Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

B0SS

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

Fdxx... os bots têm cá uma lata... inacreditável o ponto a que isto chegou.

Edgar_SLB

Bem vindo ao maior do mundo

RGouveia.SLB

Citação de: RedEyeBat em 03 de Fevereiro de 2025, 22:48Não é por repetirem a mentira do Lage não gostar do Schjelderup que passará a ser verdade. Tenho a certeza que no próximo jogo será a titular. Ainda bem que temos 3 extremos de qualidade e podemos rodar por todos. Agora temos mais um para rodar, já com provas dadas no campeonato.

É tão mentira, que o puto só passou a jogar porque um jornaleiro encostou o Lage à parede com a falta de minutos do norueguês.

A cartilha aqui não pega.

The Eagle 10

Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.

.:VMPT:.

Citação de: Magna Gloria em 03 de Fevereiro de 2025, 22:44Não são 6M mas sim uns 7M pois a transferência é 6.5M e o Benfica está encarregado de pagar os mecanismos de solidariedade.

Creio que em transferências nacionais não existe o mecanismo de solidariedade.....

Erro meu, a lei mudou em 2020 e agora tb é aplicado em transferências internas. ....

DeadPool

Ahahahahahahahhahaha mas isto era mesmo a sério?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

gugabenfica

Bem vindo bruma .

bmuc79

Bem vindo.

Curioso por ver esta eterna promessa.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.
tipo...tinhas um chamado rafa que era igual...e aqui era tratado como idolo

marcosantos

Boa sorte e que nos ajudes a conquitar titulos

gugabenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:53Bruma é burro a decidir em momentos decisivos com bastante frequência, parece que lhe para o cérebro muitas vezes.

Deixa-me de pé atrás.
tipo...tinhas um chamado rafa que era igual...e aqui era tratado como idolo

Ora nem mais . O bruma é bom jogador .

Festivus

Confesso que me ri

JM21

LFVL

The_Riggs

lol
blue props em 2025, pensava que isto já tinha passado de moda