Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: miniMilk em 15 de Fevereiro de 2020, 20:32
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Volta RV estàs perdoado.
Ao menos esse sabia fazer bombo.
Este nem isso.
e tinha umas subs melhores; este faz a primeira e a minha reação é "fodeu"
Basicamente 2 jogos seguidos matou a equipa com as subs.
Enfim.

Kinkolas

Esta merda é o Titanic a bater no iceberg e o engenheiro a bordo a dizer que esta merda vai afundar muito em breve.

Darkboy

Koeman
Fernando Santos
Quique
Rui Vitória
Lage

Mais um treinador de merda para a coleção do Vieira.

Giacomo

Eu percebo que o pessoal por aqui está fo****, e percebo a frustração, que é minha tambem. Mas acho um exagero o que para aqui vai.

Comparações com o Rui Vitória, cepo, venha o Ruben, não sabe mais, etc etc.

Tudo bem, desabafem.

Mas, ao mesmo tempo tentem ter um pouco de cabeça fria, e ver o bom trabalho que tem vindo a ser feito globalmente pelo lage.
O ano passado nesta altura dávamos todos um colhão para estar com um ponto (4 á condição ainda) á frente do Porto.
Tinhamos vindo a fazer um campeonato francamente positivo até há dois jogos atrás em que apenas sofremos uma derrota.
Estamos na final da TP.
Doi ver que nao demos a machadada final mas, ainda há uma segunda volta a cumprir.

Posto isto, ele hoje esteve francamente horrível nas substituições. Como ja tinha estado no Dragão.
Nao lembra a ninguém jogar com 3 Pontas, em casa, e nem ter a aquipa preparada para essa eventualidade. Mais pontas de lança não é necessariamente estar mais perto do golo. A equipa nao sabe, e nao soube, jogar de maneira a que a bola chegasse á area em condições. Temos 3 homens na frente e vemos os jogadores mais recuados a transportarem a bola de frente, no pé, em vez de fazerem chegar á largura para meter a bola na área, rápido. Cruzamento. Chuveirinho. Foi pessimo.

Espero sinceramente que reveja, e que repense sobre estas opções. E nao as volte a tomar.

Sirgon

Ainda não chega???
Simpatia, amizade, paz interior, discurso de Dalai Lama...

Fcp a falir.... Isso... Assobiar para o lado...

Jonny-Venezuela

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2020, 20:33
Leonardo Jardim e marco silva sem clube, e nos com uma coisa que mete 3 pl ao mesmo tempo 2x em 3 jogos.

O pior de tudo è nem mete os PL na grande àrea!

Andan a jogar a extemos!  FODASE!

Slb04Sempre

Tambem ha que reconhecer que o plantel vai ficando sempre mais fraco...

lonstrup

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:06
Na quinta levar no cú novamente. Em Barcelos passar para trás.

Vamos perder este campeonato bem mais cedo que o que pensamos. E no Jamor vamos fazer de palhaços.

Ir ao Jamor com este gajo e contra o porto é entrar já a levar 3 secos. Os gajos do Porto sabem que os do Benfica se borram sem que lhes façam nada.

O porto campeão entra na LC directamente e salva-se. A partir daqui voltam a cavar o fosso
Acham que o Lage é gajo para chorar no Jamor?

Karel Alinho

Eu só venho aqui dizer o óbvio: que foi uma vergonha total o que se passou na Luz.

Toda a gente já viu que o lado esquerdo da defesa está um buraco do crl porque temos um central em baixo de forma física e emocional. Esse mesmo central fica, mais uma vez, ligado a um golo sofrido.

Mais, é incrível como se sabe a dificuldade do jogador e, se o querem meter a jogar, que ao menos se reforce o meio-campo. 1 trinco (Florentino ou Samaris) e avançar Weigl e Adel. Meter Cervi e Rafa nas alas e jogar com 1 PL.

Era simples para se equilibrar a equipa e manter o apoio à defesa. O avanço dos laterais ficaria mais seguro e compensava a merda de jogos que o Pizzi vem fazendo.

Mas o que se faz? Tudo na mesma. O Benfica em défice físico, a equipa partida e, ao precisar de ganhar, mete 3 avançados!! 3!! E para quê? Para em vez de se fazer chuveirinho, andarmos a jogar para trás.

Vergonhoso a atitude dos jogadores. Vergonhosa a atitude da equipa técnica.

Merecem um aperto à antiga.

6 pontos em uma semana, totalmente perdidos em jogos decisivos? Merecem ser campeões é no crl.

AleKx

Quero ouvi-lo na sala de imprensa.

Quero vê-lo continuar com a gozação....

PattyBrooks

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.
Comparar o futebol do JJ com o do Lage 'e como comparar as mamas da Bar Rafaelli com os tomates de um carneiro.
Amigo, ninguém está a comparar nada. Apenas não quero o regresso de um gajo que nos traiu e tratou como merda quando foi para o Sporting.
Há mais treinadores no mundo, temo é que para o presimente não seja assim.

dfernandes

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: ROBINHO em 15 de Fevereiro de 2020, 20:25
Ir com tudo no Ruben Amorim e deixar cair este bombo 2 com estrondo que ama a mediocridade como Seferovic e Cervis.
O Ruben Amorim, tal como o Lage, nada fez que justifique chegar a treinador do Benfica. Bons sinais, principalmente nos resultados, mas é preciso deixá-lo pelo menos mais 1 ano em Braga para ver o que ali está realmente.

Concordo que não temos nada que ir buscar o RA por enquanto. Mas os bons sinais que ele tem enviado não são só nos resultados. Por exemplo, arriscaria dizer que tem uma linha defensiva mais bem oleada do que a nossa.

Isso quase todas as equipas têm.

Não é grande feito.

24-7SLB

imightbewrong

Citação de: Darkboy em 15 de Fevereiro de 2020, 20:34
Koeman
Fernando Santos
Quique
Rui Vitória
Lage

Mais um treinador de merda para a coleção do Vieira.

Tomara a este gajo enfrentar o putedo como  o Koeman.

KunAguero16

Que merda de ideia é aquela de pôr 3 pontas?

Foda-se puta que pariu.

Campeonato está por um fio.