Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Citação de: MN em 24 de Junho de 2020, 14:15
Esta merda merecia um imediata invasão/ocupação do estádio da luz.

Sem recurso à violência e qualquer tipo de estragos nas nossas instalações, mas merecia um big acampamento na entrada principal do estádio,.

E só saimos de lá após anuncio do despedimento do lage e de eleições antecipadas logo para final da presente época...

O Benfica é feito de nós, o Benfica é nosso!
Se todos pensassem assim as coisas resolviam-se

Isai@sReis

Se era precisa mais alguma prova de que o homem está completamente desnorteado esta situação com os jornalistas torna-o por de mais evidente.

tiagor11

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.

Um de nós

220373

eu só peço uma coisa: APAGUEM AS PUTAS DAS LUZES JÁ!!! NÃO ACENDAM NEM 1 ISQUEIRO!

klaxxon


Armani

Caguem no próximo treinador, é irrelevante. Isto porque o luzinhas vai atrás de un novo treinador do projecto, que compactue com a lengalenga do seixal, dos jogadores do catálogo Lamendoute, etc...

Vai acabar por ser um treinador sem a bagagem certa para assumir a posição no Benfica, isto é, mais uma aposta arriscada, uma fezada.

Toalhete

Porque é que são os gregos a dar notícias em primeira mão sobre o Benfica?
É o Samaris que anda a passar-lhes informação?

20Nico Gaitan20

Eu era dos que gostava do MS nos tempos de Estoril e Olympiakos... Mas depois veio a desiludir.... Eu não arriscava nele.

diamonds

Marco Silva seria mais um yes man do Vieira e do Mendes. Podia até uns reforços melhorzitos, mas duvido da capacidade actual dele. O homem foi um flop total no Everton.

Julião Veiga

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.
Defendeu as donzelas? Não devia.

Folhadal

Não tenho pena nenhuma.

Estou, alias, a torcer para que seja comido vivo pela CS.

A pressão tem de ser tal que, quanto mais tempo aqui ficar, mais comprometido ficará o seu futuro com treinador.

Godescalco

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.

Está-se a candidatar a ser dispensado.

Rei

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 19:10
Porque é que são os gregos a dar notícias em primeira mão sobre o Benfica?
É o Samaris que anda a passar-lhes informação?

O Samaris também está a mais. Bater no peito e gostar do Benfica não é o suficiente. Para isso ia para lá eu.

resendepereira

Citação de: Lagoa em 24 de Junho de 2020, 19:07
Lage é s´mais um mês e meio, faz por sair com dignidade.
Depois segue para Braga que Marco já está a caminho.
O lage vai para o braga?
Só se forem doidos.

Red Eagle_90

Citação de: tiagor11 em 24 de Junho de 2020, 19:10
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.

Um de nós
Temos treinador adjunto