Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

MrCobb

Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:12Quem foi melhor?
Gaitan
Pizzi
Rafa?

Nico Gaitan, de muito longe
Concordo...mas os outros 2 tem melhores números.

Isto só para acabar com a história dos números e a comparação com Lima.

Dark_nc

Pesquisei por bruma no tiktok e é só vídeos de adeptos do Vasco a desejar as boas vindas 😂

Fearless

Citação de: Criativo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:25
Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...

Sim, foi isso que eu disse. Comparar o rendimento do Belotti com o do Bruma nestes últimos anos é tipo comparar a beira da estrada com a Estrada da Beira, mas quando as intenções são más, também não há muita lógica que valha.
Estamos todos de acordo que não era uma contratação necessária (tal como não era a do Lima, com o leque de avançados que tínhamos na altura), mas acho muito discutível dizer-se que lhe falta qualidade.

Indiana Jonas

Citação de: Dmitry91 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:14
Citação de: komytis em 03 de Fevereiro de 2025, 22:01
Expandir...
Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......
Hahahahahahahahahahahaha

Continua,  o dia tem estado a correr mal, um maninho tem que se rir!

Deve ser troll.

O Neres joga recorrentemente no actual líder do Cálcio.

Não é suplente do Como...

O que esta gente diz para justificar o injustificável.

O lado positivo de ter estes abortos cognitivos no fórum é que a malta não apanha surpresas em Outubro quando o nosse ruie for reeleito.

S1Benfica

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:12
Expandir...
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 22:11Ponto positivo, enfraquecemos um rival direto pelo 3º lugar.

Taça?

6M pela Taça e depois perder na meia final com o Elvas??
Ou na final contra os Lagartos

Não quis ir por aí (mas era isso que queria dizer).  :-X

iloy

Citação de: Platini em 03 de Fevereiro de 2025, 22:08O Bruma é bom jogador, o problema aqui é que não faz falta.

O bruma è um bom jogador para um Braga e è justamente por isso que não faz falta no Benfica

Pedro Nunes 28

Cá esta o homem que vai sentar o Andreas....o Lage sonhava com isto

trevo

Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:12Quem foi melhor?
Gaitan
Pizzi
Rafa?
3 Jogadores irregulares.

Pra mim e pondo de lado os numeros de golos  e assistencias:

1- Gaitan
2- Rafa
3- Pizzi

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:16
Expandir...
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 22:11Ponto positivo, enfraquecemos um rival direto pelo 3º lugar.

Taça?

Os jogos frente ao Braga fornecem um exemplo em relação ao Bruma.

Se na vitória na Luz esteve em jogo, na derrota por 3-0 nem se deu por ele em campo.

Ou seja, ele vai apresentar rendimento, mas será bastante irregular. Isso num Braga papa-se, no Benfica, não.

o Noruego

Numa noite de nevoeiro

MrCobb

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: Criativo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:25
Expandir...
Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...

Sim, foi isso que eu disse. Comparar o rendimento do Belotti com o do Bruma nestes últimos anos é tipo comparar a beira da estrada com a Estrada da Beira, mas quando as intenções são más, também não há muita lógica que valha.
Estamos todos de acordo que não era uma contratação necessária (tal como não era a do Lima, com o leque de avançados que tínhamos na altura), mas acho muito discutível dizer-se que lhe falta qualidade.
Que leque tinhas quando veio o Lima? Cardozo e....Kardec? Jara? O Rodrigo ainda estava a caminho do Bolton, Nuno Gomes acabado e Saviola de saída.

Kampz

Gostava era de saber porque é que o Braga o andou a leiloar.

Não largaram o banal do Horta por nada mas este até de lacinho.

Dou um mês para aparecer por aí a idade real dele ou algo do estilo.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:16
Expandir...

Taça?

Os jogos frente ao Braga fornecem um exemplo em relação ao Bruma.

Se na vitória na Luz esteve em jogo, na derrota por 3-0 nem se deu por ele em campo.

Ou seja, ele vai apresentar rendimento, mas será bastante irregular. Isso num Braga papa-se, no Benfica, não.

Por isso é que o Aktur foi para o banco.

Tellmo