Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Jiujitsu

Não fez absolutamente nenhum sentido ter sido substituído. Foi uma parvoíce de todo o tamanho.
Eu gosto do facto de estar sempre a reclamar, já era preciso mais cobrança, apesar de também se expor muito ao erro.
De qualquer forma aprecio a abnegação, não veio para cá com _"não consigo"_.
Foi muito importante com as suas características para o nosso jogo

ff77

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:42Não consigo gostar deste gajo.....meu rico Schel..

Não é com decisões como as que toma/tomou que vai tirar o lugar à este.

Já o Bruma fartou se de tomar boas decisões ontem certo?

Keiroxes

Se tivesse cérebro era um jogador do caralho,sendo assim não passa de um brinca na areia, que marca uns golitos de vez em quando

Since1904

Não vi esse grande jogo que se fala por aqui,aliás,muito pelo contrário.
A nível de finalização e tomada de decisão fez lembrar o pior Rafa.

Não acho que o problema tenha sido a sua substituição mas sim a estupidez de passar a jogar com 2 pontas-de-lança e ainda tirar o Aursnes do meio...

Woland

Citação de: micolli_11 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:49Comparar o Bruma ao Schel🤣🤣🤣
O Bruma é mt mas mt melhor...é que nem é questao sequer

Gozas com a comparação mas acabas por fazer o mesmo. É comparar a idade de um e de outro, o que era o Bruma aos 20 anos e o percurso dele antes de chegar ao Braga.

Assim é mais justo.

Di_Maria

Não pode reclamar com os colegas em todas as jogadas.

Devia ser chamado à atenção, já. Para não se criar aqui uma situação.

Imaginar isto com Di Maria em campo, com o peso que o argentino tem e depois este a reclamar em todas as jogadas... Vai dar merda.

Alguém que trate já desta situação, se houver uma estrutura, obviamente.

OclassicoNº10

" Deixem jogar o minino "  :cool2:

MickDoohan

Explicaram-lhe que o futebol é um jogo de equipa? ou disseram-lhe que é para jogar sozinho?

Devia ter saído mais cedo

slbenfica_croft

Tem características muito interessantes e que nos faziam muita falta.

Infelizmente é um jogador que em muitos momentos define mal

S1Benfica

Citação de: Zarathustra em 27 de Fevereiro de 2025, 01:34
Citação de: NunoMoreira em 27 de Fevereiro de 2025, 01:32
Expandir...
Citação de: Roy Bean em 27 de Fevereiro de 2025, 01:25Foi impressão minha ou este refila muito...
Não foi impressão tua. Anda sempre a reclamar já no Braga era igual
Há um lance com o aktur que parece que estão os dois a reclamar um com o outro
E com o Pavlidis também reclamou mais do que uma vez. Com ou sem razão, acho que pode refrear um bocadinho esta faceta.

Penso que nós também deveríamos refrear...o jogo foi contra o Braga.

Dito isto, o Bruma passou o tempo todo mais do que "activo" em palavras (para qualquer um dos seus colegas). Mas como disse, parece-me que o motivo chave foi ter jogado contra a sua ex equipa.

JM21

Não percebi a sua saída.

Faltou só melhor definição.

S1Benfica

Citação de: Jiujitsu em 27 de Fevereiro de 2025, 06:56Não fez absolutamente nenhum sentido ter sido substituído. Foi uma parvoíce de todo o tamanho.
Eu gosto do facto de estar sempre a reclamar, já era preciso mais cobrança, apesar de também se expor muito ao erro.

Não existe nenhum jogador que consiga fazer os jogos todos. O Pizzi também teve problemas físicos, embora tenha sido daqueles que mais jogos conseguiu fazer. E bem conseguidos, diga-se (com 1 golo/assistência a cada 130 minutos).

Heisenberg_1904

Vai levar o mesmo tratamento do Scheldrup, em forma, moralizado e na mó de cima, será substituido sempre aos 60 porque sim, porque não, porque talvez, até perder a confiança.

Red skin

Citação de: Jiujitsu em 27 de Fevereiro de 2025, 06:56Não fez absolutamente nenhum sentido ter sido substituído. Foi uma parvoíce de todo o tamanho.
Por acaso tb reparei nisso... chegou  hápouco tempo e já exige dos colegas um passe melhor ou uma desmarcação. Epah... quero é isto de todos!

Arceus_17

Se soubesse decidir, estaria no Liverpool.