Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Bambino

Citação de: Gravesinho em 03 de Fevereiro de 2025, 21:33
Citação de: Bambino em 03 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

Por muito que me custe dizer isto acredito que a compra do Bruma foi uma forma de compensar o Braga pela perda que teve no quase negocio do Horta. São estes negócios que nos matam lentamente. Parecido com a conpra do Meité no negócio do João Mário.

Excepto que o Meite e o João Mário vieram de clubes diferentes de Milão.
Vai ver o empresário

Criativo

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: Criativo em 03 de Fevereiro de 2025, 21:25
Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2025, 21:09Tanta crítica pela qualidade, desnecessidade, idade e proveniência fazem-me lembrar a chegada do Lima.
Não sei, cheira-me.

O Bruma lembra o Lima, o Belotti lembra o Jonas, afinal o Rui tem olho para isto...

Sim, foi isso que eu disse. Comparar o rendimento do Belotti com o do Bruma nestes últimos anos é tipo comparar a beira da estrada com a Estrada da Beira, mas quando as intenções são más, também não há muita lógica que valha.
Estamos todos de acordo que não era uma contratação necessária (tal como não era a do Lima, com o leque de avançados que tínhamos na altura), mas acho muito discutível dizer-se que lhe falta qualidade.

Tenho 2 motivos para não gostar do Bruma. Um, o que referes é extremo esquerdo e falta uma alternativa ao Di, dado o Lage não jogar com Rolheiser e Prestiani. A segunda são as características que tem. O Bruma foi um jovem com potencial, que teve cartel até chegar a uma determinada idade e nunca ter conseguido limar os problemas que tinha. Gajo veloz, sim senhor, arrisca frequentemente no um para um. Mas daí advém os dilemas que a acabou por ter numa carreira que podia ter sido melhor, nunca evoluiu na decisão, não era jogador de equipa, tentava resolver sozinho, além de que não tem qualidade de passe, falha à barda, ainda hoje. Basta ver o Braga a jogar, ele continua o mesmo, pega na bola e siga chega à altura do passe falha deles escandalosos a 2, 3metros. Assim de repente contra o vitoria, onde até marca golo é cabal o que digo. Vamos jogar contra blocos baixos, já temos vários jogadores que não conseguem manter a posse e falham passes fáceis a rodo, mais um para a coleção, vamos continuar a ganhar jogos com o credo na boca...

Granizo

Bem vindo.
Conhece o campeonato o que e ja e bom.

King Ghost

Greis

Vai ser lindo ver o treinador não jogar com PL para meter mais um trinco porque vamos jogar com 2 extremos q não defendem.

Bruma e diMaria a defender com os olhos do alto dos seus 80 anos em conjunto

Keiroxes

Citação de: Greis em 03 de Fevereiro de 2025, 22:32Vai ser lindo ver o treinador não jogar com PL para meter mais um trinco porque vamos jogar com 2 extremos q não defendem.

Bruma e diMaria a defender com os olhos do alto dos seus 80 anos em conjunto

Di Maria dificilmente jogara tão cedo

eduq

lancadordedois

Vai destruir em contra ataque

se der espaço a este , vai destruir

Redady2

Que alegria enorme chegar a este grande clube! Estou ansioso por vestir o manto sagrado e desfrutar deste novo desafio. Carrega Benfica!"

Falou Bonito, fodazze!

Banana Split

Citação de: trevo em 03 de Fevereiro de 2025, 22:20
Citação de: Kampz em 03 de Fevereiro de 2025, 22:19Gostava era de saber porque é que o Braga o andou a leiloar.

Não largaram o banal do Horta por nada mas este até de lacinho.

Dou um mês para aparecer por aí a idade real dele ou algo do estilo.
O Horta é muito mais jogador que o Bruma, de longe.

Era

Sousa_slb

Nao sei para que foi contratado e se o lage vai continuar a por o que pode ter melhor rendimento no Banco(Sheldrup)

Dito isto boa sorte e que nos traga alegrias

lancadordedois

Citação de: Sousa_slb em 03 de Fevereiro de 2025, 22:34Nao sei para que foi contratado e se o lage vai continuar a por o que pode ter melhor rendimento no Banco(Sheldrup)

Dito isto boa sorte e que nos traga alegrias

um deles vai para  o outro lado

Esbutenado

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Leonzo

Que saque meus amigos.

O pedreiro até se riu sozinho.

Soundwave

Tirem-me deste pesadelo.