Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Está com uma certa postura de "estou-me um bocado a cagar para isto".

O incompetente mais bem pago do país.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Wizzy

Citação de: Aguia31 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:28
Vai sair não porque não tenha valor como treinador, mas porque não tem coragem de dizer basta ao presidente!

E ele quer dizer basta?

kramxel²

Citação de: Kinkolas em 20 de Fevereiro de 2020, 20:32
Não vejam a CI.

Tenham respeito por vós.

Já deixei de ver.

Como tinha dito à bocado, conseguiu em 1 ano aquilo que o Bombo levou quase 2, conseguir que eu deixasse de ver CIs, ou ter qualquer tipo de esperança nesta equipa.

Não acredito neste Benfica de Lage.

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2020, 20:26
Sinceramente não percebo esta queda de rendimento.

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

Já te disse.

Vai ao footballxg e analiaa

Eu tou-me a cagar para isso, falo e comento o que vejo.

JustMe

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

É verdade, sim. O Vlachodimos acumulou dezenas e dezenas de defesas decisivas desde o início da época. O que mudou foram as individualidades que deixaram de render e o resto que nos segurava, a componente mental e anímica, foi com os porcos.

Este Benfica nunca jogou merda nenhuma.

TMMSLB

tjdy

hahahah fdx, este gajo diz que o segundo golo acontece no nosso melhor momento fdx isto é uma comédia, admite lá que tás a brincar ó Lage...

vermelhoftw

Citação de: joao_manike em 20 de Fevereiro de 2020, 20:24
O Luís Castro comeu-o em plena CI ontem e hoje comeu-o o jogo todo.

O Lage é um falhado. Não aprende, faz sempre a mesma merda, nao resulta e continua a insistir na mesma merda.

Pq essas comparações?? O Castro e 3 x mais treinador que o Lage

Jorge.P_

Dr.Lecter

Há uma quebra física e anímica associada. De resto, em termos de comportamentos de colectivos é quase igual.

2fenix2die

Entao Caralho, o gang das estatísticas ::bater:: que até insultavam o pessoal que criticava o Lage ficou sem net?

Ceguinhos do caralho ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

HoMiCiDaL

têm sido assustadoras estas ultimas Conferencias de Imprensa tal como a de hoje porque dá a sensação absoluta que o Lage nao faz a minima ideia de como inverter a situação e não sabe o que fazer à equipa.

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: lPhoenix em 20 de Fevereiro de 2020, 20:32
O Lage fala do que tenta fazer e não do que faz! ;D

Isto é surreal.

É um treinador com um discurso muito bonito na teoria, mesmo que esse discurso seja sobre algo que não se passou e um jogo que só ele viu... que se foda

Aí é que está, é que ele não fala do que se passou mas do que ele gostava que fosse!

Depois ainda diz frases "o mais importante era viver o jogo", isto é o quê????

JPSilva

Citação de: JustMe em 20 de Fevereiro de 2020, 20:34

É verdade, sim. O Vlachodimos acumulou dezenas e dezenas de defesas decisivas desde o início da época. O que mudou foram as individualidades que deixaram de render e o resto que nos segurava, a componente mental e anímica, foi com os porcos.

Este Benfica nunca jogou merda nenhuma.

Vamos lá ver se nos entendemos. Neste momento a cada ataque do adversário tens um gajo na cara do Vlachodimos. Isto nunca aconteceu.