Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Moikano

Tem muita culpa tambem, como é possivel nao exigir um central e um segundo avançado. Tira Cervi da equipa, quando estava a fazer a diferença, coloca Rafa no meio, Samarris que tinha sido fundamental no titulo nao conta. Inclusivamente, renovou contrato com este. A situaçao do Raul é má de mais. A gestão do Seferovic é pra rir um jogador que joga a passo. Ja nao falo da parte tecnico-tatica. Sinceramente achei que podia ser nosso treinador durante muitos anos, enganou-me bem. Outra coisa, com este presidente nao vale a pena mudar de treinador, os problemas sao sempre os mesmos.

Cor_rubrum

Se ao menos ele conseguisse ver o mesmo jogo que todos nós...
Afinal que raio de jogo ele viu ? Em que realidade paralela este gajo esta?

_Xebola_

Citação de: R3nas em 20 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: _Xebola_ em 20 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: R3nas em 20 de Fevereiro de 2020, 20:17
Bem, vamos lá ver.

Das duas uma, escolham:

1 - Não serve porque não sabe mais do que este modelo de jogo e teima nisso sem jogadores para o interpretar
2 - Não serve porque não sabe escolher/aceita jogadores que não encaixa no modelo que pretende implementar

Ora, tanto faz para mim. Já mostrou que é insuficiente para o nível que um clube como o Benfica necessita.

Tenho que dar a mão à palmatória, com um presidente que decide quem sai e quem entra sem perceber o que faz, só um treinador como JJ que se impõe mais e tem ideias bem definidas é que podemos almejar a mais. Gostava que não fosse o JJ mas quem aceitaria vir nestas condições?

Não vejo a hora de sair o gajo que se apropriou do clube.

Não serve por tudo o que disseste e porque é uma valente merda enquanto treinador. Simples.

É um valente zero ao nível do treino e na leitura de jogo. ZERO!

Fds leva um gajo ao desespero.

Pior que tudo. Se no ano passado já se começava a ver incoerência entre o que dizia e o que fazia, depois entre o que dizia sobre o jogo e o que jogo tinha sido, agora é pior ainda porque é impossível acreditar no que ele próprio diz. Não tem ponta por onde se pegue. Pode ser que seja útil por, eventualmente, contribui para a queda do Vieira.

Se perder tudo significasse a saída desses dois empeçilhos assinava já por baixo.

Dar um passo atrás para dar 2 à frente... era já!

20simao1

"No golo anulado, mais uma vez nós estamos a ter a bola no meio campo ofensivo :rir: e perdemos a bola"

Num jogo em que até ao 2-1 foi só defender e atrás, vem dizer esta merda...
Obcecado com defender atrás, retranqueiro do crl, treinador de equipa pequena

Isto é o Benfica crl!

nuno16577

Definitivamente, passou de bestial a besta.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2020, 20:26
Sinceramente não percebo esta queda de rendimento.

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

Já te disse.

Vai ao footballxg e analiaa

Eu tou-me a cagar para isso, falo e comento o que vejo.

Então precisas de óculos.

Porque não criámos nada há meses. E os golos que agora entram são as bolas que iam ao poste ou que o Ody sacava ou que o Zé da esquina vindo da 3a Zuca falhava.

Cor_rubrum

Um gajo que não perceba e assuma os erros será incapaz de mudar seja lá o que for.
Óbvio.

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2020, 20:35

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

Há uma quebra física e anímica associada. De resto, em termos de comportamentos de colectivos é quase igual.

Aceito a tua leitura mas não concordo, dantes via uma equipa organizada. Ceder oportunidades é uma coisa, isto agora não é nada.

20simao1

Citação de: lPhoenix em 20 de Fevereiro de 2020, 20:35
Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: lPhoenix em 20 de Fevereiro de 2020, 20:32
O Lage fala do que tenta fazer e não do que faz! ;D

Isto é surreal.

É um treinador com um discurso muito bonito na teoria, mesmo que esse discurso seja sobre algo que não se passou e um jogo que só ele viu... que se foda

Aí é que está, é que ele não fala do que se passou mas do que ele gostava que fosse!

Depois ainda diz frases "o mais importante era viver o jogo", isto é o quê????

Viver o jogo, ele disse isso lol?

slb_0793

"Senti a equipa muito confortável no jogo"  ;D

Baron_Davis

A equipa não sabe jogar em posse, não faz um contra ataque com sentido

O que é que esta banda faz nos treinos?

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:36
Citação de: JustMe em 20 de Fevereiro de 2020, 20:34

É verdade, sim. O Vlachodimos acumulou dezenas e dezenas de defesas decisivas desde o início da época. O que mudou foram as individualidades que deixaram de render e o resto que nos segurava, a componente mental e anímica, foi com os porcos.

Este Benfica nunca jogou merda nenhuma.

Vamos lá ver se nos entendemos. Neste momento a cada ataque do adversário tens um gajo na cara do Vlachodimos. Isto nunca aconteceu.

Pois não. Olha nem precisas de ir tão longe. Vamos jogar agora contra o Gil. Vê o jogo da 1a volta.

rude

Pronto. Pelas declarações está mais que visto que não vai mudar nada.

El Tacuara

O Samaris é mais Homem numa unha encravada, do que este sei lá o quê no corpo todo.

Jeremy

Tinha muita muita esperança nele mas dexei de acreditar