Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tavares SLB

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2020, 00:17
O Calado a seguir a cartilha e a meter as culpas todas no Lage e nos jogadores, enquanto que o principal culpado passa incólume a isto tudo!
Claro , esse é o derradeiro ato de sobrevivencia. Por isso e por mais que doa , Lage até ao fim da epoca.

Kinkolas

Foda-se o Calado a dizer agora mesmo que está farto das CI deste gajo, que está em negação.

:o :o :o :o :o

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Blitz em 24 de Junho de 2020, 00:14
Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

Eu estou a ponderar seriamente não ver mais jogo nenhum esta época. E olha que na fase tenebrosa do Rui Carlos só não devo ter visto a primeira parte em Tondela, por opção. Acabava sempre arrastado para os jogos. Mas o que é demais é erro.

Não tiro qualquer gosto em seguir o Benfica.

Eu vi hoje porque sou otário e tenho a subscrição da BTV activa e decidi usufruir do que estou a pagar. Contra o Rio Ave ouvi o relato enquanto adiantava algum trabalho e sinto que empreguei bem o tempo.

Somos menos que 0. Não sinto empatia nenhuma com esta equipa.

Eu estou pior que tu.
Sinto animosidade e algum asco.

Kinkolas

"Porra, caráter e atitude tem de estar presente."

O Calado está passado. Até bateu na mesa.

:o :o :o

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.

Certo nunca será, mas é bem provável. Nem consigo ver nenhuma alternativa neste momento que o deixe seguro para as eleições... Marco Silva está desgastado após um fracasso em Inglaterra, Leonardo Jardim é competente mas não entusiasma... E estrangeiros nem entram na equação...

Luís Castro é hipótese. Agrada à estrutura.

Não o descartava.
Não me admirava, era outro Jesualdo Ferreira, é tipico do Vieira.

+1benfiquista

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Certo nunca será, mas é bem provável. Nem consigo ver nenhuma alternativa neste momento que o deixe seguro para as eleições... Marco Silva está desgastado após um fracasso em Inglaterra, Leonardo Jardim é competente mas não entusiasma... E estrangeiros nem entram na equação...

Não o descartava.

Também não. Já quando o RV saiu achei que era uma hipótese interessante. Mas isto dentro dos parâmetros do Vieira, porque aquilo que precisamos mesmo é de um treinador estrangeiro tarimbado que venha revolucionar o futebol do Benfica.

Tavares SLB

Citação de: Kinkolas em 24 de Junho de 2020, 00:20
Foda-se o Calado a dizer agora mesmo que está farto das CI deste gajo, que está em negação.

:o :o :o :o :o
Neste momento não é so o Lage que está em negação.  Sao todos os sócios que ainda não perceberam que temos de mudar de Presidente

anselmoslb

«Ainda vão ter saudades do Rui Vitória.»

: :-X

Blitz

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Blitz em 24 de Junho de 2020, 00:14
Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

Eu estou a ponderar seriamente não ver mais jogo nenhum esta época. E olha que na fase tenebrosa do Rui Carlos só não devo ter visto a primeira parte em Tondela, por opção. Acabava sempre arrastado para os jogos. Mas o que é demais é erro.

Não tiro qualquer gosto em seguir o Benfica.

Igual aqui.
Vi os jogos todos do Stôr Águas e, apesar de tudo o que acontecia, sempre consegui aguentar e levar de forma positiva e optimista.

Agora não consigo (dito à Pizzi).
Não dá mais.

Ou vai de cona já hoje/amanhã ou, pela primeira vez na minha vida, não vou ver o meu grande amor voluntariamente.

Mercurio_10

O Calado que se encha de moscas porque no limite está só a defender o chefe de quem manda o e-mail com a cartilha.

Estou farto desta gente.

Mika21PA

cervi

tem muitas culpas, mas não têm culpa do plantel não ter DD, DE e central..

Só o Ruben é que tem nivel para jogar.

Holmesreis

A solução que ventilaram antes das Luzinhas era uma dupla Luisão-Júlio César. Ainda por cima,a  Susana Werner mantém residência oficial em Portugal.

O que precisávamos era de alguém que desse um berro de Mística para abanar os medíocres, incluindo as vedetas com pés de barro do Seixal.

mitro11

Não o descartava.

Continuo a preferir o Queiroz

raymanzarek

Citação de: Kinkolas em 24 de Junho de 2020, 00:21
"Porra, caráter e atitude tem de estar presente."

O Calado está passado. Até bateu na mesa.

:o :o :o

Já recebeu nova cartilha.

Treinador está despedido