Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: Savimar em 24 de Junho de 2020, 15:20
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:09
A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E aparentemente é verdade...
Não há qualquer burburinho... digam-me como pode ser isso possível.
O plantel até teve folga hoje porque merecem e muito bem.

ZICKLER

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 15:31
Não há modelo de jogo, não há colectivo, não organização...não há nada. Pergunta: o que anda o Sr. Lage a fazer todos os dias no Seixal?

É que treinar não me parece que o ande a fazer...

E era o gajo que o ano passado pedia "tempo para treinar"

Vibe

Citação de: bellamy em 24 de Junho de 2020, 15:27
Tem que ir embora mas a culpa não é só dele. Dessem condições a ele como defesas em condicoes e a história era outra.

E já agora, os jogadores a queimar treinadores também tem de acabar.

Se fosse para escolher só os jogadores, até um de nós ia lá. E de borla.

JM21

Citação de: Savimar em 24 de Junho de 2020, 15:20
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:09
A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E aparentemente é verdade...
De onde veio esse boato?

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: Jakub em 24 de Junho de 2020, 15:11
Em 2020, ainda há quem acredite que é este momento da equipa que pode levar o Vieira a cair da cadeira. O RGS antes das eleições, tem que arranjar 13 mil votos, só para cobrir Casas e Lojistas. Eu ontem já só me ria, nem um golo festejei, zero. Deixa andar, que se foda...

O Vieira vai cair porque não vamos ganhar nada e em Outubro estaremos na ressaca de uma eliminação na pré da Champions

Ganharia com 68%. A jogada de meter o BCC em eleições foi de mestre. Sabe muito...

Biscai@

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 12:19
Aí está:

"Estamos certos de que a equipa técnica e o plantel, afinal os campeões nacionais em título, mais do que todos quererão dar essa alegria aos milhões de benfiquistas que, por fora, só querem uma coisa: ganhar e lutar em cada jogo pela vitória. Não desistiremos!"

Estamos mortos. O Benfica morreu.
isso e o benfica news? Ahahahahahahahahahahahahha ridiculo
Não... isto são lagartices news. Algum dia o Benfica iria começar a sentir os efeitos da contratação de tantos lagartos para o clube.
Aí está... agora eles estão por todo o lado, até na comunicação o director é um lagarto nojento. Sinceramente este tipo de comunicação não me surpreende. O Benfica neste momento está num buraco no qual não consegue sair. Viva ao Vieira.

Carlos-Gois

Citação de: Savimar em 24 de Junho de 2020, 15:20
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:09
A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E aparentemente é verdade...
Faike nus

Biscai@

Demitido? Ouvi dizer que sim, mas... não esquecer que temos o luzinhas como presidente. Tudo é possível. O problema é arranjar treinador para substituir o coninhas. Vamos ver, até ao fim do dia poderá haver novidades.

Eu sinceramente acho que vai continuar tudo na mesma, são muitos anos a ver o luzinhas a trabalhar.

Dalone

Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2020, 15:37
Demitido? Ouvi dizer que sim, mas... não esquecer que temos o luzinhas como presidente. Tudo é possível. O problema é arranjar treinador para substituir o coninhas. Vamos ver, até ao fim do dia poderá haver novidades.

Eu sinceramente acho que vai continuar tudo na mesma, são muitos anos a ver o luzinhas a trabalhar.


Fonte? Onde ouviram isso?

Para além de ser notória o matadouro que tentaram fazer ao homem, o plantel já não está com ele sequer... É inevitável, muito durou ele, já vai com atraso.

Biscai@

O treinador mais fraco que me lembro de ver a treinar o Benfica. Nunca vi nada igual.
Nem uma substituição sabe fazer. Chega a ser caricato. Como é possível!

Strata

Citação de: bellamy em 24 de Junho de 2020, 15:27
Tem que ir embora mas a culpa não é só dele. Dessem condições a ele como defesas em condicoes e a história era outra.

E já agora, os jogadores a queimar treinadores também tem de acabar.

Os jogadores, tirando uma ou outra excepção, é tudo um grupo de meninos. Eles também não devem passar pelos pingos da chuva. Fazem a cama aos treinadores conforme lhes apetece. Faltam capitães a sério no balneário. Mesmo aceitando que o Félix teve influência no 37 e um Jonas a meio-gás, não acho que se explique tudo por aí, a equipa no seu todo tinha um comportamento e atitudes com bem maior solidariedade, atitude, espírito de sacrifício e compromisso. Isto que se tem visto não é nada.

Pleasure_+_Pain

Essa merda do Benfica News é a coisa mais patética que poderiam arranjar. É uma coisa tão, mas tão lagarta e andrade.
Tão depressa entra como sai da minha caixa de e-mail.

ZICKLER

Eu quero acreditar que hj até final do dia haverá desenlace

Bros

Vieira é menino para ir renovar com o Lage

Shoky

Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2020, 15:39
O treinador mais fraco que me lembro de ver a treinar o Benfica. Nunca vi nada igual.
Nem uma substituição sabe fazer. Chega a ser caricato. Como é possível!

É básico em todos os capítulos do jogo.
Fico pasmado como é que esta malta fica milionária com tão pouca qualidade no que fazem.