Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: Di_Maria em 24 de Setembro de 2024, 11:02Obviamente que não está tudo igual.

Aliás, há bastantes melhorias.

A única coisa que me preocupa é a gestão do senhor do meu nick. Ontem não fez qualquer sentido jogar a titular e muito menos jogar 80 minutos.

Houve jogo na Quinta, estava todo roto, e fez mais 80 minutos a titular com várias opções no banco.

Não faz sentido...

Mas claro que houve melhorias. E sim, o Roger não ganhava ao Estrela Vermelha.

Vamos ver a resposta em jogos de maior dificuldade.
Roger ganhou ao Salzburgo ou Rangers que sao melhores equipas. Poderia ganhar também ao Estrela Vermelha.

Di_Maria

Citação de: serebotna em 24 de Setembro de 2024, 12:53
Citação de: Di_Maria em 24 de Setembro de 2024, 11:02Obviamente que não está tudo igual.

A única coisa que me preocupa é a gestão do senhor do meu nick. Ontem não fez qualquer sentido jogar a titular e muito menos jogar 80 minutos.

Houve jogo na Quinta, estava todo roto, e fez mais 80 minutos a titular com várias opções no banco.

Não faz sentido...

Roger ganhou ao Salzburgo ou Rangers que sao melhores equipas. Poderia ganhar também ao Estrela Vermelha.

Na fase em que estávamos? Qualquer equipa fazia o que queria do Benfica... nem uma jogada de perigo se criava.

Mas é uma opinião, respeito.

Ricardinh010

Nos próximos 6 jogos vamos jogar 5 vezes em casa.

Não há desculpa para não aproveitar o próximo mês para elevar a equipa a outro nível.

GoloDeLetra

A verdade é que já dá mais gosto ver esta equipa jogar mesmo faltando muito trabalho. Proximo objectivo tirar o Florentino do onze.

hlamar

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: hlamar em 23 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.

Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo

E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.

Não, é tua, porque apoias isto.

.seu otário. Vamos lá ver se nos entendemos. Eu apoio o Lage. Apenas o Lage!!! Nunca votei no Vieira e nunca votei no Rui Costa. E não tenciono votar. Dito isto....eu quero é que o Benfica ganhe!! Sempre!!! Mas muitos aqui preferiam não ganhar, é surreal e deprimente. Cuidem de caralho.

Pois, aí está o problema... O Benfica sempre a ganhar, significa eles sempre a ganhar as eleições que, por sua vez, significa a continuação deste amadorismo e saque.
Nunca iremos atingir estabilidade e hegemonia, porque eles vendem logo os melhores, mal eles dêem provas. Estamos sempre nisto. Vender 20 e comprar 20 cepos, porque os que compramos não são como o Sporting atual, que seleciona os melhores, mas sim, selecionamos os melhores do catálogo dos que aceitam as jogadas sujas.
Os restantes sócios seguirão sempre os que lá estão agora. Basta o Benfica ganhar. Assim nunca sairemos da cepa torta...

Benfiquistas assim, eu dispenso!
Loosers... deviam ser todos irradiados!
Ponham os olhos noutros clubes e vejam! O Espírito de Vitória deve estar sempre presente, sempre. Num clube com a grandeza do Benfica não pode haver espaço para esta mentalidade perdedora. "Vamos perder para bem do clube". Isso não existe!
Precisamos todos de ganhar esta mentalidade vencedora! Não é com looseirismos que damos a volta ao nosso clube...

Mas é com looserismos que corremos com o cancro que mina o clube por mais de 2 décadas.
Com vitória, continuaram lá eternamente.

Arranja outro clube perdedor e deixa o glorioso ganhar...

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2024, 13:08A verdade é que já dá mais gosto ver esta equipa jogar mesmo faltando muito trabalho. Proximo objectivo tirar o Florentino do onze.

Não há alternativa.

Não temos um médio com a mesma capacidade de recuperar bolas. Não o Aursnes não tem. O Barreiro muito menos.

Foi uma das lacunas deixada pela estrumetura no plantel. Um médio com capacidade de recuperar bolas mas sem paragens cerebrais durante o jogo.

Godescalco

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Setembro de 2024, 13:02Nos próximos 6 jogos vamos jogar 5 vezes em casa.

Não há desculpa para não aproveitar o próximo mês para elevar a equipa a outro nível.

O único jogo desses 6 que é admissível não vencer é contra o Atlético de Madrid.

Mesmo contra o Feyenoord em casa, espero uma vitória.

É uma boa sequência de jogos para solidificar a equipa e dar moral.

GoloDeLetra

Citação de: Iron Mask em 24 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2024, 13:08A verdade é que já dá mais gosto ver esta equipa jogar mesmo faltando muito trabalho. Proximo objectivo tirar o Florentino do onze.

Não há alternativa.

Não temos um médio com a mesma capacidade de recuperar bolas. Não o Aursnes não tem. O Barreiro muito menos.

Foi uma das lacunas deixada pela estrumetura no plantel. Um médio com capacidade de recuperar bolas mas sem paragens cerebrais durante o jogo.
Ir ao mercado em janeiro e até lá meter o Aursnes com Rollheiser e Kokçu. O Tino é mau que doi.

Cob92

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Setembro de 2024, 13:02Nos próximos 6 jogos vamos jogar 5 vezes em casa.

O timing do jogo com o atlético è muito mau.

Ainda não estamos prontos para esse tipo de adversários.

Culpa de uma preparação de época digna de terceira divisão.

Bailey

Não me lembro de um treinador do Benfica jogar num 4 3 3 tão declarado

Cob92

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2024, 13:22Não me lembro de um treinador do Benfica jogar num 4 3 3 tão declarado

Rui Vitória quando era Krovinovic + 10

Archie Bunker

.

GoloDeLetra

Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2024, 13:22Não me lembro de um treinador do Benfica jogar num 4 3 3 tão declarado

Essa equipa jogava pa crlh.

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2024, 13:23

Essa equipa jogava pa crlh.

Estávamos dependentes do Krovi infelizmente.

Depois tentou-se o João Carvalho e o Zivkovic para aquela posição e o resultado nunca foi o mesmo.

Iron Mask

Não faz sentido...

A questão é melhorias até quando.

Já sabemos que as melhorias no Benfica vieirista têm um prazo de validade.

Acontece com todos os treinadores e já aconteceu com ele próprio.

Podem ser 3 semanas, podem ser 3 meses.

Até um qualquer acontecimento oculto faça tudo desmoronar e entrar numa espiral de maus resultados à qual não irá sobreviver.

Podemos andar a fingir que tá tudo bem mas sabemos bem que assim será.