Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 21:30
Se tudo correr bem, não sai mais de lá. Boa sorte, Bruno.

parece que o Benfica deu a entender que vai entrar alguém o mais brevemente possível. Não me pareceu que o Lage fosse para ser solução sequer a médio prazo ( entenda-se até fim da época).

Vamos ver.

Se a opção for trazer alguém, escolham bem.

A única duvida neste momento é saber como é que o Vieira vai cagar na cabeça do resto da SAD ao escolher o Judas.
É que está longe de ter apoio da maioria essa opção.

Vamos ver se usa a cartada da luz novamente.

Jonny-Venezuela

Era fazer um treino aberto na Luz e meter 20mil! Para mostrar a nossa força e embalar o entusiasmo

Barolas

Levaremos com o azeiteiro da amadora? Que vergonha....

Cor_rubrum

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2019, 21:52
Boa sorte, Bruno.

Gostava que metesses o melhor 11 em campo, mas o mais certo é mesmo não te deixarem.

Se calhar, para baixar as expectativas era melhor deixar passar isso para a opinião pública. Seria também uma forma de foder a estrutura, ao fim e ao cabo a grande causadora desta merda toda!

kramxel²

The Eagle 10

Gosto imenso do Bruno Lage penso que dará conta do recado até à chegada do novo treinador, espero seja o mais breve possivel para ele regressar à B, mas espero dia vê-lo como treinador principal definitivamente  tem tudo para um dia ser enorme, mas tem um longo caminho a fazer.

andoaleme

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2019, 21:52
Boa sorte, Bruno.

Gostava que metesses o melhor 11 em campo, mas o mais certo é mesmo não te deixarem.
Quando até nos vários escalões de formação isso sucede, não é novidade para o Lage.

Grizzli

Contratar um central indescutivel , paguem o que tiverem de pagar.
Corchia a DD num 4 4 2 com fejsa e gabriel ou gedson.
Ziv e rafa nas alas com jonas e ferreyra

Leonzo

O SLB mencionou no comunicado que é provisoriamente treinador do Benfica, Segunda Feira teremos novo treinador certamente, não se iludam... E com 80% de hipóteses de ser o cavalo branco!

Cor_rubrum

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2019, 21:55
Gosto imenso do Bruno Lage penso que dará conta do recado até à chegada do novo treinador, espero seja o mais breve possivel para ele regressar à B, mas espero dia vê-lo como treinador principal definitivamente  tem tudo para um dia ser enorme, mas tem um longo caminho a fazer.
Se o Bruno Lage não está aos 40 e tal, pronto para a A, quando estará?

Red Bullet

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Janeiro de 2019, 21:51
Jesus, seria a minha última escolha.
FDX não quero pensar nisso.
Que atrasados mentais!
vai ser mesmo ele, habitua-te

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2019, 21:56
O SLB mencionou no comunicado que é provisoriamente treinador do Benfica, Segunda Feira teremos novo treinador certamente, não se iludam... E com 80% dr hipóteses de ser o cavalo branco!

Vai-me dar tanto nojo a chegada do Judas como o RV deu neste últimos tempos.

Mas há-de chegar o dia em que o Vieira sairá do Benfica e voltamos a ter um departamento de futebol a sério.

Billy the Kid

Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2019, 21:56
Contratar um central indescutivel , paguem o que tiverem de pagar.
Corchia a DD num 4 4 2 com fejsa e gabriel ou gedson.
Ziv e rafa nas alas com jonas e ferreyra

Gabriel não tem qualidade para jogar no Benfica

Cor_rubrum

Se for o crinas é um rude golpe no meu Benfiquismo.
Que atrasados mentais!

PT1904