Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Ele só sai quando um dos donos do Benfica der ordem . Jorge chulo Mendes

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 11:58
É quase meio-dia. É absolutamente incompreensível, como é que quase 15 horas depois de conseguir 2 vitórias em 12 jogos, ainda continua a ser treinador do Benfica.

Eu quero acreditar que ainda restará um pingo de vergonha em quem governa o nosso clube.


Quero acreditar tb que pese embora o grande problema não seja o desgraçado do BL, de hj não pode passar.

Até ao final do dia teremos novidades

Barcelense1994

Não basta a vergonha que tem sido nos últimos jogos e o discurso perdido, ainda se dá folga depois de se entregar o campeonato de vez. Mais um exemplo do estado ridículo a que este Benfica chegou.

"Cultura de exigência." -  :rir: :rir: :rir:

BC

Bruno Lage "O Zivkovic deixou de correr nos treinos..."

Época, está a acabar, em 10 meses Zivkovic tem 70min na taça da liga.

Faltam 6 jogos para o final da temporada, e é colocado em campo.

É isto o treinador do Benfica ?

Foda-se, já chega desta merda !!!

mistersilva74

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 11:43
Aí está uma folguinha para ver o mar e limpar a cabeça. Tempo com a família é preciso. O futebol chega o bombo para a frente com que nos presenteiam.

ordenados milionarios, dia na piscina nos casaroes e o adepto comum a vergar a mola com poucas horas de sono

Sinceramente , acho que nesta fase aprenderiam mais a ver um powerpoint do que a ir aos treinos.

Holmesreis

Perguntei ao Sergio Krithinas via Whats se era verdade que Lage teria colocado o lugar à disposição após o jogo.

Disse taxativamente que não e que não tem informações de qualquer reunião do núcleo duro da Estrutura para avaliar a situação.

O contrário é que seria de pasmar.

LegendsNeverDie

O Benfica morreu meus amigos.

Esta coisa que existe é uma empresa do Vieira e dos seus amigos para ganhar uns milhões ilegalmente.

Nas próximas eleições pode ser que o clube ressuscite. Se tal não acontecer, eu sinceramente desisto.

Votem RGS!

Baron_Davis

Citação de: mistersilva74 em 24 de Junho de 2020, 12:01
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 11:43
Aí está uma folguinha para ver o mar e limpar a cabeça. Tempo com a família é preciso. O futebol chega o bombo para a frente com que nos presenteiam.

ordenados milionarios, dia na piscina nos casaroes e o adepto comum a vergar a mola com poucas horas de sono

Sinceramente , acho que nesta fase aprenderiam mais a ver um powerpoint do que a ir aos treinos.

ainda vao ter saudades do tablet do Arnaldo

xeriff


miniMilk

Se em 2001 me dissessem que em 2020 um treinador do Benfica não ia estar despedido com 2 em 12 e 0 em 5 em casa eu diria que o vale nunca tinha saído do clube

+1benfiquista

Citação de: BC em 24 de Junho de 2020, 12:01
Bruno Lage "O Zivkovic deixou de correr nos treinos..."

Época, está a acabar, em 10 meses Zivkovic tem 70min na taça da liga.

Faltam 6 jogos para o final da temporada, e é colocado em campo.

É isto o treinador do Benfica ?

Foda-se, já chega desta merda !!!

A parte mais preocupante é o Ziv ter 70 minutos de jogo durante a época e em junho entrar na segunda parte e conseguir ser dos melhores... Diz mais sobre o estado actual da equipa que propriamente da recuperação do jogador...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 12:02
Perguntei ao Sergio Krithinas via Whats se era verdade que Lage teria colocado o lugar à disposição após o jogo.

Disse taxativamente que não e que não tem informações de qualquer reunião do núcleo duro da Estrutura para avaliar a situação.

O contrário é que seria de pasmar.
A falta de dignidade no nosso clube é transmissível de direcção para equipas técnicas

Gsound

Não era tão bom como o pintavam na época passada, nem tão mau como o pintam agora.

Já foi engolido e, como Rui Vitória, está a ser queimado em lume brando.

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2020, 12:02
Perguntei ao Sergio Krithinas via Whats se era verdade que Lage teria colocado o lugar à disposição após o jogo.

Disse taxativamente que não e que não tem informações de qualquer reunião do núcleo duro da Estrutura para avaliar a situação.

O contrário é que seria de pasmar.

Mesmo que coloque, o Vieira não o deixa sair.

Ao Vieira interessa ter um escudo humano para passar ao lado das balas, se o Lage sair fica mais exposto. Foi o mesmo com o RV.

Um presidente que pensa mais em si que no bem do clube não deveria ter a honra de o ser. Ainda para mais durante 2 décadas...

slbfuckfcp

CULPADO

não soube preparar uma época, sem pedir ou exigir reforços, é um yes_man


AMADORISMO E INCOMPETENCIA



RUA