Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

The_Riggs

Citação de: af10 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:48
Citação de: João_Oliveira em 23 de Fevereiro de 2025, 00:39
Expandir...
Citação de: af10 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:22
Citação de: ajnogueira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:54
Citação de: João_Oliveira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:33Só um retardado mental desatento a nossa liga e aos últimos anos do jogador no Braga, podia dizer que foi uma má contratação. E fico-me por aqui.

"Retardado mental".

🤣

A forma como o pessoal escala a discussão para termos absurdos só por divergências de opinião futebolística, é de rir. Ou de chorar.

Citação de: João_Oliveira em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42Inenarrável... Clube sem a mínima estratégia a contratar... Vem tudo o mexe, a torto e a direito... Depois queixam-se que 80% vão pra lista de flops...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
19 dias de diferença :2funny:
Oh campeão só disse a verdade aí, que não há estratégia a contratar.
Mas podias citar era a outra que não te convém  :whistle2:

Não sou campeão de nada. Tu é que entraste aí a chamar atrasados mentais aos outros.
E muito menos vou andar a procurar todos os teus posts. Tenho mais que fazer. Perdi uns segundos e encontrei logo esse.
Mas assim também é fácil. Dá-se as duas opiniões, para se estar sempre certo, e depois insulta-se quando se acha que os outros estão errados

É tipo o gajo que fez tweets sobre todos os clubes da premier league " X vai ser campeão no ano Y". Depois só teve de apagar todos os outros e manter o do Leicester e passar por génio.

Chairman

Citação de: RML em 23 de Fevereiro de 2025, 13:10
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2025, 12:49Contratação horrível sem nexo. Felizmente o jogador tem demonstrado valor, o que quer dizer que dentro de 2 meses desaprenderá tudo o que tem demonstrado
contratação horrível sem nexo, mas é bom 🤣
Sim

Chairman

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Fevereiro de 2025, 09:38

Bruma de braços abertos a encarar o defesa lembrou-me dos velhos tempos de rua...

"Queres para que lado"? :smitten:
Nunca conheci essa sensação. Era e sou alto cepo.

SLB-Fever

Gosto do Bruma foi daquelas poucas aquisições que fazem sentido.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2025, 13:52
Citação de: af10 em 23 de Fevereiro de 2025, 00:48
Expandir...
Citação de: João_Oliveira em 23 de Fevereiro de 2025, 00:39
Citação de: João_Oliveira em 22 de Fevereiro de 2025, 23:33Só um retardado mental desatento a nossa liga e aos últimos anos do jogador no Braga, podia dizer que foi uma má contratação. E fico-me por aqui.

"Retardado mental".

🤣

A forma como o pessoal escala a discussão para termos absurdos só por divergências de opinião futebolística, é de rir. Ou de chorar.

Citação de: João_Oliveira em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42Inenarrável... Clube sem a mínima estratégia a contratar... Vem tudo o mexe, a torto e a direito... Depois queixam-se que 80% vão pra lista de flops...

Oh campeão só disse a verdade aí, que não há estratégia a contratar.
Mas podias citar era a outra que não te convém  :whistle2:

Não sou campeão de nada. Tu é que entraste aí a chamar atrasados mentais aos outros.
E muito menos vou andar a procurar todos os teus posts. Tenho mais que fazer. Perdi uns segundos e encontrei logo esse.
Mas assim também é fácil. Dá-se as duas opiniões, para se estar sempre certo, e depois insulta-se quando se acha que os outros estão errados

É tipo o gajo que fez tweets sobre todos os clubes da premier league " X vai ser campeão no ano Y". Depois só teve de apagar todos os outros e manter o do Leicester e passar por génio.
Admitidamente isso tem piada 

ajnogueira

Bruma de braços abertos a encarar o defesa lembrou-me dos velhos tempos de rua...

Mas neste caso acho que ele estava mesmo a reclamar de não ter opções para passe.

Mika21PA

Citação de: ajnogueira em 23 de Fevereiro de 2025, 16:14

Mas neste caso acho que ele estava mesmo a reclamar de não ter opções para passe.

Parece-me exatamente o mesmo.

O_OZORIO

Parece que abriu os braços para enganar o adversário. O drible é um bluff, uma dúvida que se impõem ao defesa, em que ligeiros movimentos e posicionamento do corpo despistam o adversário. A velocidade e o controlo de bola fazem o resto

Granizo

Querem ver que por uma vez, meteram de lado as comissoes e negociatas e ate foram buscar um jogador so mesmo com o intuito de ajudar a equipa?

Joao_Aguia_00

O valor do Bruma nunca esteve em questão e tem provado isso.
Mas a contratação não deixa de fazer pouco sentido SE existissem planos para o Prestianni e o João Rego

cajoyzen6

Que seja importante e decisivo nesta fase da época

_Xebola_

Expandir...

"Retardado mental".

🤣

Porrraaaaaaaaaaaa  :rir:  :rir:  :rir:

É o Gaitan?

Pablito13

Citação de: O_OZORIO em 23 de Fevereiro de 2025, 23:04Parece que abriu os braços para enganar o adversário. O drible é um bluff, uma dúvida que se impõem ao defesa, em que ligeiros movimentos e posicionamento do corpo despistam o adversário. A velocidade e o controlo de bola fazem o resto

Certíssimo. Dá a entender que não tem a situação controlada, atraindo o defesa. Como disseste, um bluff. Muito utilizado no futebol de rua. Ele ali não está á procura de linhas de passe, já sabe o que ia fazer e para que lado ia, só estava á espera que o defesa fosse á queima porque espaço para ir para a esquerda é o que não faltava.

Tellmo

Fazia falta ao onze alguém sem qualquer medo de ir para cima do adversário.

Pablito13

Já que estamos a falar desse lance do Bruma, eu conheço um gajo que não é nada dessas merdinhas de abrir braços e bluffs á espera que o defesa pare á frente dele para naquele momento decidir e agir em milésimos de segundo e ir para a esquerda tirando a bola do alcance do defesa que ia á queima. O gajo que eu conheço estava-se bem a cagar, cortava para dentro e ia logo dali uma pastilha ao ângulo. Se não furasse as redes é porque estava em dia não. Já agora, o gajo chama-se @van33.