Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Dmitry91

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 21:56Este rapaz, se tivesse tido cabecinha (e se se tivesse conseguido libertar do seu empresário, já agora)...

Agora aos 30 e muitos anos já não vai a tempo.

Veremos que postura apresenta. Se o físico permitir e se se conseguir integrar, não tenho dúvidas que pode ser titular facilmente.

:-X

Se tivesse tido cabecinha não dava merda nenhuma.

Flopou no PSV, andou a ser oferecido a meia Europa e conseguiu relançar a carreira num dos piores Braga da década.

Para quem já teve Neres a sair do banco, isto é de chorar.

DastanPT

Harlem

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Vocês deviam ter vergonha das figuras que fazem

Espártaco

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......
Que abuso e eu nem era grande fã do Neres.

E é falaciosa essa de que ele não consegue ser titular em lado nenhum.

RGouveia.SLB

Imaginemos se os lagartos ou os porcos largassem 6M por um jogador velho e banal a um clube que os tinha fodido em negócios anteriores.

O Varandas e o AVB a esta altura estariam com protecção pessoal e iria garantidamente haver molho em Alvalade ou nas Antas.

_fv_

brunodiaslb

Há tanta malta que vai ter de engolir sapos... chegamos a um ponto que criticamos só por criticar. Hoje em dia só se quer os craques do FM e desdenha-se o jogador com melhor rendimento fora dos 3 grandes em pleno pico de carreira. Mas depois não gostam que se venda os miúdos que se vão buscar para potenciar.

O Bruma chega na melhor fase da carreira, numa forma muito boa e tem um futebol de rua que praticamente já não existe. A forma como vai sempre para cima do lateral e faz a diferença no 1x1 é algo que não tínhamos há muito. O mais parecido a isso foi o Neres e mesmo o Neres é um jogador muito mais consciente.

O Lima chegou com a mesma idade e no fim foi o que foi. A equipa não é só feita miúdos desconhecidos com problemas de adaptação.

Não tenho dúvidas que vai ser dos jogadores mais importantes da segunda volta e vai assumir o lugar naturalmente.

iKatz

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 22:01

Parece um estafeta da uber eats com essa roupa  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

SwissSLB

Billy Idol de Santarém, és tu?!

iKatz

Citação de: brunodiaslb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:03Há tanta malta que vai ter de engolir sapos... chegamos a um ponto que criticamos só por criticar. Hoje em dia só se quer os craques do FM e desdenha-se o jogador com melhor rendimento fora dos 3 grandes em pleno pico de carreira. Mas depois não gostam que se venda os miúdos que se vão buscar para potenciar.

O Bruma chega na melhor fase da carreira, numa forma muito boa e tem um futebol de rua que praticamente já não existe. A forma como vai sempre para cima do lateral e faz a diferença no 1x1 é algo que não tínhamos há muito. O mais parecido a isso foi o Neres e mesmo o Neres é um jogador muito mais consciente.

O Lima chegou com a mesma idade e no fim foi o que foi. A equipa não é só feita miúdos desconhecidos com problemas de adaptação.

Não tenho dúvidas que vai ser dos jogadores mais importantes da segunda volta e vai assumir o lugar naturalmente.
Sim porque os benfiquistas têm muitas razoes para acreditar e confiar nas contratações dseta escumalha que nos dirige

Haja paciencia. "Criticar por criticar"

.:VMPT:.

1000 vezes o Jota.....

BENFICA.TOP

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 22:01

Vocês deviam ter vergonha das figuras que fazem
Tu é que deves ter vergonha, falei "PURAS DAS VERDADES" que não gostastes ...

JopoSumba

O Neres que não consegue ser titular em lado nenhum a ser suplente uma grande % do tempo fez 27 G/A na primeira época

O Di Maria a época passada teve 30 G/A a bater penaltys todas as bolas paradas e todos os cantos e a jogar quase 90m em 90m

Espártaco

Não sei por que razão se compara com o Lima.

Alguém se lembra como era o Lima em 2012?

Tinha feito uma época admirável no Braga e era um goleador.

_fv_

Citação de: brunodiaslb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:03Há tanta malta que vai ter de engolir sapos... chegamos a um ponto que criticamos só por criticar. Hoje em dia só se quer os craques do FM e desdenha-se o jogador com melhor rendimento fora dos 3 grandes em pleno pico de carreira. Mas depois não gostam que se venda os miúdos que se vão buscar para potenciar.

e o Jonas  :tonge:

vê se o ponto não está de cabeça para baixo!