

Mais uma enrabadela do Salvador. Normal.

MikeM16

Se fosse extremo direito, ainda se entendia, em parte... mas sendo extremo esquerdo? Isto é so desculpa para tirar minutos ao Schjelderup? Ou é para meter o miudo á direita e depois, quando ele nao render, usar isso como desculpa para o sentar no banco?

Se for para usar o Bruma á direita, ainda menos sentido faz pq o gajo nunca joga á direita.

É surreal esta merda, fds.

bolas10

Mais um problema para o futuro...