Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:03
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:01
E agora se na terça feira se puser novamente a rodar? Zlobins, Jotas e Seferovics?
Não vai.. Ele ja sente o rabo a ferver..

Obviamente vai na maxima força. Qqlr coisa que nao seja passar a eliminatoria e ele fica com o lugar MUITO mas MUITO tremido

Braga deve estar a assustar a estrutura. O Jamor é secundário, nunca ganhamos a Taça e não...o povão está anestesiado.

dfernandes

Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2020, 02:03
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:03
E agora se na terça feira se puser novamente a rodar? Zlobins, Jotas e Seferovics?
Não vai.. Ele ja sente o rabo a ferver..

Obviamente vai na maxima força. Qqlr coisa que nao seja passar a eliminatoria e ele fica com o lugar MUITO mas MUITO tremido

Famalicao nao tem qualidade para passar.

O Sporting também não tinha e passou.

iKatz

diogo32

Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2020, 02:00
Ruben amorim?

Lol o que nao se diria por aqui se tivesse deixado empatado a vencer por 2-0 com o gil em casa.

Com 10 desde a 1a parte. Ainda 3a feira tivemos 1 milagre ou empatariamos em casa com o famalicao 2-2...e 11 contra 11. Ah o ruben ja ganhou 2 jogos ao porto. Vamos acompanhar com calma.

SigaPaVinho

Citação de: Merkel em 09 de Fevereiro de 2020, 02:02

Is próximos jogos são muito seguidos e todos de dificuldade elevada. Em algum deles terá que rodar

Liga Europa vai servir para rodar. Se ele não rodou na Luz, duvido muito que o vá fazer no jogo fora.

PabloElMago10

Se sairmos dos próximos 5 jogos com 2 vitórias, já será muito, não?

Baron_Davis

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:01
Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Fevereiro de 2020, 01:40
A maior sensação que eu tenho para além das óbvias limitações que tem como treinador e homem é a de que já perdeu a mão que tinha no balneário. Acho que a maior valência ou a mais difícil de controlar como treinador são os recursos humanos para com a sua equipa, mais que perceber de tácticas, dinâmicas e afins. Gajos como o Mourinho sempre foram bons pois sabiam gerir egos, sabiam unir uma equipa e sabiam preparar lhes e por lhes uma mentalidade como se fossem para a guerra, tu protege me a mim e eu protejo te a ti.

O que fez a vários miúdos.

Nuno Tavares a jogar fora de posição até enterrar contra o Porto desde aí não conta de para apanha bolas. Jota ora não serve contra o carcavelinhos na taça ora é titular na champions, Tino titular campeão a 4a 5a opção, Tomás Tavares serve para Champions não serve para Tugao porque há Almeidinhos, David Tavares, jogou Champions? lol porque razão??

O que fez a jogadores com mais estatuto e peso no plantel.

Samaris, não jogava com o Rui vitoria de repente forma com Gabriel o meio campo da reconquista, renova com o clube, nova época com o mesmo treinador passa a 4a opção. A brincadeira que fez com RDT SEF e Vinicius, todos os jogos trocava chegou a passar a mensagem para o exterior que ele próprio não sabia quem escolher até o brasileiro começar a mostrar valor. Fejsa carregado de lesões mete o a jogar na champions quando contra os moreirenses nem cheirava e também ele enterrou é foi encostado a box até sair. Ziv teve uma aparição rara e ridícula e ta ali em banho Maria sabe se lá a fazer o que. Zlobin, que foi esta merda? Perdeu uma taça o ano passado por brincar aos Svilar, queima o jogador que é jovem e queima o Benfica.

Depois é aquela hipocrisia de um Sef nos mandar pó caralho e ele desvalorizar, de haver meninos bonitos e meninos feios para ele no plantel, de dizer que da primazia ao trabalho no treino e depois aparecer um weigl a ser titular passado uma semana de cá estar, um dyego idem aspas, adoro este Taarabt mas ele próprio foi mal gerido na entrada para o plantel A.
Podia estar aqui a escrever e a escrever mas fica a ideia que quero passar. Tem uns discursos muito bonitos discursos de paz união e afins, óptimo para um dia se candidatar a presidente da liga , dá a ideia de ser um homem, um amigo e um pai espectacular, mas não sabe ser nem tem a aura para ser um homem que um grupo com grandes egos saiba respeitar e ouvir, é demasiado mole, falta lhe ambição e querer, falta lhe sobretudo um valente par de colhões...

A perdição dele pode muito bem ser o sucesso do ano passado. As vitórias dão uma falsa sensação de que tudo está bem. O facto de correr bem não significa que continue bem. Correu-lhe bem o Seferovic o ano passado, porque a equipa cilindrava no meio campo, e criava oportunidades de golo a jorros, e o próprio jogador estava confiante e com alguma sorte. Hoje, continua agarrado a isto e a dar minutos a um gajo que amua, manda os adeptos para o caralho, não corre (mesmo que ele diga o contrário), que falha golos cantadas uns atrás dos outros, que deve ser recordista mundial em foras de jogo. Diz tudo sobre ele, o facto de o Almeida jogar a titular no Benfica, com as exibições que o Tomás vinha fazendo. O Benfica, por muito que custe a alguns, precisa de uma limpeza no balneário. Limpeza essa,que por ainda não ter acontecido, já levou a casos como o do RDT. Jardel, Almeida, Seferovic, têm de sair deste clube, urgentemente. Tirando o 1o, que já não tem condições físicas, os outros dois nunca tiveram qualidade para este clube, e por um motivo que me ultrapassa, o treinador sente que tem uma dívida qualquer com eles. A braçadeira tem de passar para o Ruben, independentemente do Pizzi ficar ou não. Não é uma questão de anos, é de perfil, de atitude em campo. O Ferro tem de ter uma alternativa, se não mesmo um titular, e o Ferro ser o 3o central (que seria a minha opção). Alternativa credível ao Vinícios é crucial.
o Mathieu jogava de cadeirinha no Maior por ex

ptmam

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:05
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 02:02
Já agora quem é que iam buscar no imediato para o lugar do BL?
Ivo Vieira
O melhor treinador do nosso campeonato.

miniMilk

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Fevereiro de 2020, 01:40
A maior sensação que eu tenho para além das óbvias limitações que tem como treinador e homem é a de que já perdeu a mão que tinha no balneário. Acho que a maior valência ou a mais difícil de controlar como treinador são os recursos humanos para com a sua equipa, mais que perceber de tácticas, dinâmicas e afins. Gajos como o Mourinho sempre foram bons pois sabiam gerir egos, sabiam unir uma equipa e sabiam preparar lhes e por lhes uma mentalidade como se fossem para a guerra, tu protege me a mim e eu protejo te a ti.

O que fez a vários miúdos.

Nuno Tavares a jogar fora de posição até enterrar contra o Porto desde aí não conta de para apanha bolas. Jota ora não serve contra o carcavelinhos na taça ora é titular na champions, Tino titular campeão a 4a 5a opção, Tomás Tavares serve para Champions não serve para Tugao porque há Almeidinhos, David Tavares, jogou Champions? lol porque razão??

O que fez a jogadores com mais estatuto e peso no plantel.

Samaris, não jogava com o Rui vitoria de repente forma com Gabriel o meio campo da reconquista, renova com o clube, nova época com o mesmo treinador passa a 4a opção. A brincadeira que fez com RDT SEF e Vinicius, todos os jogos trocava chegou a passar a mensagem para o exterior que ele próprio não sabia quem escolher até o brasileiro começar a mostrar valor. Fejsa carregado de lesões mete o a jogar na champions quando contra os moreirenses nem cheirava e também ele enterrou é foi encostado a box até sair. Ziv teve uma aparição rara e ridícula e ta ali em banho Maria sabe se lá a fazer o que. Zlobin, que foi esta merda? Perdeu uma taça o ano passado por brincar aos Svilar, queima o jogador que é jovem e queima o Benfica.

Depois é aquela hipocrisia de um Sef nos mandar pó caralho e ele desvalorizar, de haver meninos bonitos e meninos feios para ele no plantel, de dizer que da primazia ao trabalho no treino e depois aparecer um weigl a ser titular passado uma semana de cá estar, um dyego idem aspas, adoro este Taarabt mas ele próprio foi mal gerido na entrada para o plantel A.
Podia estar aqui a escrever e a escrever mas fica a ideia que quero passar. Tem uns discursos muito bonitos discursos de paz união e afins, óptimo para um dia se candidatar a presidente da liga , dá a ideia de ser um homem, um amigo e um pai espectacular, mas não sabe ser nem tem a aura para ser um homem que um grupo com grandes egos saiba respeitar e ouvir, é demasiado mole, falta lhe ambição e querer, falta lhe sobretudo um valente par de colhões...
muito bem escrito  O0

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:04
Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2020, 02:00
Ruben amorim?

Lol o que nao se diria por aqui se tivesse deixado empatado a vencer por 2-0 com o gil em casa.

O Ruben começou bem mas tem muito que provar ainda. O que não faltam são exemplos de treinadores que chegam, fazem uma diferença do caralho ao início e depois o efeito da chicotada esfuma-se.

E temos um exemplo cá em casa, por isso...

Vejam um jogo do Braga com olhos de ver. Anda tudo a bater punhetas ao Amorim mas o Braga não joga nada.

Shoky

Uma coisa é certa, ou o Benfica varre Famalicão e Braga e repõe a tranquilidade ou isto vai ser faixa de gaza até final da época.

Uma perda de pontos na Liga coloca-nos mentalmente na merda. E cair a duas mãos contra um grupelho como o Famalicão, por amor de deus...

Exige-se uma resposta à Benfica ou podem ir todos foder-se.

PabloElMago10

O atual melhor treinador portugues, Paulo Fonseca. Já chega de invenções.

GTtdi_SLB

Citação de: Renegado em 09 de Fevereiro de 2020, 02:02
No fim de Maio vai-se perceber muita coisa.
Eu diria mais, no fim de março, quando acabar o meu contrato, vai-se perceber muita coisa.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:08
Uma coisa é certa, ou o Benfica varre Famalicão e Braga e repõe a tranquilidade ou isto vai ser faixa de gaza até final da época.

Uma perda de pontos na Liga coloca-nos mentalmente na merda. E cair a duas mãos contra um grupelho como o Famalicão, por amor de deus...

Exige-se uma resposta à Benfica ou podem ir todos foder-se.

Vais continuar a fazer jogos de merda e a ganhar porque os adversários não jogam um caralho. Não dá para mais que isso.

dfernandes

No imediato e estando em primeiro no campeonato era só estúpido mudar de treinador.

Estamos todos fodidos e a malhar no homem, mas apesar de tudo a sua situação ainda é muito diferente da do vitória a época passada.

No fim da época é que poderá ser feita uma análise. Tudo o resto seria criar um foco de instabilidade que não faz sentido.

E fala alguém que está muito desiludido com o Lage nesta altura.