Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Granizo

Bem vindo.
Conhece o campeonato o que e ja e bom.

King Ghost

Greis

Vai ser lindo ver o treinador não jogar com PL para meter mais um trinco porque vamos jogar com 2 extremos q não defendem.

Bruma e diMaria a defender com os olhos do alto dos seus 80 anos em conjunto

Keiroxes

Citação de: Greis em 03 de Fevereiro de 2025, 22:32Vai ser lindo ver o treinador não jogar com PL para meter mais um trinco porque vamos jogar com 2 extremos q não defendem.

Di Maria dificilmente jogara tão cedo

eduq

lancadordedois

Vai destruir em contra ataque

se der espaço a este , vai destruir

Redady2

Que alegria enorme chegar a este grande clube! Estou ansioso por vestir o manto sagrado e desfrutar deste novo desafio. Carrega Benfica!"

Falou Bonito, fodazze!

Banana Split

Citação de: trevo em 03 de Fevereiro de 2025, 22:20
Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:19Gostava era de saber porque é que o Braga o andou a leiloar.

Não largaram o banal do Horta por nada mas este até de lacinho.

Dou um mês para aparecer por aí a idade real dele ou algo do estilo.
O Horta é muito mais jogador que o Bruma, de longe.

Era

Sousa_slb

Nao sei para que foi contratado e se o lage vai continuar a por o que pode ter melhor rendimento no Banco(Sheldrup)

Dito isto boa sorte e que nos traga alegrias

lancadordedois

Citação de: Sousa_slb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:34Nao sei para que foi contratado e se o lage vai continuar a por o que pode ter melhor rendimento no Banco(Sheldrup)

Dito isto boa sorte e que nos traga alegrias

um deles vai para  o outro lado

Esbutenado

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Leonzo

Que saque meus amigos.

O pedreiro até se riu sozinho.

Soundwave

Tirem-me deste pesadelo.

Alento

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2025, 22:32
Citação de: Greis em 03 de Fevereiro de 2025, 22:32Vai ser lindo ver o treinador não jogar com PL para meter mais um trinco porque vamos jogar com 2 extremos q não defendem.

Di Maria dificilmente jogara tão cedo
Não me dês esperanças

Pablito13

Poucos são os que criticam esta contratação por acharem que o jogador é um cepo. No que me toca, não é disso que se trata, mas sim de tudo o resto.

Começando logo por termos ido buscar mais um jogador que joga preferencialmente pela esquerda, quando no flanco contrário temos um jogador de 37 anos e mais ninguém que realmente conte e que jogue preferencialmente por aquele flanco. Jogar lá e poder jogar lá são coisas diferentes e devia apenas servir de complemento, isto porque há boas hipótese do rendimento de um jogador ser afectado. É mais arriscado.

A verdade é que o Bruma já estava a ser cozinhado há muito tempo. E o Lage quer ver se encosta o Schjelderup sem haver muito alarido, no caso do Bruma render. Junta-se a fome á vontade de comer.