Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

iloy

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Sim realmente não è mesmo titular do primeiro classificado da série A !
Epa param de comentar isso já ultrapassou o patético

Indiana Jonas

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Percebes tanto de futebol como eu de jardinagem.

BENFICA.TOP

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:05
Aí está mais um apoiante do Vieira.....não falha
Coitado...

ItsY2Inferno

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2025, 22:04Tem 13 golos e 8 assistências esta época, se for para continuar, seja bem-vindo.

É os melhores numeros da carreira dele num Braga fracote este ano

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:07
Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2025, 22:04Tem 13 golos e 8 assistências esta época, se for para continuar, seja bem-vindo.

Eu não sou a favor da sua vinda, mas pessoal está a exagerar no lado negativo.

Bruma vem com duas épocas bastante boas no Braga e na recente visita à Luz destruiu a nossa equipa na primeira parte.
o Aursnes que o diga

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:06Qualidade até tem alguma agora o que os defensores deste negócio não querem entender é que ele joga na esquerda onde já temos vários jovens que custaram dinheiro. Na direita onde anda um reformado (que já devia ter um substituto) não está ninguém.
Já nem falo nos 30 anos e nos poucos que ainda vai render. Não quiseram pagar ao Rafa, venderam o Neres para agora ir buscar este depois de já terem ido buscar o turco. Isto não é planeamento nem nada, é ao calhas, em cima do joelho.

Acho que ninguém sensato defenderá este negócio.

Espártaco

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 22:06
Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 22:04Não sei por que razão se compara com o Lima.

Alguém se lembra como era o Lima em 2012?

Tinha feito uma época admirável no Braga e era um goleador.

São os mesmos que compararam o Belotti com o Jonas e o Renato com o João Neves.

Precisas de mais alguma explicação?
O Belotti com o Jonas? ;D

Essa é o cúmulo.

MrCobb

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:07
Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:06Qualidade até tem alguma agora o que os defensores deste negócio não querem entender é que ele joga na esquerda onde já temos vários jovens que custaram dinheiro. Na direita onde anda um reformado (que já devia ter um substituto) não está ninguém.
Já nem falo nos 30 anos e nos poucos que ainda vai render. Não quiseram pagar ao Rafa, venderam o Neres para agora ir buscar este depois de já terem ido buscar o turco. Isto não é planeamento nem nada, é ao calhas, em cima do joelho.

Acho que ninguém sensato defenderá este negócio.
Eles andam aí....

brunodiaslb

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: brunodiaslb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:03Há tanta malta que vai ter de engolir sapos... chegamos a um ponto que criticamos só por criticar. Hoje em dia só se quer os craques do FM e desdenha-se o jogador com melhor rendimento fora dos 3 grandes em pleno pico de carreira. Mas depois não gostam que se venda os miúdos que se vão buscar para potenciar.

O Bruma chega na melhor fase da carreira, numa forma muito boa e tem um futebol de rua que praticamente já não existe. A forma como vai sempre para cima do lateral e faz a diferença no 1x1 é algo que não tínhamos há muito. O mais parecido a isso foi o Neres e mesmo o Neres é um jogador muito mais consciente.

O Lima chegou com a mesma idade e no fim foi o que foi. A equipa não é só feita miúdos desconhecidos com problemas de adaptação.

Não tenho dúvidas que vai ser dos jogadores mais importantes da segunda volta e vai assumir o lugar naturalmente.
Sim porque os benfiquistas têm muitas razoes para acreditar e confiar nas contratações dseta escumalha que nos dirige

Haja paciencia. "Criticar por criticar"

Eu sou das pessoas mais críticas desta direção e deste projeto inexistente. Mas isso não me tolda a visão. Isso não me faz criticar todo e qualquer movimento feito. Sei separar as coisas. Pelo valor que foi, 3 anos de contrato que me parecem justos e para o rendimento que tem atualmente e vai ter cá, não tenho dúvidas que vai fazer a diferença.
Eu quero é jogadores a render e ganhar títulos. E uma equipa não é só feita de miúdos.

"Haja paciência"

Cob92

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:05
Expandir...
Aí está mais um apoiante do Vieira.....não falha
Coitado...
Tu deves ser apoiante do Varandas ...

mmartins1

E continuam com o Neres, um brinca na areia que raramente corria, marcava um golo de vez em quando e adepos ficavam ao rubro.

Nunca foi um bom elemento de equipa e nunca será.

Isto não invalida de a meu ver esta contratação do Bruma ser ridícula

Platini

O Bruma é bom jogador, o problema aqui é que não faz falta.

A ®

É pah a serio? Porquê?

Criativo

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 22:01

Parece um estafeta da uber eats com essa roupa  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Saiu do treino do braga e veio a correr para o estádio da luz, nem teve tempo para tirar o fato treino, não fosse o mercado fechar e ter que ir para o Vasco. Lisboa é uma cidade tão boa para viver, aí não...