Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mangalaranja

Uma vez que não tenho tido motivos para ver TV ultimamente, tenho vindo a refrescar este tópico do forum com a ânsia de ver uma notícia positiva.

Até agora nada.

Sexta-Feira

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2020, 14:49
O que eu gosto mesmo são aqueles treinadores com o discurso "quando eu for um problema ponho o meu lugar à disposição" que depois de chegarem aos piores resultados da história do clube continuam como se nada fosse.

É brutal.

É verdade, são mesmo sonsos.

Innuendo

O treino de recuperação é a ver a Masha e o urso?

Isto ou um pinoco a treinar da no mesmo.

Nem um líder de balneário temos. Estamos mesmo a bater no fundo.

Bigode do Toni

Já que o campeonato já está perdido, Lage pode ficar só por uma razão:

Cada jogo que fizer pelo clube serão mais votos que fugirão a LFV.

Tiago1982

Não pode continuar como treinador do Benfica.

Simplesmente não pode. É inacreditável.

Admito que me enganou muito bem. Achava que ele era bem melhor que aquilo que está a demonstrar. Perdeu completamente o norte e, acredito, o balneário.

Kyoto

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 14:45
NÃO VAI AGUENTAR A PRESSÃO...

já ta tudo a pressionar  a saída... os ditos notáveis saíram todos da toca ( claro com a permissão do mestre).

lage vai acabar por " morrer sozinho"
Sem adeptos no estadio nao ha pressão

ruio1999

Como é que ainda está aqui?

RUA CRL!

cernache1

Pior sequência de sempre em cada.

Pior sequência de sempre.

E ainda não foi despedido ?

Pior treinador jamais visto e fraca pessoa.


arSa_SLB

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2020, 14:49
O que eu gosto mesmo são aqueles treinadores com o discurso "quando eu for um problema ponho o meu lugar à disposição" que depois de chegarem aos piores resultados da história do clube continuam como se nada fosse.

É brutal.

Eu com o ordenado que ele tem fazia o mesmo, aliás ele só está a fazer o que aprendeu com os abutres que estão na direccao.

ZICKLER

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 14:45
NÃO VAI AGUENTAR A PRESSÃO...

já ta tudo a pressionar  a saída... os ditos notáveis saíram todos da toca ( claro com a permissão do mestre).

lage vai acabar por " morrer sozinho"



Eu recuso-me a acreditar que ele já o tenha feito várias vezes.

Acredito mais é nos "tomates" do Vieira.

Mão de Vata

Segunda pior sequência em casa da HISTÓRIA do Benfica.

Da História!

E ainda há quem ache que isto é um treinador de futebol.

sattva

Citação de: Davidslb04 em 24 de Junho de 2020, 14:58
No Record opinião de alguns adeptos conhecidos


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/como-o-universo-benfiquista-esta-a-reagir-a-historica-derrota-com-o-santa-clara?ref=HP_DestaquesPrincipais

Gostava era de saber qual a opinião do NOSSO GRANDE LIDER.

Passar o dia com azia e ainda recebo uma p*** de uma newsletter.. "ACONTECEU, NAO DEVIA TER ACONTECIDO".

E o porto com uma equipa MISERÁVEL vai ganhar o campeonato. E se este ZERO não sair até lá, a taça vai fazer o mesmo caminho.

Nojento..

Nenad25

Dado curioso: Zaigu, ex Mirandela, marcou o primeiro golo da época. 4o golo da carreira.

Zaigu, 1m80, marcou de cabeça ganhando nas alturas em plena área do Benfica. Vinicius, Taarabt, Ruben Dias, Ferro, Odysseas, Nuno Tavares, AA, Weigl. Ou são mais altos ou têm a mesma altura. Um deles pode jogar com as mãos.

Borrem a cara de merda. 

vermelhao_33

Falta de amor proprio. A sua continuidade revela falta de inteligencia. E tao verdinho que qualquer treinador da Liga o come de cebolada. Esta a escavar um buraco tao fundo que nunca mais Volta das Arabias.