Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Greis

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:01Falha os jogos com o Monaco certo?
Não sei como é neste play off mas acho que era só na fase de grupos que não dava para jogar. Vale o mesmo para o Manu

Castigado. Ainda lhe falta cumprir dois jogos, acho

cristiano_1904

Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:04
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:03
Expandir...
Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:01Falha os jogos com o Monaco certo?
Não sei como é neste play off mas acho que era só na fase de grupos que não dava para jogar. Vale o mesmo para o Manu

Falei disso porque acho que apanhou 2 ou 3 jogos de castigo.
Ah ok, então em princípio não

Matique21

Só vejo racional nesta compra se o tempo de ausência for superior a um mês. Bruma pode ser o acelerador no corredor central das nossas transições ofensivas (algo que falta no plantel desde que Rafa saiu). Se o Lage pensar nele para partir da direita com liberdade para andar como vagabundo entre a meia direita com permutas com o Aursnes, pode fazer sentido. Tudo o que não seja isso, é uma contratação desnecessária.

Lurgee

bet

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 19:48Não sei se o mais patético nesta contratação não são os benfiquistas que aplaudem a chegada deste cepo!

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

LFVL

Citação de: bet em 03 de Fevereiro de 2025, 20:06
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 19:48Não sei se o mais patético nesta contratação não são os benfiquistas que aplaudem a chegada deste cepo!

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

O Bruma é tudo menos cepo. Se é contratação necessária ou não e nos moldes que é, é que já é de questionar.

Leonzo

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Fevereiro de 2025, 20:04Estranho o Fabrizio não ter dito nada deste.
É tão banal que nem entra no radar do Fabrizio 😂😂😂

benficaslb1

A única coisa de jeito deste mercado foi o Manu.

aguia1

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Fevereiro de 2025, 20:00
Citação de: aguia1 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:53Sei que vou contra a corrente, mas neste caso acho que é uma contratação necessária. Também penso que precisamos mais de um Bruma do que um Di Maria.

Sim, o reformado argentino vai já saltar do 11.  :rir:
O Di está lesionado, portanto ficamos com 2 extremos disponíveis. Os Argentinos não são extremos. Por isso digo que ir ao mercado por um extremo faz sentido. Se o Bruma é a melhor opção ao nosso alcance já é outra história.

iloy

Citação de: bet em 03 de Fevereiro de 2025, 20:06

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

Patético è de pensar que um jogador de 30 anos que joga no poderoso Braga pode ser um verdadeiro reforço para o Benfica mas isso è para quem tem a noção da grandeza deste clube o que bem parece não è teu caso e quem fica contente por termos gastos 6 milhões para este jogador banal

Pedro Nunes 28

Prestiani e Rohleiser.....não....este burro e que é....que gestão desportiva meus amigos, que gestão....😂😂😂😂

giiin

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:58
Citação de: aguia1 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:53Sei que vou contra a corrente, mas neste caso acho que é uma contratação necessária. Também penso que precisamos mais de um Bruma do que um Di Maria.
o problema é que o bruma não joga preferencialmente no lado do di maria, vai jogar no lado do Andreas, ou seja , o puto que mais tem agitado o nosso jogo, vai ser encostado outra vez. Já agora, e o akturkoglu? Onde é que vai encaixar? Isto é pura e simplesmente gestão danosa
O mais engracado é que provavelmente é mais estupidez e incompetencia.