Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Eagle_90

Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2020, 18:50
All in no Aimar pah!
Achas que os putos conhecem o Aimar? Mais depressa sabem quem é o Alex Hunter que o Aimar  :rir:

Patton

Eles são todos muito bons até vestirem o pesado manto encarnado!

Julião Veiga

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2020, 18:54
Eles são todos muito bons até vestirem o pesado manto encarnado!
Até sentirem o peso da estrutura 10 anos à frente.

SLBCARLOS

Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2020, 18:50
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2020, 18:49
Citação de: Tacuara94 em 24 de Junho de 2020, 18:35
O Lage é apenas um Benfiquista de coração, uma boa pessoa, um treinador com muito por aprender que foi apanhado no meio de tudo isto e deslumbrou-se ao ponto de pensar, e nos fazer sonhar, que era aquilo que não é.
Deu o seu contributo da melhor forma o ano passado, subiu ao céu, foi logo para a teia Mendes e agora está a pagar e a fazer-nos pagar a factura de tudo isso.

O único ponto positivo no meio disto tudo é a permanência do Sérgio Conceição do outro lado.
fosse Benfiquista do coração já a muito tinha metido o lugar à disposição.  E tal e qual como o RV , Benfiquista do tacho.
Certo, depois ia para casa e até a mulher e os filhos o chamavam de lorpa.
Isto é dinheiro, acordem para a vida. Ninguém fazia isso, abdicar de milhoes de euros por causa de bola... enfim, loucura.
Alguém o ia louvar por isso? Talvez um ou outro na net, daqui a 2 semanas já ng se lembra dele...
eu nao estou a dizer que ele está errado ao fazer, pelo contrário tal como o RV faz ele bem, ele não apontou uma pistola a cabeça de ninguém para lhe darem aquele contrato. 
O PresiMente é que adora gastar o dinheiro de que não é dele. Não lhe custa nada encher os bolsos aos amigos com o dinheiro do clube. 

Agora tal como o RV , não me venham dizer que é grande Benfiquista , que não o é.

lmoutad

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...

nikas

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2020, 18:54
Eles são todos muito bons até vestirem o pesado manto encarnado!

Pora acaso não, já eram maus antes de vir.

Tirando o Jesus, o RV era péssimo, o Lage nem treinador é, o Quique, horrendo.

Mika21PA

Para o pessoal é tudo yes man.

Tacuara94

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2020, 18:49
Citação de: Tacuara94 em 24 de Junho de 2020, 18:35
O Lage é apenas um Benfiquista de coração, uma boa pessoa, um treinador com muito por aprender que foi apanhado no meio de tudo isto e deslumbrou-se ao ponto de pensar, e nos fazer sonhar, que era aquilo que não é.
Deu o seu contributo da melhor forma o ano passado, subiu ao céu, foi logo para a teia Mendes e agora está a pagar e a fazer-nos pagar a factura de tudo isso.

O único ponto positivo no meio disto tudo é a permanência do Sérgio Conceição do outro lado.
fosse Benfiquista do coração já a muito tinha metido o lugar à disposição.  E tal e qual como o RV , Benfiquista do tacho.


Uma coisa é andar a assobiar para o lado e enganar quem os fez grandes, como o Rui Costa.
Outra é um profissional no ativo que tem uma oportunidade única e tem na profissão o seu (e sua familia) ganha pão.
O Rúben Amorim é Benfiquista de coração e está a treinar o Sporting. O Fábio Cardoso é benfiquista e ontem deu tudo pela equipa que representa.

Nós vemos de fora e claro que exigimos que se demita e bla bla.. mas isso nunca vai acontecer com ninguém. Quem é que tu conheces que por amor ao clube deitou milhões de euros a que tem direito ao lixo?

resendepereira

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: resendepereira em 24 de Junho de 2020, 18:50
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2020, 18:49
Citação de: Tacuara94 em 24 de Junho de 2020, 18:35
O Lage é apenas um Benfiquista de coração, uma boa pessoa, um treinador com muito por aprender que foi apanhado no meio de tudo isto e deslumbrou-se ao ponto de pensar, e nos fazer sonhar, que era aquilo que não é.
Deu o seu contributo da melhor forma o ano passado, subiu ao céu, foi logo para a teia Mendes e agora está a pagar e a fazer-nos pagar a factura de tudo isso.

O único ponto positivo no meio disto tudo é a permanência do Sérgio Conceição do outro lado.
fosse Benfiquista do coração já a muito tinha metido o lugar à disposição.  E tal e qual como o RV , Benfiquista do tacho.
Certo, depois ia para casa e até a mulher e os filhos o chamavam de lorpa.
Isto é dinheiro, acordem para a vida. Ninguém fazia isso, abdicar de milhoes de euros por causa de bola... enfim, loucura.
Alguém o ia louvar por isso? Talvez um ou outro na net, daqui a 2 semanas já ng se lembra dele...
eu nao estou a dizer que ele está errado ao fazer, pelo contrário tal como o RV faz ele bem, ele não apontou uma pistola a cabeça de ninguém para lhe darem aquele contrato. 
O PresiMente é que adora gastar o dinheiro de que não é dele. Não lhe custa nada encher os bolsos aos amigos com o dinheiro do clube. 

Agora tal como o RV , não me venham dizer que é grande Benfiquista , que não o é.
Pode ser grande benfiquista, abdicar de milhões de euros por cenas que um ou outro diz num forum da net é absurdo, má gestão de vida, lorpice de todo o tamanho.

Red Eagle_90

O Caneira tem informações sobre o próximo treinador e o Maniche dá a opinião sobre o momento do Benfica. Mas que palhaçada vem a ser esta pá ::bater::

ricardosilva123


Agora é verdade mesmo


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

xtrk21

#139796
O Ivo Vieira ao menos tem uma ideia de jogo , já o lage não sei o que é aquilo !!!!

mas é verdade que é muito curto para treinador do benfica , e no vitoria as coisas nao tem corrido la muito bem


tomaz

Citação de: Xourco em 24 de Junho de 2020, 13:23
Ainda nao foi despedido ? um treinador que nos ultimos 5 jogos em casa nao ganha 1 ... por menos ja tinham ido de vela.

Deve ser a propalada estrutura de estar 10 anos a frente , nao ha dinheiro , nao a jogadores , nao ha treinador  , o que ha e muita negociata.

Nem nos anos 90 e do celebre Vale de Azevedo era assim tao mau.

Espero que esta corja toda saia o mais depressa possivel do meu clube.

:bandeira2:
Completamente

divica

Citação de: lmoutad em 24 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: mramalhadas em 24 de Junho de 2020, 18:50
Ivo Vieira é outro Lage. lel
Mt melhor que o Lage

Não me leves a mal, mas... é melhor porquê??

Que raio fez o Ivo Vieira na vida para se destacar assim tanto? Fazer cara de mau para a câmara e ter uma um discurso de mauzão cheio de contradições?

Na minha opinião, nunca mais aprendemos a não endeusar qualquer gajo que apareça a ganhar dois ou três joguinhos...
o ivo vieira já tem vários anos de primeira liga, coisa que o lage não tem.

Fez um bom trabalho em todo o lado onde esteve. No Estoril estava em grande ate ao porto fazer a merda da bancada. No moreirense foram optimos resultados ate o proenca não os deixar ir a europa e ai cagaram. No guimaraes eles jogam bem, mas os resultados não têm sido tao bons...

kramxel²

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 18:29
Marco Silva é um treinador com um modelo de jogo interessante, mas também com muita coisa por definir e evoluir.

Além disso, passou por experiências muito más na relação com directores desportivos e presidentes, e não sei até que ponto vem com capacidade para impôr a sua vontade.


Sempre se impôs, sempre.

Fazer birra e impor-se são coisas diferentes. Daí a minha referência.

O choradinho/bater o pé/exigir tem que produzir resultados efectivos.