Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

gugabenfica

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: gugabenfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:55
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.
tipo...tinhas um chamado rafa que era igual...e aqui era tratado como idolo

Ora nem mais . O bruma é bom jogador .
O Rafa está uns furos bem acima com todo o respeito.
O rafa jogou metade da carreira numa equipa como o Benfica com gente com qualidade a volta dele .

O Bruma não . O Bruma tem mais técnica e é mais forte no 1 para 1 que o rafa . O rafa é mais forte em velocidade e nas transições rápidas .

Neste momento faz nos mais falta o Bruma que o rafa

vermelhao_33

O Rui nao brinca em serviço, Braga nao perde um tostao do dinheiro investido no passe.

Afinal Sao 6,5 milhoes mais a mecanismos e possivelmente Uma Bela comissao.

Comecou cheio de vontade de dar dinheiro AO Braga e nao quis abandonar barco SEM lhe proporcionar Uma Bela oferta.

Baron_Davis

27 numero do Rafa

RedEyeBat

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

É tão mentira, que o puto só passou a jogar porque um jornaleiro encostou o Lage à parede com a falta de minutos do norueguês.

A cartilha aqui não pega.

Ahahah acreditas mesmo nessa treta do Jornalista? Achas que um treinador, que passa o dia-a-dia com o seu plantel, precisa de um jornalista para meter um jogador a jogar? O pessoal diz isso no gozo e tu pensas que é aserio, é com cada um :2funny:

Aktürkoğlu entrou com a força toda na época, ninguém lhe podia tirar o lugar. Como suplente começou Beste, mas depois Schjelderup demorou o seu tempo mas conseguiu o lugar. Agora tem que ser gerido, temos que continuar a dar confiança aos outros dois.

fjorge

O Bruma é um desequilibrador e muito bom jogador, sempre foi. Teve uma carreira abaixo do que podia ter tido, e chega aos 30 anos ao maior.
Toda a sorte do mundo e que possa ter rendimento imediato que é isso que todos queremos.

BlankFile

Estou chocado com esta contratação. Nunca pensei que viesse cá parar, pensei que era uma piada qualquer que andava aí a circular no dia de hoje.

Só posso desejar ao rapaz a melhor das sortes com o manto sagrado vestido. Que seja mais valia.

Bem-vindo e boa sorte!

hayato_1904

Bem-vindo ao maior, não tínhamos nenhum jogador com as suas características!

Johnny7

Batam-me, mas sinceramente, por meia dúzia de milhões o Armindo parece-me muito bem sacado!

Quem dera aos nossos Pontas (e incluo aqui o "Velloti") terem metade do golo que o Armindo tem...

Arrebenta com eles BRUMA!

L3GEND

Acho honestamente uma excelente contratação.

Que venha desequilibrar, que bem precisamos.

RGouveia.SLB

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 23:10
Expandir...
Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

É tão mentira, que o puto só passou a jogar porque um jornaleiro encostou o Lage à parede com a falta de minutos do norueguês.

Ahahah acreditas mesmo nessa treta do Jornalista? Achas que um treinador, que passa o dia-a-dia com o seu plantel, precisa de um jornalista para meter um jogador a jogar? O pessoal diz isso no gozo e tu pensas que é aserio, é com cada um :2funny:

Aktürkoğlu entrou com a força toda na época, ninguém lhe podia tirar o lugar. Como suplente começou Beste, mas depois Schjelderup demorou o seu tempo mas conseguiu o lugar. Agora tem que ser gerido, temos que continuar a dar confiança aos outros dois.

Claro, um treinador tem sempre razão a partir do momento em que passa o dia a dia com os seus atletas. E mais razão tem quando abanca um jovem promissor para meter uma banalidade como o Beste.

RedEyeBat

Citação de: B0SS em 03 de Fevereiro de 2025, 22:51

Fdxx... os bots têm cá uma lata... inacreditável o ponto a que isto chegou.

Bots é o quê, pessoas com opinião contrária à tua? Enfim

Se fores ver os meus comentários anteriores, já fiz uma reflexão e não acho que é o jogador ideal para o Benfica. Mas vamos aguardar e no fim estaremos cá para julgar.

iKatz

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 23:10
Expandir...

TROLOLOL TROLOLOL TROLOLOL!

Espártaco

Citação de: jami95 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:03
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:01
Expandir...
Citação de: gugabenfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.
tipo...tinhas um chamado rafa que era igual...e aqui era tratado como idolo

Ora nem mais . O bruma é bom jogador .
O Rafa está uns furos bem acima com todo o respeito.

Rafa tem mais velocidade, mas por incrível que parece o Bruma é mais consistente!

Rafa ia de Messi para Marega de um dia para o outro...
O Bruma mais consistente do que o Rafa?

Oki.

GroundHopper

Boa sorte chavalo, desequilibra.

Billy the Kid

Tem mais um golo que Pavlidis.
Tem só menos um golo que Di Maria.

Bruma: 31 jogos, 13 golos, 8 assistências.

Pavlidis: 33 jogos, 12 golos, 7 assistências.

Di Maria: 31 jogos, 14 golos, 7 assistências.