Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Magna Gloria

Pouco ou nada joga à direita, é o 4° extremo esquerdo do plantel. Espero que corra tudo bem mas..isto tem tudo pars dar merda. Nem pode ir às competições europeias por causa da expulsão; parabéns à estrutura de merda.

cipri_slb

Se eu algum dia pensei que o Bruma viria parar ao Benfica aos 30 anos vindo do Braga

mmartins1

Citação de: Carlos Barbosa em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38O último que veio de Braga no último dia de mercado tb foi mais ou menos assim.

Era um tal de Lima

Eu também não tinha grande esperança no Lima, ainda bem que dessa vez me enganei, pode ser que desta vez também me engane, mas vindo desta direção, deste atual Benfica, não me parece

Leonardo S.C.

Mas o quê caralho

Cooper19

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: Carlos Barbosa em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38O último que veio de Braga no último dia de mercado tb foi mais ou menos assim.

Era um tal de Lima

:rir:

Rafa?

Harlem

Ao menos as redes sociais estão a bombar de críticas

Pablito13

Sim, sim, é por causa da lesão do Di Maria... Não têm vergonha na cara estes incompetentes com a sua propaganda de merda que só continua porque a maior parte come.

O jogador tem qualidade mas não era necessário, muito menos já com esta idade, e será mais um problema para se resolver num futuro próximo. Lembrem-se disso quando quiserem pedir cromos novos mas que não vamos poder contratar porque já há outros que estão no plantel que têm de sair e ninguém lhes vai pegar.

Transformer

Criativo

Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:34MERCADO OFICIAL: Bruma já é do Benfica

Avançado já assinou e custa €6 milhões. Alternativa a Di María

Aí está a grande surpresa do Benfica de mercado. Bruma é reforço dos encarnados e já assinou contrato. As águias chegaram ontem a acordo com o SC Braga para a transferência do internacional português por €6 milhões.

Há muito tempo desejado na Luz, admirado por Bruno Lage e Rui Costa, Bruma chega aos 30 anos ao Benfica. A lesão muscular na coxa esquerda de Di María, sofrida ontem no jogo com o Estrela da Amadora, levou a estrutura do futebol profissional a avançar em força. E o acordo entre Rui Costa e António Salvador, presidentes dos clubes foi depressa selado. Bruma tinha também uma oferta do Vasco da Gama, mas preferiu o Benfica.

O avançado tinha sido convocado por Carlos Carvalhal para o jogo do SC Braga com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, mas foi dispensado da partida, a meio da tarde, para viajar para Lisboa e assinar pelos encarnados.

Com a chegada de Bruma, Benjamín Rollheiser ainda poderá sair. Alguns mercados de transferência, nomeadamente Brasil, Turquia, Emirados Árabes Unidos ou Estados Unidos, continuam abertos e podem ser solução para o extremo argentino.

in abola

Surpresa? Faz-me lembrar um natal quando era puto, tinha pedido uma moto4 elétrica, quando chegou a altura, estava uma caixa grande na arvore de natal, julgando eu que era o meu pedido. Conclusão, chegou à meia noite e era uma aparelhagem para a minha irmã, qual moto, qual quê.
Isto é igual, abre a janela de transferências, um gajo sonha com trutas e só sai percas.

HB

Citação de: Rivero em 03 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:39O Braga já confirmou oficialmente que chegou a acordo com o Benfica pelo Bruma.

Mais uma enrabadela do Salvador. Normal.

O Salvador é amigo... já era amigo do Vieira, é natural que também seja amigo do Ruizinho...

Pedro Nunes 28

Se este gajo tivesse ido para os lagartos ou tripeiros estava aqui a rir-me a gargalhada....

Peficago

Sabotagem.

Deixem o Benfica em paz de uma vez por todas!

Jorge.P_

Solid

Vai ter mais minutos que o Schjelderup, mas menos que o Amdouni.

iREDBLOOD

Merda para isto tudo. Chega depressa Outubro.