Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

César Lage

Esbutenado

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: Esbutenado em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48

"Nem estou a ouvir bem... Venderam-me a mim para depois ir comprar o Bruma passados 6 meses?"
"Pois, ninguém estaria à espera que um gajo com quase 37 anos não fosse durar uma época inteira a jogar 90 minutos jogo após jogo  :2funny: "

Estão, propositadamente, a sabotar o Benfica.

É revoltante. Na venda do Neres fizemos uma margem de 13M, metade vai já à vida passado meio ano, e para ficarmos com um jogador que nem sequer se compara ao Neres.

Greis

Citação de: Pablito13 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48O Lima se não me engano chega ao Benfica com 29 anos acabados de fazer. Este já tem 30 feitos em Outubro, se não tiver mais. Parece que não, mas nestas idades cada pormenor conta.

Ele tem qualidade, acho que vai ser útil, mas em breve vai dar problemas. A começar já no início da próxima época onde não me iria admirar nada que o Schjelderup fosse a primeira vítima á pala desta brincadeira.

A partir de agora temos 3 jogadores para jogar preferencialmente pela esquerda e na direita temos um com lugar cativo e os outros não contam. Isto vai ter consequências muito em breve.

É o Lima, é o Jonas, é a retórica que der mais jeito para tentar fazer engolir mais um negócio a lesar o Benfica.

Tem qualidade? Mas tem qualidade onde? No único neurónio que tem, que deve ter a função de não o fazer esquecer de respirar? Vão pagar a este gajo o que não quiseram pagar ao Rafa?

Cambada de anormais que validam este tipo de ações a depauperar o clube

iloy

Citação de: Roting em 03 de Fevereiro de 2025, 21:54
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 21:53Inacreditável achar que contratar um jogador de 30 anos do Braga è um bom reforço!
Inacreditável

Isso de ter 30 anos e ser do Braga não quer dizer nada.
O que devia estar em causa é se tem qualidade ou não para o Benfica...

Tem 30 anos e joga no Braga!
Tenho que repetir para ver se ele tem qualidade para jogar no Benfica ?

Toronto_SLB

Bem vindo e boa sorte.

Criativo

Citação de: João_Oliveira em 03 de Fevereiro de 2025, 21:52Bem-vindo e boa sorte craque!
Apesar de tudo, uma coisa é inegável, tem qualidade para fazer arroz de puta no tugão por mais uns dois anos...

Sacámos os dois melhores jogadores do Braga e Vitória.

Vocês são tolos. O braga estava a despachar o Bruma para o Vasco 😂. Lá apareceu o Benfica, saiu-lhe a lotaria e o braga ainda sacou mais uns trocos...

ruicouto10

Ia dizer que era vergonhoso esta compra.. mais 3 anos e meio de contrato..

Mas depois vejo aqui a malta a comentar e lembro me que no Benfica comercio e lisboa isto é mais importante que um titulo..

Compra se um atleta para a posição de um joggador wue começou agora a dar cartas...

Tb sei que nao foi escolha do treinador.. nem este nem o Belloti...
Unica vez que o lage foi verdadeiro foi no audio q vazou..
De resto diz o que lhe mandam dizer.. faz o onze que lhe mandam fazer..

Mas vcs gostam é disto... em agosto temos mais novelas assim..

S1Benfica

Este rapaz, se tivesse tido cabecinha (e se se tivesse conseguido libertar do seu empresário, já agora)...

Agora aos 30 e muitos anos já não vai a tempo.

Veremos que postura apresenta. Se o físico permitir e se se conseguir integrar, não tenho dúvidas que pode ser titular facilmente.

:-X

FelipeVazTé1904

O pessoal aqui fala do Bruma, como se estivessem a falar de um tronco. ;D  ;D

Dmitry91

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 21:55
Expandir...
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 21:53Inacreditável achar que contratar um jogador de 30 anos do Braga è um bom reforço!
Inacreditável

Preferia ter ido buscar o Moutinho com 40 anos, acho que corre mais no Tugão que o Kokçu.

J_PN

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 21:55
Expandir...
Inacreditável

Não tem 30 anos. Terá os seus 32/33.

Rodrigo Ferreira

Epa olhem, agora não há nada a fazer, é rezar para correr bem...

Toronto_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:56O pessoal aqui fala do Bruma, como se estivessem a falar de um tronco. ;D  ;D
Fora dos 3 grandes, e' provavelmente o melhor jogador na Liga.