Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:07
Não vou mudar a minha opinião.

O Lage, tal como a equipa, é um treinador em processo de evolução. Abordou bem o jogo, teve azar e algumas decisões duvidosas e perdemos o jogo.

Tão simples...

Após este jogo, vamos crescer imenso. Tenho a certeza.

Consegues dizer isso sem rir?

*SLB*4EVER

Citação de: Cão em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.

E este Porto contra a equipa do Enzo, Markovic, Gaitan, Garay, Siqueira, Oblak..?

Com o lage a treinador? Nao é obvio?

kramxel²

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

É um excelente pronúncio para o que resta da época...

Depois não venham dizer que os sinais não estavam todos cá!

Shoky

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Os contorcionismos na CI são hilariantes. Eu não sei que jogo viu mas aquele que assisti podia ter acabado no mínimo com 5 golos sofridos. O Sérgio Oliveira tinha bar aberto à entrada da área, o Pepe falha 2 de cabeça literalmente sozinho, numa de várias subidas frustradas para deixar jogadores do Porto em fora de jogo nas bolas paradas. O Luis Diaz falha mesmo a terminar porque decide dar mais um drible, o Vlacho saca 2 defesas enormes. A sensação que dá é que não fizemos uma merda de jogo, principalmente em termos defensivos. Tudo isto contra um Porto intervencionado e cheios de roturas na estrutura.

O Porto com um bocadinho de qualidade tinha sovado o Benfica na segunda parte.

Baron_Davis

Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:51
A situação do Florentino é qq coisa, não joga há meses

Qq dia entra, sem qq ritmo e se não correr bem, toca a bater no miúdo

Entra como entrou o Samaris que nos últimos 2 meses fez 37 minutos :estrelas: :estrelas:

Alias foi mais um que entrou sem ritmo, tal qual o Dyego Sousa que o ultimo jogo que jogou, tb foi a + de 2 meses :estrelas:

Mas isto no Lage já é uma especialidade, basta ver quem jogou no primeiro jogo da champions os minutos que tinha feito até aquela altura da epoca (Cervi, David Tavares, Tomas Tavares,Jota) e o que fez ao Zivkovic que o colocou a titular depois de mais de 4 meses sem fazer sequer um minuto!

Lage nisto é mestre!
A coerência dele é bastante apreciada pela turminha do goalpoint

RP89

É o zborde com S grande. É o putedo com P grande. Tá aí camarada que não fala de arbitragens. Pensa mas é em voltares para o Championship ou o que caralho tu gostas.

SMCITY

Ouvi-o dizer que tinha aprendido com os erros(entrada d Caio Lucas na Alemanha) é mentira o burro não aprendeu nada   
Tem o cervi no banco e mete o Diego. Ffdx Diego.
Básico treinador, acha que meter avançados ou ponta de lanças ou melhor pinos(esferovite e Diego) ganha jogos.

Não soube montar equipa, cervi tem Nha de ser titular, o melhor jogador do Porto ataca pela direita ..... só ele não sabe disso.. impressionante...
Voltou a errar, e mais o Benfica está a jogar pessimamente
Só os obcecados acham que o Benfica está bem...

Sexta-Feira

O Lage perdeu o jogo essencialmente porque INVENTOU!

Queria ser diferente do senso comum em determinados aspectos do jogo.

Agora vem dar uma que está tudo bem e não passa nada!

Não é difícil analisar o porto e saber de onde vem o perigo.

Ele falhou rigorosamente nos aspectos que se falaram aqui neste forum dias e dias antes do jogo.

Pois se para nós que não somos treinadores, era evidente ... Não se entende como um homem que é treinador e vê as coisas mais de perto, comete erros tão claros.

Mika21PA

Perder o campeonato depois de ter 7p de vantagem seria mau demais!

É preciso uma boa resposta contra o Braga, e a partir daí encarrilhar noutra sequência de vitórias.

S.L.B Stars

Hoje foi como um comboio que tentou fazer andar mais depressa enfiando mais carvão no forno se esquecendo de atear o fogo  :tickedoff:

Pokrl

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

Assim de repente lembro-me do Bombo na primeira época e do Porto no ano do Koeman (que nem sei se ficámos em 2º ou 3º).

bmuc79

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:08
Anibal Pinto: "Primeira conclusão que tiro deste jogo: o Benfica tem medo do Porto"

E o mais triste é que é verdade. Foda-se.

O jogo estava 1-1 e eles já tremiam até que um senhor se lembrou de dar-lhes o oxigénio antes do intervalo, com um bónus extra da nossa defesa ainda antes a oferecer o 3-1.
Mas que medo qual crl!?

Alento

dfernandes

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
A boa notícia é que esta época este anjinho já só leva mais uma lição do Cãoceição.

Se lá chegar. Não dou isso como garantido.

Fejsa5

continuo a confiar no Lage e numa boa época, no geral!

as melhoras pra quem está em depressão profunda!!