Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Crente

Correio da Manhã: "Melhor, primeiro."

Desta vez acertaram, com 11 anos e meio de antecedência!

Puches

É uma boa aquisição. Fosse este ou outro extremo deste tipo. Não sei os montantes, mas o Benfica precisava de mais um extremo. O turco já se viu que tem "golo" e pouco mais. O Di Maria e o dinamarquês tem uma técnica requintada, mas falta-lhes explosão. O Bruma dá isso à equipa.
Para ser franco, penso que, ao contrário do que dizem, o mercado foi bom: um lateral esquerdo com alguma qualidade (pelo que leio), um avançado a bom preço (mesmo não saindo o Cabral, fazia falta um terceiro avançado) e um extremo mais rápido e explosivo. E o Manu, claramente uma boa aposta.
Na formação, não temos um LE nem um extremo com as características do Bruma. Avançado, talvez o Varela. Mas não me parece. Estamos mais fortes, tal como o Sporting. O FCP não me parece. Vamos ver, mas contra o Mónaco, Bruma e Manu, são mais-valias.

Bola ao Poste

É para ajudar o Porto a não ficar em 4°?

Joao_Aguia_00

Estou parvo com esta contratação.

O Bruma é um bom extremo até gosto dele, conseguiu recuperar de maus momentos e lesões, regressou à seleção, 6,5 milhões até não é um valor desajustado mas...

Qual é o sentido desta contratação ?

Temos 6 extremos de raiz no plantel mais 3 que lá jogam. Desses de raiz metade chegou no ano passado. Que gestão tão má ainda por cima num clube com formação.

Qual a necessidade ? Só para aumentar a folha salarial ? Depois claro que temos que vender os melhores a cada verão para gastar mal e repetir o ciclo.

Endless

Ou seja, fomos buscar o novo "Derley" e o novo "Djalo"....

Jorge Calha García

hugo2004

Parece-me que seja pq o Di Maria está com problemas físicos. É uma excelente contratação, um desequilíbrador por natureza, que marca muitos golos. Assim ficamos com 4 extremos de gd qualidade, se bem q 3 jogam melhor no lado esquerdo. Agora se for p abancar o Andreas n concordo, é um diamante em bruto.

Rui_Vieira

Citação de: Puches em 03 de Fevereiro de 2025, 23:21É uma boa aquisição. Fosse este ou outro extremo deste tipo. Não sei os montantes, mas o Benfica precisava de mais um extremo. O turco já se viu que tem "golo" e pouco mais. O Di Maria e o dinamarquês tem uma técnica requintada, mas falta-lhes explosão. O Bruma dá isso à equipa.
Para ser franco, penso que, ao contrário do que dizem, o mercado foi bom: um lateral esquerdo com alguma qualidade (pelo que leio), um avançado a bom preço (mesmo não saindo o Cabral, fazia falta um terceiro avançado) e um extremo mais rápido e explosivo. E o Manu, claramente uma boa aposta.
Na formação, não temos um LE nem um extremo com as características do Bruma. Avançado, talvez o Varela. Mas não me parece. Estamos mais fortes, tal como o Sporting. O FCP não me parece. Vamos ver, mas contra o Mónaco, Bruma e Manu, são mais-valias.

bruma nao pode jogar contra o Monaco. tem 2 jogos de suspensao

Criativo

Citação de: Billy the Kid em 03 de Fevereiro de 2025, 23:19Tem mais um golo que Pavlidis.
Tem só menos um golo que Di Maria.

Bruma: 31 jogos, 13 golos, 8 assistências.

Pavlidis: 33 jogos, 12 golos, 7 assistências.

Di Maria: 31 jogos, 14 golos, 7 assistências.

Era o batedor de pênaltis do Braga. Marcou 5 dessa forma.
O Di Maria outros 5.
O Pavlidis só fez um de pênalti contra o Barcelona.
Aqui não vai ser o batedor, vai baixar a media de golos.

insatisfeito

Pagamos as despesas de transferências quando compramos e quando vendemos.

É sempre uma festa

kramxel²

Bruma, Gluglu, e Schejderup para a esquerda.... Assim à sorte, quem é que vai ficar a comer bancada?!

Criativo

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2025, 23:38Bruma, Gluglu, e Schejderup para a esquerda.... Assim à sorte, quem é que vai ficar a comer bancada?!

Andreas óbvio. O melhor dos 3!

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2025, 23:38Bruma, Gluglu, e Schejderup para a esquerda.... Assim à sorte, quem é que vai ficar a comer bancada?!

nos proximos 2 meses ninguem...di maria esta lesionado.

mitro11

Nenhum, um deles contará para a direita também ou para jogar atrás do PL

Pablito13

Um deles irá desenrascar á direita. Deve ser á vez, porque o dono da posição tem que ter lugar cativo.