Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Se perde com o Braga é uma semana à JJ....

Carminati

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:08
Anibal Pinto: "Primeira conclusão que tiro deste jogo: o Benfica tem medo do Porto"

E o mais triste é que é verdade. Foda-se.

Fdx se há jogo em que não mostrámos medo deles foi este, basta ver a saída do Cervi.

Não vão na conversa dessa gente.

Pokrl

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: Pokrl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

Assim de repente lembro-me do Bombo na primeira época e do Porto no ano do Koeman (que nem sei se ficámos em 2º ou 3º).

No primeiro ano do RV perdemos na Luz contra o Sporting mas ganhámos em Alvalade. No ano d o Koeman ganhámos os dois jogos ao Porto mas acabámos em terceiro.

Pois, com o RV perdemos os 2 jogos com Porto mas nesse ano foi o Sporting em 2º, esqueci-me desse pormenor.

2fenix2die

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..

O Gaitan não serve porque o teu treinador preferiu ter mais um pinheiro na frente!

Pena já ter passado o Natal senão até teria alguma utilidade termos 2 pinheiros no plantel!

*SLB*4EVER

Citação de: Fejsa5 em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
continuo a confiar no Lage e numa boa época, no geral!

as melhoras pra quem está em depressão profunda!!

Parabéns, é por adeptos como tu que ha espaço para lages no Benfica. Que nem contra um porto moribundo consegue ser superior.
Aqui no norte é mais uma humilhaçao que temos que aguentar, depressao é mesmo a palavra certa.

LuisPortugal

Tá tudo dito quando acabas o jogo com Vinícius na esquerda, Seferovic na direita e um Tronco a PL. Substituições de merda, modelo de jogo de merda. Ainda tens muito para aprender, mas isso não é aqui no Benfica. Vai para um Sheffield desta vida e deixa o clube com alguma dignidade.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Apesar de ser um treinador mediano, convém não esquecer que a principal questão usa bigode
O gajo que renovou 2x com o BL

Fenómeno

Citação de: Rmgv em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..
Não há Gaitáns porque o treinador/ventoinha não quiseram
O Lage até o pediu como reforço...

Que falta de noção.

JPSilva

Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
Se perde com o Braga é uma semana à JJ....

E está toda a gente danada que isso aconteça.

Carminati

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: Pokrl em 09 de Fevereiro de 2020, 00:11
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

Assim de repente lembro-me do Bombo na primeira época e do Porto no ano do Koeman (que nem sei se ficámos em 2º ou 3º).

No primeiro ano do RV perdemos na Luz contra o Sporting mas ganhámos em Alvalade. No ano d o Koeman ganhámos os dois jogos ao Porto mas acabámos em terceiro.

Pois, bem que me parece que nos ultimos 30 anos não aconteceu.

Vendo pela positiva é mais um record que teremos que bater.

OclassicoNº10

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2020, 00:08
Anibal Pinto: "Primeira conclusão que tiro deste jogo: o Benfica tem medo do Porto"

E o mais triste é que é verdade. Foda-se.
O Benfica não tem medo do porco.

O Benfica é constantemente condicionado com amarelos que vão alterando a forma de jogar da equipa.

Eu vi o Telles, SO, Octario, Pepe e Marcano a varrer os nosso e não vi um amarelo.

Outra, todo o clima à volta é vergonhoso. A parte dos bonecos na ponte, parece uma cena saída de um dia em Juárez.
A FPF a maior merda que existe, mantém-se focado em cagar no assunto e dar nomes e prémios ao Ronaldo quando coisas mais importantes que podem ditar o futuro acontecem.
Enquanto o Benfica for lá para ser recebido desta forma, o festival vai ser o mesmo.

Concordo com 50%, falta-nos colhões em certo "pormenores". Ficamos sempre preocupados em levantar os deles, em parar o jogo quando um porco está na relva, em ir à bola sem ser com garra.
Não se fala depois de um dia de terror, com constantes ameaças e de uma equipa levada ao colo.

E isso vai sendo mascarado com a palavra "medo".

Hoje era dia de entrar em campo sem um sorriso! De tirar a fotografia do campeonato ao lado do Pepe de cara trancada e sem amizades. De ir a todos os lances em pressão alta e com os dentes serrados. De controlar o jogo e partir para cima deles sem qualquer receio!

Não foi.

Levantar a cabeça porque continuamos com 4 pontos de diferença.

Chepo

O Benfica fez 1 remate na 1ª parte e deu golo porque foi um perú do crl. Mais um do Marchesin...

Mariachi

O SC deve ter soltado uma risadinha e um suspiro quando te viu a desmontar o meio campo para mandar paletes de pontas de lança de forma a jogar para o chuveirinho, numa altura em que deixamos os gajos desarmados e cagadinhos com o 3-2, bem cedo na segunda parte.

Demos-lhes o jogo! Ficámos sem capacidade para construir e empurrar o seu bloco para perto da sua área.

E somar a isso que em cada 10 cruzamentos que fazemos, prai 1 e com sorte, passa na cabeça de algum avançado, e de raspão...

Tivemos oportunidade de fazer bem mais que uma grande reviravolta, isto seria enterra-los, no campeonato e na moral.

Mas somos uma mãos largas, o título está relançado e o futebol português respira mais saudável e prima pela competitividade.

dfernandes

Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2020, 00:15

O Gaitan não serve porque o teu treinador preferiu ter mais um pinheiro na frente!

Pena já ter passado o Natal senão até teria alguma utilidade termos 2 pinheiros no plantel!

Viu-se a utilidade de ambos ao mesmo tempo hoje ao invés de um transportador de bola que mesmo longe do seu auge ainda poderia fazer a diferença...

*SLB*4EVER

Nao ha. Muito fraquinhos mesmo, melhor so o porto... aquele banco hoje entao, eu nunca vi.
Faltam mais 15 jogadores de 20M ao lage, para tentarmos ser superiores ao famalicao.