Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

O que me assusta é que o artista  vai tratar de tudo para a próxima época. Devia cair antes para haver eleições mais cedo. Primeiro de tudo ARRUMAR com o ele.

lPhoenix

Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 18:56
Para o pessoal é tudo yes man.

Qualquer treinador que aceite servir um projecto ao invés de servir os interesses do clube e os seus próprios interesses enquanto treinador é um yesman.

iKatz

Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
Tem uma ideia de jogo mt mais decente que a do Leonel Pontes de Setubal

SLBCARLOS

Citação de: RedWinner em 24 de Junho de 2020, 18:50
O LJ chegou hj a PT de férias com a família.

Coincidencias  ou não...
mais um treinador medíano, 15 minutos de fama. 

Futebol de equipa pequena.  Não obrigado

vermelhoftw

O Ivo e muito melhor que este pedreiro mas pede se muito mais

BENFIKA

Agora vamos estar aqui a sofrer com o seu sucessor, a constatar mais uma vez que o Vieira faz o que quer e vai buscar um badameco qualquer  :estrelas:

Entretanto a estrutura solta uns nomes para fora para ver se algum é unânime e pode ajudar nas eleições. :buck2:

tomaz

Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 13:32
Não há um único motivo, um único para o filho da grande *** do Lage não ter sido despedido. Mas não ontem e hoje, já há mais de dois meses. Completamente agarrado ao dinheiro e ao contrato. Um
Lixo de pessoa que se está a cagar para o clube. Tem bem a quem sair. Ele Vieira DSO e Luís Bernardo. Todos lagartos. Todos. Mas isso é sabido por todos. O Lage ou sai a bem ou a mal. Não tem um pingo de honra e carácter. Como é possível? Ainda por cima o agente é o Mendes. Outro filho da puta e que manda no Benfica. Inacreditável. Tem de ser todos todos corridos. Escumalha que ainda goza. Em Outubro já sabem. Mas esta 6a há uma assembleia geral que vai ser quentinha. E o orçamento tem de ser reprovado. Acabaram as prendas.
Rua com a escumalha TODA

OclassicoNº10

O Vieira e a sua máquina de poder retraça qualquer treinador amestrado.

Não é o Ivo Vieira que vai dizer ao Vieira que quer um 2° GR, por exemplo.
Não é o Ivo Vieira que vai deixar de apostar nos putos banais.
Que vai sentar o gado sagrado.

Não!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Lmvdbrito

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 18:57
O Caneira tem informações sobre o próximo treinador e o Maniche dá a opinião sobre o momento do Benfica. Mas que palhaçada vem a ser esta pá ::bater::
Temos um presidente tricolor, nada mais natural

Kurt Cobain 10

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 18:57

Agora é verdade mesmo

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
andas a gozar o prato .

KnightRider

Marco Silva era a alternativa ao JJ...

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2020, 18:59
O Ivo e muito melhor que este pedreiro mas pede se muito mais

Exato.
Querem construir um Benfica Europeu com treinadores que nem grandes são em Portugal nem têm experiência na Europa  :estrelas:

Mika21PA

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 18:56
Para o pessoal é tudo yes man.

Qualquer treinador que aceite servir um projecto ao invés de servir os interesses do clube e os seus próprios interesses enquanto treinador é um yesman.

Estou a falar de "Ivos e Marcos". Não que fossem as minhas opções mas daí a serem um yes man.

Slb098

Valia maia estarem quietinhos, e meterem o renato paiva.  Ivo Vieira? Marco Silva? A exigência desta estrutura e digna de nota.

miniMilk

Gosto do Ivo vieira
E noutro contexto apoiaria

Neste momento necessito de certezas! O Ivo não dá garantias

Não vejo futebol consistente e de qualidade deste 2014!!!