Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

jp23

O bruma é bom jogador, agora não sei o que planeiam fazer com o Shjelderup...

sergio.fil25

Puta que pariu, ainda tinha esperança que isto não fosse para a frente.

Qual a necessidade de dar 6M€ pelo Bruma quando até o Andreas anda a comer banco?

Esta gente só corrida à pedrada, e era pouco para o que merecem.

Scorpion8

O pior desta contratação é que o atrasado mental do treinador vai abancar o Andreas para este jogar

lancadordedois

Citação de: jp23 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:38O bruma é bom jogador, agora não sei o que planeiam fazer com o Shjelderup...

ainda temos em mais do que uma competiçao , ha jogos para todos ou deveria..
so encostar o shel se for parvo , o miudo esta com andamento de o por em qualquer lado..

Scorpion8

Citação de: jp23 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:38O bruma é bom jogador, agora não sei o que planeiam fazer com o Shjelderup...
o Lage sabe, nunca gostou dele e agora já o pode meter no banquinho

Pleasure_+_Pain

Citação de: Scorpion8 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:40O pior desta contratação é que o atrasado mental do treinador vai abancar o Andreas para este jogar

Isso é o culminar de uma gestão maravilhosa desse inapto.

Magna Gloria

Não são 6M mas sim uns 7M pois a transferência é 6.5M e o Benfica está encarregado de pagar os mecanismos de solidariedade.

hcrespo

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Mete mais tabaco nisso. Neres é titular há 2 meses seguidos no Nápoles, não anda a entrar 10 minutos aqui e ali.

Red skin

RedEyeBat

Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

HB

iKatz

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.
Pudera. o Di Maria ta lesionado  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Disfarça menos

Tacuara_7

Aos 35 chega ao maior clube da carreira.

A prova que nunca se deve desistir

Harlem

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

E o Prestianni que era a próxima big thing?
E o rolleiser que a direção até pagou para vir mais cedo?