Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Adrian31

O carvalhal já desejou boa sorte para ele no novo clube na flash.

Bambino

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

Por muito que me custe dizer isto acredito que a compra do Bruma foi uma forma de compensar o Braga pela perda que teve no quase negocio do Horta. São estes negócios que nos matam lentamente. Parecido com a conpra do Meité no negócio do João Mário.

Fearless

Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

Lord_of_Tuborg

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2025, 21:06Ir buscar Bruma Belloti no mercado de Janeiro é como entrar numa discoteca e tar a Margarida Corceiro e a Joana Duarte a minha espera e acabar com a gorda mais feia

É como levar com a Maria Vieira.

gizmo

Das contratações mais aberrantes que tenho memória.

Spiritvs

Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:16Das contratações mais aberrantes que tenho memória.

Tás com Alzheimer ou que?
Ainda hoje á tarde houve uma desta calibre e tu já não te lembras?!
(Sei que é um empréstimo mas tbm conta  :tomates: )

Kampz

Ainda quero acreditar que não é para o Benfica que ele vai...

30 anos (no papel), extremo esquerdo, fraquíssimo a definir (6% de cruzamentos certos!), individualista, zero compromisso defensivo (números piores que o Di Maria).

Isto com Rollheiser, Prestianni, Gouveia e Rego na bancada.

4! opções que fazem MUITO mais sentido que ele, se não forem já superiores estão a uma sequência de 3/4 jogos de o ser.

Isto é tudo mau demais.

Goldenangel

Transformer

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

Aberrante, fora dos três grandes é dos melhores jogadores do campeonato.

Se era uma necessidade emergente, é outra conversa, creio que uma alternativa viável ao Bah era prioridade.

Criativo

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...

Rei

Sou suspeito, sempre gostei do Bruma desde os tempos da formação no Sporting. Acredito que passou ao lado de uma carreira bem melhor do que aquela que teve.

Dito isto, faria todo o sentido se viesse por um valor razoável para ser uma solução a partir do banco, é um agitador e o Benfica não tem muitos. Não o vejo com hipótese de ser titular mas pode ser um suplente bastante utilizado.

O Benfica para as alas devia ir com Schjelderup e Di Maria ou Akturkoglu, e depois um destes últimos mais Bruma como opções de banco. Continuo a achar que o Prestianni é mais jogador para corredor central e tendo em conta que o Tiago continuará de fora por lesão até não vejo com maus olhos a chegada de um extremo.

Ramiro Lopes

Acho que é bom jogador. Quando for chamado, acredito que vai corresponder.

Posto isto:
- Assumindo que o Benfica vai trazer um lateral esquerdo e que não houve margem para trazer um avançado diferenciado, a prioridade devia ser um lateral direito porque só temos 1 no plantel com capacidade para jogar no Benfica;
- A trazer um extremo, devia ter outro perfil, nomeadamente que fosse mais forte a jogar pela direita. De preferência que fosse esquerdino porque, ou muito me engano, ou daqui a meio ano não temos nenhum assim no plantel e estamos no mercado outra vez;
- 6M€ não é barato por um extremo de 30 anos, quase a fazer 33...