Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

RedEyeBat

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

E o Prestianni que era a próxima big thing?
E o rolleiser que a direção até pagou para vir mais cedo?

Ainda acredito no Prestianni, mas é muito novo.. é um miudo com 19 anos feitos há 3 dias. Um empréstimo e regressa no próximo ano para partir tudo, tal e qual Schjelderup.

Rolleiser é mais complicado de entender, mas parece que nunca quiseram que ele fosse extremo.

De qualquer forma, já fiz um comentário anterior que não sou totalmente a favor desta contratação. Percebo, atendendo ao contexto, mas não é um jogador que aprecie.

20Nico Gaitan20

SLBRulez

Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 15:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42
Expandir...
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32
Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?

O Belotti pelo que demonstrou não faz sentido

E estás em sério risco de ficar com Pavlidis, Arthur, Belotti e Amdouni

Por quanto tempo? É obvio que o Arthur Cabral vai sair, mais cedo ou mais tarde, vendido, dado ou emprestado. No Verão Amdouni é devolvido, E o Belotti se correr mal tambem, o que na pior das hipoteses, nos deixa só com o Pavlidis para a proxima época, e com todo o mercado de verão para reforçar a posição. Não vejo nenhum problema quanto a isto. Agora Bruma, quando temos tantos para a posição, ainda com contrato, e com jovens como o Andreas ou Prestiani a precisar de minutos não percebo.

Vais ter 4 jogadores para 1 posição durante 6 meses, não tem lógica

Entretanto não existe uma alternativa válida para o Bah e Kokcu

Não me parece que a falta de alternativa ao Bah seja assim tão grave, agora concordo contigo quanto ao kokcu, mas duvido que venha alguem para o colocar no banco.

O Amdouni no banco não me chateia. E o Cabral deve/tem de sair. Por isso não acredito que sejam 4 avançados durante muito tempo
Não é grave? ;D

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2025, 22:58
Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.
lol
blue props em 2025, pensava que isto já tinha passado de moda
Onde achas que se gasta parte do guito do FSE?

Burik

Somos um mercantil de jogadores.

gugabenfica

Contratação acertada se ... o di maria for com o caralho no fim da época .

Jogador forte em transição e no 1 para 1. Cruza bem e tem velocidade .

Por 6 milhões foi um bom negócio

The Eagle 10

Citação de: gugabenfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:54
Expandir...
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.
tipo...tinhas um chamado rafa que era igual...e aqui era tratado como idolo

Ora nem mais . O bruma é bom jogador .
O Rafa está uns furos bem acima com todo o respeito.

Vieri

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.

Aqui, onde? Na tua rua?
É que neste forum era martelado, dia sim, dia sim, mesmo com números que ninguém neste plantel pode sequer sonhar.
Hatezinho constante, porque não chorava, nem batia no símbolo.

Scorpion8

o Lage já senta o Andreas com a desculpa que é para "refrescar as alas" e o bruma ainda não estava cá, agora vai ser muito pior

SLBRulez

Citação de: hcrespo em 03 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Mete mais tabaco nisso. Neres é titular há 2 meses seguidos no Nápoles, não anda a entrar 10 minutos aqui e ali.
É que nem são bons a mentir

jami95

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: gugabenfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:55
Expandir...

Deixa-me de pé atrás.

Ora nem mais . O bruma é bom jogador .
O Rafa está uns furos bem acima com todo o respeito.

Rafa tem mais velocidade, mas por incrível que parece o Bruma é mais consistente!

Rafa ia de Messi para Marega de um dia para o outro...

costapequeno

burnvski

Citação de: hcrespo em 03 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

Mete mais tabaco nisso. Neres é titular há 2 meses seguidos no Nápoles, não anda a entrar 10 minutos aqui e ali.

É titular desde que o kvara foi encostado.

Serdeira23

Já disse tudo o que me ia na alma sobre este negócio e a gestão do plantel, quanto ao Bruma, não tem culpa nenhuma disso e que atingia o nível mais alto da carreira na Luz, vai bem a tempo disso. Contratação para rendimento desportivo e imediato por isso é o que eu espero.

Boa sorte.

OclassicoNº10

O Bruma tem 13G esta época.

Se há coisa que tem escasseado no Benfica é golos.