Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

dvck

Bom jogo, se não tivesse saído acredito que tivéssemos marcado mais golos.

Com Bruma em campo estamos sempre mais perto de marcar golos e criar oportunidades.

td_por_ti_SLB

Estou rendido. Mas não é novidade. Só por termos muitos extremos não entendi a contratação.

ruio1999

Fez mais um bom jogo e não devia ter sido substituído, estava em bom plano e podia perfeitamente ter feito os 90'.

É impossível estar insatisfeito com a vinda dele até ao momento, mas claro que ao primeiro erro ou jogo menos conseguido não vai ter paninhos quentes...

areal

Fodasse  pareces o Rafa a falhar golos.

ajnogueira

Máquina.

Grande contratação e uma pena não estar na lista da liga dos campeões.

cajoyzen6

Será que o Lage vai dizer que caso tivéssemos perdido os falhanços dele podiam ter consequências como foi com o bacalhau jr ?

RGouveia.SLB

Saiu e deixámos de ter aquele à-vontade a explorar a velocidade nas saídas. A defesa do Braga é péssima e este menino estava a ser o maior desestabilizador.

Blitzer

Acabará por dar muito jeito porque esta época será longaaa

Estamos em Fevereiro e já vamos com 40 jogos.

Entre campeonato, TP, LC e MC não vamos ficar longe dos 60 certamente, o que deve ser algo raríssimo.

BlankFile

É uma daquelas aquisições no Tugão que tinha alta probabilidade de dar certo. Gosto muito da atitude dele, tem condições para ajudar muito a equipa.

Roy Bean

Foi impressão minha ou este refila muito...

NunoMoreira

Citação de: Roy Bean em 27 de Fevereiro de 2025, 01:25Foi impressão minha ou este refila muito...
Não foi impressão tua. Anda sempre a reclamar já no Braga era igual
Há um lance com o aktur que parece que estão os dois a reclamar um com o outro

Zarathustra

Citação de: NunoMoreira em 27 de Fevereiro de 2025, 01:32
Citação de: Roy Bean em 27 de Fevereiro de 2025, 01:25Foi impressão minha ou este refila muito...
E com o Pavlidis também reclamou mais do que uma vez. Com ou sem razão, acho que pode refrear um bocadinho esta faceta.

Animalejo_Domado

Regra estúpida a de não se poder inscrever mais de 3 reforços de inverno na Champions, antigamente penso que desde que se abrisse espaço (saísse um dos inscritos) poderiam entrar todos. Entretanto já tinha cumprido castigo e era opção para a semana

Pedro Nunes 28

Citação de: NunoMoreira em 27 de Fevereiro de 2025, 01:32
Não tem sequer estatuto para isso e bem fizeram os outro em mandá-lo para o carxxxx, mais quando depois falha golos feitos

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:42Não consigo gostar deste gajo.....meu rico Schel..

Não é com decisões como as que toma/tomou que vai tirar o lugar à este.
😂😂 nem que marcasse 3 golos por jogo o puto teria hipóteses....com aquele idiota no banco o destino do rapaz está tracado