Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Sirgon

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Sirgon em 23 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Junho de 2020, 23:40
Aguardo com serenidade para saber  quem será o próximo banana a ser treinador do Benfica. Ultimamente tem sido somente este o critério na escolha para o lugar.
Renato Paiva e na próxima época JJ.
o jj já não se mete no Benfica. o Benfica já não paga o que ele quer, e os adeptos estão muito mais exigentes.
Os adeptos estão mais exigentes?? Peço desculpa mas teve piada...
hoje já não comem épocas seguidas a perder campeonatos
Logicamente não tem comparação... Quando JJ chegou ao Benfica o fcp dominava isto tudo e Sporting há 4 anos que ficava sempre à nossa frente...
Hoje em dia com os rivais completamente falidos é uma humilhação brutal...
Já nem falo da actual posição no ranking europeu...
Mesmo assim a exigência actual é uma vergonha... Este fórum tem muito pouca expressão para a realidade... Infelizmente...

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

Phils

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal


Opa, finalmente!

É essa mesma a minha percepção, mas o Lage também tem bastante culpa no cartório, não obstante tudo isso.

É que aceitou uma renovação milionária sob certos pressupostos que simplesmente dinamitaram toda a confiança que o plantel tinha em si, ao aceitar influências da direcção no escalonar de equipas, ou na subida de miúdos à equipa principal.

Tudo começa com titularidades escabrosas de putos sem jogos de primeira liga, numa Liga dos Campeões!

Ele vende a alma ao Criador no momento em que perpertua esta mentalidade no trilho que andava a percorrer.

A partir do momento em que sente que foi enganado e usado, e está totalmente a prazo, começa a jogar também ele estrategicamente e a manobrar as conferências de imprensa. Dá sempre a ideia que são lunáticos e que estão numa realidade paralela, mas o objectivo é mesmo esse.

Já o antecessor fez o mesmo.

Subscrevo por completo.

Ricardim19

Acho que fica até final da época, depois RUA!!

Léo_SLB20

apaguem este tópico ... só de ler isto já mete nojo

Phils

O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.

OclassicoNº10

Citação de: Ricardim19 em 24 de Junho de 2020, 00:06
Acho que fica até final da época, depois RUA!!
Para quê?
Para irmos para 3º?

Brinquem às LC este ano, brinquem!

Nenad25

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal


Opa, finalmente!

É essa mesma a minha percepção, mas o Lage também tem bastante culpa no cartório, não obstante tudo isso.

É que aceitou uma renovação milionária sob certos pressupostos que simplesmente dinamitaram toda a confiança que o plantel tinha em si, ao aceitar influências da direcção no escalonar de equipas, ou na subida de miúdos à equipa principal.

Tudo começa com titularidades escabrosas de putos sem jogos de primeira liga, numa Liga dos Campeões!

Ele vende a alma ao Criador no momento em que perpertua esta mentalidade no trilho que andava a percorrer.

A partir do momento em que sente que foi enganado e usado, e está totalmente a prazo, começa a jogar também ele estrategicamente e a manobrar as conferências de imprensa. Dá sempre a ideia que são lunáticos e que estão numa realidade paralela, mas o objectivo é mesmo esse.

Já o antecessor fez o mesmo.

Já no decorrer do jogo tinha assumido essa postura de lunático, ao tirar o Taarabt.

Eu acho que está perdido, está na fase ''Paulo Fonseca''.

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...
foi explícito em referir que há uma campanha.

agora pensa a quem a campanha quer convencer? não é ao lage, não é a mim, não é a ti.

ninguém , fora do flamengo, paga o que o Jesus ganha lá. incluindo o Benfica. o mais triste é que esta campanha continuará quando o novo treinador vier para o Benfica.

terry malloy

ainda se opõem a vinda do Jesus ?

devem gostar desta merda...

mas calma que vêm já falar do hapoel ou da champions ...

bom apetite com esta bosta que eu já desliguei

Baron_Davis

este fantoche é menino para ficar em 3º

rua crlh e em outburo o verme comossionista

lonstrup

Citação de: Phils em 24 de Junho de 2020, 00:07
O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.
não vem jesus nenhum. isso conversa dos jornaleiros que gostam de almoçar à pala.

ricardosilva123

A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk