Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

bet

Citação de: Criativo em 03 de Fevereiro de 2025, 20:41
Citação de: bet em 03 de Fevereiro de 2025, 20:18
Expandir...
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 20:13
Citação de: bet em 03 de Fevereiro de 2025, 20:06
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 19:48Não sei se o mais patético nesta contratação não são os benfiquistas que aplaudem a chegada deste cepo!

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

Patético è de pensar que um jogador de 30 anos que joga no poderoso Braga pode ser um verdadeiro reforço para o Benfica mas isso è para quem tem a noção da grandeza deste clube o que bem parece não è teu caso e quem fica contente por termos gastos 6 milhões para este jogador banal

Patético é não saber a história do próprio clube e não preservar a memória dos diversos "brumas" que ajudaram a fazer do Benfica o maior clube de Portugal. O Benfica nunca se fez de Ronaldos, Messis ou Ronaldinhos nem de jogadores vindos de poderosos Barcelonas ou Reais Madrids.

Calma la, a nossa história é feita de alguns jogadores que subiram a pulso sem dúvida na carreira e quando aqui chegaram deram tudo pela nossa camisola e realmente tinham qualidade. Mas não é feita de jogadores que fazem pressão para sair do clube formador aquando jovens e considerados promessas, cujas características positivas é ser rápido. Lá fora ficou conhecido pela velocidade, mas ao mesmo tempo pela incapacidade de jogar em equipa, sendo demasiado individualista, falhando passes à barda. Porque raio aqui será diferente. Vai ser mais um a tirar a fluidez do nosso jogo, quer é pegar na bola e leva-la para casa enquanto não a perde, aliás basta ver os jogos dele contra nós, tem espaço, pega nela e siga, se correr bem fixe, senão não faz mal porque é contra o Benfica. Aqui as defesas estarão recuadas, jogo de posse necessita de jogadores que saibam decidir bem e tenham qualidade de passe, tudo aquilo que ele não tem.

Tens razão, apontas na mouche os grandes defeitos do Bruma. Mas mesmo assim consegue na minha opinião ser uma mais valia por exemplo ao Akturkoglu, em termos da explosão  e de faro pelo golo. Os números que apresenta esta época pelo Braga mostram que a nivel doméstico pode ser uma arma útil para o que resta do campeonato/taça. Por outro lado desfalcamos o Braga na Taça de Portugal.

RGouveia.SLB

Contexto: comparação entre este rapaz e o Neres.

Não admira que o Benfica esteja como está à pala destes mentecaptos.

Elvis the Pelvis

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 20:51

Contexto: comparação entre este rapaz e o Neres.

Não admira que o Benfica esteja como está à pala destes mentecaptos.

O Bruma jogou no Galasataray, não é para todos. Quem dera o Neres.

Viva o Rui Costa, meu ídolo.

JeSuisÉder

Até agora nem apareceu fotos do gajo em Lisboa...será que vai cair como o Malacia?

GroundHopper

Citação de: Laudrup em 03 de Fevereiro de 2025, 20:41
Citação de: cernache1 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:34
Expandir...
Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Jakub em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2025, 20:28
Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:21Se esta merda vier será para mim concerteza a pior contratação que já assisti. E com 50 anos, já vi infelizmente muita merda neste clube.. Mas isto é outro  nível
Comparar o Bruma com Paulo Almeida, Binya, Luís Filipe , Emerson, Balboa, Edcarlos, Uribe, Escalonas, Cortez, Zoro, Bergessio, ou  Kikin Fonseca e mais uma lista infindável de tantos outros cepos, é mesmo não estar atento nos últimos 50 anos, é mesmo ter estado a hibernar!!

Se esses sao os piores, nao viveste o Vietname.

Clovis, Paulao, Marcelo, King, Alemao, Luiz Gustavo, Leonidas, Luis Carlos...

Paredão, Nelo, Tavares, Hassan..

Paredão.

🤣🤣🤣🥶

Bons tempos. A nível pessoal. Saudades.

Esse Paredão ainda jogou no Chelsea, nessa altura já com o seu nome verdadeiro, Emerson Thome :cool2:

Tempos bizarros esses.

Paredão: «Em Inglaterra queriam que me chamasse The Wall»

https://maisfutebol.iol.pt/destino-90s/destinos/paredao-em-inglaterra-queriam-que-me-chamasse-the-wall

Hoje é  Scout do RB Leipzig.

lotopegui

Mais um brinquedo para juntar à vasta coleção, no final da época um Carreras paga a fatura!

Depois ninguém entende como é que os nossos rivais estão à frente com orçamentos muito mais baixos, se calhar correm menos atrás do prejuízo com contratações em cima do joelho.

O Património

Citação de: Napster em 03 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: iREDBLOOD em 03 de Fevereiro de 2025, 17:59O Beruno foi de molho, o caga-tacos do Marinho agora tem que trabalhar pelos dois. Tenham alguma consideração.

O Burro Cardoso foi de molho? "O que passou-se?"
escreveu uma diatribe da sua autoria

Kampz

Citação de: GroundHopper em 03 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: Laudrup em 03 de Fevereiro de 2025, 20:41
Expandir...
Citação de: cernache1 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Jakub em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2025, 20:28
Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:21Se esta merda vier será para mim concerteza a pior contratação que já assisti. E com 50 anos, já vi infelizmente muita merda neste clube.. Mas isto é outro  nível
Comparar o Bruma com Paulo Almeida, Binya, Luís Filipe , Emerson, Balboa, Edcarlos, Uribe, Escalonas, Cortez, Zoro, Bergessio, ou  Kikin Fonseca e mais uma lista infindável de tantos outros cepos, é mesmo não estar atento nos últimos 50 anos, é mesmo ter estado a hibernar!!

Se esses sao os piores, nao viveste o Vietname.

Clovis, Paulao, Marcelo, King, Alemao, Luiz Gustavo, Leonidas, Luis Carlos...

Paredão, Nelo, Tavares, Hassan..

Paredão.

🤣🤣🤣🥶

Bons tempos. A nível pessoal. Saudades.

Esse Paredão ainda jogou no Chelsea, nessa altura já com o seu nome verdadeiro, Emerson Thome :cool2:

Tempos bizarros esses.

Paredão: «Em Inglaterra queriam que me chamasse The Wall»

https://maisfutebol.iol.pt/destino-90s/destinos/paredao-em-inglaterra-queriam-que-me-chamasse-the-wall

Hoje é  Scout do RB Leipzig.

Então já está mais qualificado para presidente do Benfica que o atual.

HoMiCiDaL

kyza

Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2025, 20:38Neste momento tenho poucas dúvidas que dará mais rendimento do que o Akturkoglu atual.

É pena que tanto ele como o Schjelderup joguem melhor à esquerda mas colocava os dois a titulares.

Obviamente que preferia outra opção mas dos manos RPB&RC não se pode esperar muito.

Apesar de tudo vejo qualidade no Bruma para ser útil.

Considero a segunda melhor contratação de Inverno atrás do Manu.

Concordo em tudo.
Mas se não compramos no mercado tuga... Somos incompetentes. Se compramos somos incompetentes.
Bem sacado na minha opinião.

burnvski

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Fevereiro de 2025, 21:04sempre vem este cromo?

Se não foi convocado para o jogo de hoje é porque vem.

Pedraços

iKatz

Ir buscar Bruma Belloti no mercado de Janeiro é como entrar numa discoteca e tar a Margarida Corceiro e a Joana Duarte a minha espera e acabar com a gorda mais feia

JeSuisÉder