Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Petrov_Carmovich

Citação de: Dmitry91 em 04 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: Mant0rras em 04 de Fevereiro de 2025, 18:47O AC Milan pagou 5 milhões pelo empréstimo do João Félix.

Nós pagamos 6.5m pelo Bruma e ainda lhe pagamos 1.5m por ano durante três anos.

O nosso tecto salarial é, curiosamente, 5 milhões de euros.

Podíamos ter ido buscar o João Félix, poupado 1.5 milhões no imediato e 4.5 milhões ao longo de três anos.

Isto para não falar de que a nossa equipa com o João Félix estaria muito mais bem posicionada para atingir os objectivos desportivos.

Rir para não chorar.

Não estando a querer defender a negociata Bruma.

O Felix não quer vir para o Benfica.

Para este Benfica do noçe ruie, acredito...

bnfc

Vou dar-lhe uma hipótese. Já vi ideias mais esquisitas.
Nunca o teria ido buscar, acho que 3 anos e meio são uma duração perigosa (inicialmente falava-se em dois anos e meio), mas vamos ver.

Vejo aqui um potencial problema: menos oportunidades para o Schjelderup, já que o Bruma até joga mais à esquerda que à direita. Vejo aqui outro problema, a idade (a ser verdadeira) e a longa duração do contrato. Mas, de resto, vamos ver o que sai daqui. Só porque a direção é uma merda e só faz cagadas, isso não quer dizer que o Bruma ou outro qualquer tenham que levar por tabela.

Há jogadores que são mancos e à partida se vê logo que não vêm cá fazer nada. Jurasek, entre outros. O Bruma não entra nessa categoria, entra noutra. Entra numa de desconfiança, preciso de ver como corre. As expetativas não são altas mas ainda preciso de ver o que rende cá.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2025, 14:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Fevereiro de 2025, 14:52
Expandir...
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:34
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Que bom que foi vê-lo no Glorioso !
:smitten:

Mesmo !

Gaitan, Lima, Jonas...Chocolate puro !

Lima praticamente já não jogou com eles. Saiu no início da temporada. Essa foto é da pré-época nos EUA, salvo erro.
Mas continuámos com chocolate de qualidade com Gaitán, Jonas e Mitroglou.
Como assim? Essa foto é da pré-época de 15/16, mas eles jogaram juntos em 14/15.

Verdade!! Erro meu. Estiveram em 2014/15, claro!

Eliseu do Azeite

O Bruma é um bom jogador, não podemos criticar se ainda não vimos nada dele com a nossa camisola, mas que foi um negócio com selo de incompetência que já é habitual dessa nossa direção, foi

bernardesci Silva

Contratação não necessária , mau planeamento da estrumedura .
Ainda assim bom jogador.

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Fevereiro de 2025, 18:59Se me dissessem que vinha o Jota, a conversa já era outra.... Acho que perdemos uma grande oportunidade para termos o jota que é 5 anos mais novo.... e se calhar por um preço mais baixo...
Jota e Lage juntos? Ia ser bonito, o rapaz nem deve poder ver a cara de fdp do treinador.

MrCobb

Citação de: bernardesci Silva em 04 de Fevereiro de 2025, 20:10Contratação não necessária , mau planeamento da estrumedura .
Ainda assim bom jogador.
Isto. A critica não é ao jogador mas sim a todo o planeamento e gestão do plantel, desde saída de jogadores como Neres e Rafa a entrada deste e passando pelo dinheiro metido em miúdos que nem calçam até ao facto de ninguém jogar na direita onde joga um reformado.
Um circo, esta é que é a critica.

O Património

Citação de: Camisola_20 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:23
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Fevereiro de 2025, 14:52
Expandir...
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:34
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: Nanas em 04 de Fevereiro de 2025, 14:11Estou a ler o tópico e a relembrar todos os disparates que foram ditos quando contratamos o Lima.....

Que bom que foi vê-lo no Glorioso !
:smitten:

Mesmo !

Gaitan, Lima, Jonas...Chocolate puro !

Lima praticamente já não jogou com eles. Saiu no início da temporada. Essa foto é da pré-época nos EUA, salvo erro.
Mas continuámos com chocolate de qualidade com Gaitán, Jonas e Mitroglou.

O que?

Então o Lima não teve naquela época que praticamente marcou os mesmos golos na liga que o Jonas? Que na última jornada até podia ainda ter sido melhor marcador, e foi o Jonas?

Sim, o Lima coincidiu com o Jonas durante 1 época. Foi 14/15, a época do Bi

.:VMPT:.

Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 20:11
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Fevereiro de 2025, 18:59Se me dissessem que vinha o Jota, a conversa já era outra.... Acho que perdemos uma grande oportunidade para termos o jota que é 5 anos mais novo.... e se calhar por um preço mais baixo...
Jota e Lage juntos? Ia ser bonito, o rapaz nem deve poder ver a cara de fdp do treinador.

Acreditas nisso?

Caixadeoculos

O jota que não joga em lado nenhum?

Já se viu que o jota não tem qualidade para o Benfica.

O bruma... para mim também não tem.

dsdsds44

Não era preciso nenhum extremo esquerdo.

Foi jogar dinheiro para uma posição que não tinha necessidade de ser reforçada.

MrCobb

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Fevereiro de 2025, 20:19

O jota que não joga em lado nenhum?

Já se viu que o jota não tem qualidade para o Benfica.

O bruma... para mim também não tem.
Não jogou no Rennes, na Arábia teve de ser excluído da inscrição para poderem contratar mais. Voltou ao Celtic e já marcou.

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Fevereiro de 2025, 20:16
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 20:11
Expandir...

Acreditas nisso?
Não vistes o mesmo que eu em 2020/21? Até podem se dar bem mas aquele tratamento que lhe deu foi ridículo, vá...todos sabemos porquê, foi até ele assinar pelo boss.

Sequel

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Fevereiro de 2025, 19:43
Citação de: Dmitry91 em 04 de Fevereiro de 2025, 18:49
Expandir...
Citação de: Mant0rras em 04 de Fevereiro de 2025, 18:47O AC Milan pagou 5 milhões pelo empréstimo do João Félix.

Nós pagamos 6.5m pelo Bruma e ainda lhe pagamos 1.5m por ano durante três anos.

O nosso tecto salarial é, curiosamente, 5 milhões de euros.

Podíamos ter ido buscar o João Félix, poupado 1.5 milhões no imediato e 4.5 milhões ao longo de três anos.

Isto para não falar de que a nossa equipa com o João Félix estaria muito mais bem posicionada para atingir os objectivos desportivos.

Rir para não chorar.

Não estando a querer defender a negociata Bruma.

O Felix não quer vir para o Benfica.

Para este Benfica do noçe ruie, acredito...

Nem para nenhum.

O gajo simplesmente não quer.

Trapattoni

Xampion, Galaxazarai.
Dixit et dixit