Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Pedraços

iKatz

Ir buscar Bruma Belloti no mercado de Janeiro é como entrar numa discoteca e tar a Margarida Corceiro e a Joana Duarte a minha espera e acabar com a gorda mais feia

JeSuisÉder

Adrian31

O carvalhal já desejou boa sorte para ele no novo clube na flash.

Bambino

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

Por muito que me custe dizer isto acredito que a compra do Bruma foi uma forma de compensar o Braga pela perda que teve no quase negocio do Horta. São estes negócios que nos matam lentamente. Parecido com a conpra do Meité no negócio do João Mário.

Fearless

Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

Lord_of_Tuborg

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2025, 21:06Ir buscar Bruma Belloti no mercado de Janeiro é como entrar numa discoteca e tar a Margarida Corceiro e a Joana Duarte a minha espera e acabar com a gorda mais feia

É como levar com a Maria Vieira.

gizmo

Das contratações mais aberrantes que tenho memória.

Spiritvs

Citação de: gizmo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:16Das contratações mais aberrantes que tenho memória.

Tás com Alzheimer ou que?
Ainda hoje á tarde houve uma desta calibre e tu já não te lembras?!
(Sei que é um empréstimo mas tbm conta  :tomates: )

Kampz

Ainda quero acreditar que não é para o Benfica que ele vai...

30 anos (no papel), extremo esquerdo, fraquíssimo a definir (6% de cruzamentos certos!), individualista, zero compromisso defensivo (números piores que o Di Maria).

Isto com Rollheiser, Prestianni, Gouveia e Rego na bancada.

4! opções que fazem MUITO mais sentido que ele, se não forem já superiores estão a uma sequência de 3/4 jogos de o ser.

Isto é tudo mau demais.

Goldenangel

Transformer

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

Aberrante, fora dos três grandes é dos melhores jogadores do campeonato.

Se era uma necessidade emergente, é outra conversa, creio que uma alternativa viável ao Bah era prioridade.

Criativo

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...