Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Só queria era que o lage ficasse na Ucrânia de vez.

mop62904

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 03:09
Citação de: Covenant em 20 de Fevereiro de 2020, 01:33
O Porto transforma com o tempo os seus treinadores em porcos  (salvo raras excepções ).

No Benfica os treinadores ficam bananas aparentemente.
Bananas é sinonimo de boas pessoas com civismo?

Sou a favor do civismo mas na realidade do futebol português é "coisa" que não tem lugar, pelo menos para já e num futuro próximo...

Strata

As respostas às perguntas incómodas como o porquê da pouca qualidade de futebol jogado, serem varridas para debaixo do tapete com o argumento de que estamos em 1º, é coisa que não me agrada nada. Estás-te mesmo a pôr a jeito se continuamos a jogar assim e se, mais dia menos dia, perdermos o 1º lugar.

Também quero ver esse "muito trabalho" que tem sido feito para corrigir os problemas na defesa, ou se foi só conversa de circunstância. É que esta época tem-se visto muita poucachinho nos jogos, aquilo que supostamente se faz durante a semana nos treinos.

SMOL25

Record fala em florentino e Samaris no meio campo. Será para hoje?

iloy

Enganou muito gente, eu o primeiro mas este ano demostrou que era só uma fraude que teve uma estrela o ano passado chamado Félix que como ele disse fez dele treinador. Acabar o ano e sair.

Strata

Também disse que perder 6 pontos e manter-se no 1º lugar não é fácil acontecer e que não sabe se alguma vez aconteceu no Benfica. Se perderes os 7 pontos e o campeonato, também será algo que não me lembra de ter acontecido.

tiago_alexx

Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2020, 07:39
As respostas às perguntas incómodas como o porquê da pouca qualidade de futebol jogado, serem varridas para debaixo do tapete com o argumento de que estamos em 1º, é coisa que não me agrada nada. Estás-te mesmo a pôr a jeito se continuamos a jogar assim e se, mais dia menos dia, perdermos o 1º lugar.

Também quero ver esse "muito trabalho" que tem sido feito para corrigir os problemas na defesa, ou se foi só conversa de circunstância. É que esta época tem-se visto muita poucachinho nos jogos, aquilo que supostamente se faz durante a semana nos treinos.

sendo que o ano passado era precisamente o contrario. depois de cada jogo (mesmo quando ja ia na lideranca do campeonato) dizia sempre que ha coisas a melhorar

STORM_13

"e a oportunidade de afirmar aquilo que somos enquanto homens" ok Lage ok... Já sei o resultado para logo

Trezeguet

Citação de: Kravgnar em 19 de Fevereiro de 2020, 20:50
Estou a gostar de ver o sistema de 3 defesas a ganhar força na Europa. Já há algumas boas equipas a usar:

Inter, Lazio, Atalanta, Leipzig, Barcelona (às vezes)...

Gostava de ver o Benfica, pelo menos te-lo como alternativa.
chamavam Maluco ao Conte no SB quando começou com isso na Juve

fact121

HSLB

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2020, 08:29
Citação de: Kravgnar em 19 de Fevereiro de 2020, 20:50
Estou a gostar de ver o sistema de 3 defesas a ganhar força na Europa. Já há algumas boas equipas a usar:

Inter, Lazio, Atalanta, Leipzig, Barcelona (às vezes)...

Gostava de ver o Benfica, pelo menos te-lo como alternativa.
chamavam Maluco ao Conte no SB quando começou com isso na Juve
Braga

Montano89

Tenho já algumas dificuldades para conseguir ouvir as suas conferências. Tão vago, tão desalinhado com a realidade... alguém que acorde o homem por favor.

bzouk

Citação de: danny94 em 19 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: bzouk em 19 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: arfm14 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:01
A Liga Europa é para levar a sério.

Nunca percebi o "à vontade" em não a encarar de outra forma. Teríamos possibilidade de a ganhar, caso a encarássemos como deve ser encarada: um excelente troféu. O problema é que há malta que prefere morrer nos oitavos da LC a vencer a LE. Eu insiro-me no segundo grupo, apesar de entender que temos sempre de ambicionar mais, mas temos de ser realistas.
Se calhar porque são realistas. Não ganhamos ao Famalicão nem ao Braga e queremos ganhar a LE.

e os do fcp que perdeu 2 vezes contra braga, nao conseguiu ganhar a belenenses e maritimo e ganhou por azar ao guima, se calhar ainda pensam que podem ganhar a liga europa?! mesmo se calhar nao passam desta ronda...
Pelo que tenho lido, também tem alguns adeptos realistas, os tais que não querem ver voar os quase 50M que a o 1º lugar do Tugão garantem.

diogoalves

Ainda bem que renovou até 2024.
Quero ver como iremos descalçar esta bota

mojo_j0jo

Citação de: anselmoslb em 19 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: zero07 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: zero07 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:58
Citação de: Kaká em 19 de Fevereiro de 2020, 19:27
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:20
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:19
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:03
Rodar a equipa não significa que não haja mentalidade de vencer o jogo.
Mas mostras que não te importas de perder...

Temos de fazer opções, não podem jogar os mesmos constantemente.
Constantemente não mas rodar muito nestes jogos é sinal que não dás importância a esta competição.

A maior parte das equipas grandes jogam quase na máxima força no campeonato e nas competições europeias, se não fizermos o mesmo, então mais vale nem lá irmos.

É jogar para ganhar sempre.

Não o fazem na Liga Europa. Muito menos aquelas que estão a lutar pelo campeonato. Se tivessemos os 7 pontos de avanço era uma coisa, depois desta cagada não dá para inventar.

Não o fazem na Europa porque ganham milhões de euros em transmissões no campeonato interno. O novo formato do campeonato do mundo de clubes vai trazer outra competitividade, e é imperativo o Benfica lá estar por diversos factores.
Perdes o campeonato e dás certinho 45Milhoes ao teu rival, levanta-lo, pões-te em maus lençois para ultrapassares as pre-eliminatorias, fazes um inicio de época a meter medo, e o DSO ainda vende uns titulares porque afinal o dinheiro da champions não está garantido...a não ser que ganhasses a Liga Europa.
Parabéns

Desvalorizar a liga Europa e é certinho que daqui a 2 anos ganhas o campeonato e nem 30m€ sacas com a entrada na Champions. Estão sempre a importar com os.outros e nem sequer olhar para a vossa casa.

O Benfica tem que pontuar no ranking por mil motivos e mais alguns ... Estou curioso para ver qual vai ser a conversa quando o porto entrar a dar com tudo na liga Europa e continuar a meter nos pressão, com um plantel mais limitado que o nosso.

Eu já cansei ... Vocês que pensam assim, gostam da mediocridade e não se importam de lá andar a chafurdar nela ano após ano
Onde é que o plantel do porxx falido é mais limitado que o nosso?

Tiras os 11 titulares, e diz-me onde é que mais limitado.

Mbema vs Jardel lesionado
Manafa vs Nuno Tavares
Manafa e o argentino vs Tomas Tavares
Nakajima e mais uns 3 avançados.

Que os Tavares poderao/serao mt melhores no futuro é outro assunto. Não o são hoje.

Grande lol. O Nakajima então é fraco que dói. O Zivkovic sem jogar há meses chegava ao porto e encostava-o logo.

E o Manafa é pior ou do mesmo nível que o Ristovsky.

Não te canses, dali é só vem choro, e mentalidade pequenina.