Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis_m_asa_f

Tristeza do caralho,isto tudo...

Deixem o gajo acabar o campeonato,sa foda...nem era suposto acabarem o campeonato...a ver se conseguimos 2 vitórias para garantir o 2o lugar que seja...

divica

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2020, 19:00
Gosto do Ivo vieira
E noutro contexto apoiaria

Neste momento necessito de certezas! O Ivo não dá garantias

Não vejo futebol consistente e de qualidade deste 2014!!!
Concordo completamente.

Acho que ninguém acredita que o ivo ia conseguir escolher que jogadores contratar ou vender neste mercado. Se queria apostar num puto ou se podia ir ao mercado... O vieira e o mendes é que decidem isso...

BENFIKA

Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2020, 19:04
Com o Vieira virá mais um treinador sem peso para continuar com a prioridade das vendas e negociatas.

Ora nem mais, um gajo qualquer que esteja a apresentar serviço há pelo menos 6 meses, depois no verão faz-se duas ou 3 contratações sonantes para garantir eleições e depois em Janeiro começa novamente o Benfica de Vieira, até daqui a 4 anos.

Toalhete

Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 18:39
Citação de: HAL 9000 em 24 de Junho de 2020, 18:38
Citação de: KnightRider em 24 de Junho de 2020, 18:36
Esta Claudia é tâo boa...

Quem?

Cláudia Vieira. Entra na série da TVI Morangos com Açúcar.

Ai entra? Que eu saiba entrou.

Não sabia que tinha saído, não tenho acompanhado as últimas temporadas.

lmoutad

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 19:04
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
o ivo vieira já tem vários anos de primeira liga, coisa que o lage não tem.

Fez um bom trabalho em todo o lado onde esteve. No Estoril estava em grande ate ao porto fazer a merda da bancada. No moreirense foram optimos resultados ate o proenca não os deixar ir a europa e ai cagaram. No guimaraes eles jogam bem, mas os resultados não têm sido tao bons...

Pronto, aceito. Mas pergunto isto:

Em que é que o percurso do RV fica atrás desse? Pelo contrário, tinha mais anos e mais CV, com títulos pelo meio.
Há uma grande diferenca.
As equipas do ivo jogam bem, como equipa grande. É indiscutível que o guimaraes por exemplo esteve a jogar bastante bem vários meses...
As do rui vitoria nunca foram grande coisa...

Epah, isso é muito subjetivo. Na minha opinião, o Moreirense jogava bem com ele. O Guimarães, que acompanho desde início, é um bocejo de equipa (e com bons valores individuais, atenção).

Creio que é um tiro totalmente no escuro para um clube que precisa de certezas e de se encontrar.

Godescalco

Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 19:03
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.
Nao sei se estas a ser ironico ou nao. Mas para mim é uma das melhores opcoes para acabar o campeonato.

Estou a ser o mais sério possível.

É um dos poucos nomes que faz sentido num contexto destes.

Flavius

Gregos dizem que Marco Silva é o favorito ao lugar de Bruno Lage

A derrota de terça-feira diante do Santa Clara deixou a posição de Bruno Lage no comando do Benfica ainda mais fragilizada, levando mesmo a várias opiniões de notáveis a pedir a sua demissão. Nesse sentido, da Grécia chegam esta quarta-feira informações de que as águias já terão mesmo uma 'short list' desenhada para a provável sucessão do seu atual técnico, com Marco Silva a ser, ao que tudo indica, o nome favorito dos responsáveis do clube.

De acordo com o 'Sport24', o antigo treinador de clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos ou Everton surge na pole position, à frente de outros dois nomes que são vistos como bem mais complicados de contratar. São eles Jorge Jesus, há muito apontado ao regresso mas que recentemente renovou com o Flamengo, e Luís Castro, atual treinador do Shakhtar Donetsk, clube pelo qual foi campeão no fim de semana.

Marco Silva, refira-se, está sem clube desde dezembro do ano passado, quando abandonou o comando técnico do Everton.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gregos-dizem-que-marco-silva-e-o-favorito-ao-lugar-de-bruno-lage

Lagoa

Lage é s´mais um mês e meio, faz por sair com dignidade.
Depois segue para Braga que Marco já está a caminho.

Mozer_4

Ora bem, este tipo podia seguir dois caminhos, o da dignidade, ou o do dinheiro, naturalmente escolheu o do dinheiro.

Entre não enterrar ja a carreira, ou ficar na historia como a pior merda que passou no Benfica mas com a vida resolvida financeiramente, escolheu a segunda opção. O que não surpreende, pela figura e postura de fuinha que sempre apresentou, e pela falta de vergonha, caracter e personalidade demonstrada nos últimos meses.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 19:06
Citação de: K9Pitbull em 24 de Junho de 2020, 19:04
Com o Vieira virá mais um treinador sem peso para continuar com a prioridade das vendas e negociatas.

Ora nem mais, um gajo qualquer que esteja a apresentar serviço há pelo menos 6 meses, depois no verão faz-se duas ou 3 contratações sonantes para garantir eleições e depois em Janeiro começa novamente o Benfica de Vieira, até daqui a 4 anos.

É bom que todos percebam que NÃO pode haver nenhum treinador ou jogador futuro que possa adiar a decisão FUNDAMENTAL de meter o Sr. Vieira fora do clube. Mais, é importante fazer os possíveis e impossíveis para haver debates, para haver voto fisico e tudo mais. Não se pode baixar a guarda. Esta luta tem que juntar todos aqueles que são realmente "PELO BENFICA".

ItsY2Inferno

Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.

Rei

O Marco Silva não é gajo para comer e calar. Mas tenho dúvidas que seja o treinador certo.

apedro.stb

Infelizmente já acreditei mais no Marco Silva do que agora. Ivo Vieira só mesmo até ao final da época, mas não vejo grande sentido nisso.

Pelo futebol praticado, gostava de ver um Luis Castro ou Paulo Fonseca (pena ter saído para Itália) depois de tantos anos de futebol sofrível.

Pelo pragmatismo e pelo facto de não ser um yes man, claramente Leonardo Jardim.

JJ longe, pelas mais variadas razões.

Um treinador estrangeiro porque não?

divica

Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 19:06
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 19:04
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
o ivo vieira já tem vários anos de primeira liga, coisa que o lage não tem.

Fez um bom trabalho em todo o lado onde esteve. No Estoril estava em grande ate ao porto fazer a merda da bancada. No moreirense foram optimos resultados ate o proenca não os deixar ir a europa e ai cagaram. No guimaraes eles jogam bem, mas os resultados não têm sido tao bons...

Pronto, aceito. Mas pergunto isto:

Em que é que o percurso do RV fica atrás desse? Pelo contrário, tinha mais anos e mais CV, com títulos pelo meio.
Há uma grande diferenca.
As equipas do ivo jogam bem, como equipa grande. É indiscutível que o guimaraes por exemplo esteve a jogar bastante bem vários meses...
As do rui vitoria nunca foram grande coisa...

Epah, isso é muito subjetivo. Na minha opinião, o Moreirense jogava bem com ele. O Guimarães, que acompanho desde início, é um bocejo de equipa (e com bons valores individuais, atenção).

Creio que é um tiro totalmente no escuro para um clube que precisa de certezas e de se encontrar.
Não discordo que seja um tiro no escuro. Mas acho que é uma aposta muito mais segura do que o lage ou vitoria foram.

Em termos de futebol jogado não há muito a apontar ao ivo vieira. O problema é conseguir escolher o plantel e darem-lhe o poder para sentar vacas sagradas....

vieirah2

2 épocas seguidas, 2 treinadores despedidos.

Esta é a prova de que este perfil de treinador, perfil barato, incompetente e fantoche, não serve.

Exige-se uma mudança de paradigma, um upgrade para um nome que não suscite dúvidas, quer ao nível de palmarés, quer ao nível do balneário.

Obviamente que com este presidente isso não irá acontecer e ainda bem. Todos os tiros nos pés que faça neste momento são benvindos.