Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Godescalco em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2024, 22:28Isto. Na verdade foi o Timing ideal para correr com o alemão. A ver se, animicamente melhores e com mais tempo de treino damos o salto.

Pelo contrário, o timing foi um desastre.

O Schmidt nunca poderia ter começado esta 3ª época. Desafiou toda a lógica e bom senso, dada a maneira decrépita como acabou o ano transacto. Foi (mais) um tiro nos pés do Rui Costa.
Não faz sentido absolutamente nenhum montar uma equipa para um treinador completamente a soro e depois despedi-lo a 2 dias de fechar o mercado.
Pior só mesmo despedir no dia seguinte a fechar o mercado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sunaike em 23 de Setembro de 2024, 22:30só peca nas substituições continua a faze las muito tarde não percebo isto e já vem da era Roger

A mim, parece-me que está a treinar em competição, a dar rotinas a 7/8 titulares.

Espero que seja isso.

slbenfica_croft

Citação de: Never em 23 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 22:16Alguma evolução hoje. Ainda bem.

Alguns bons momentos em dinâmicas de meio campo essencialmente. Fica isso e os 3 pontos.

Ainda assim, enorme falta de killer instinct. Podíamos e DEVÍAMOS ter matado o jogo antes, que permitiria dar mais minutos a vários jogadores. Porque o BENFICA precisa muito de ter um leque de jogadores prontos mais alargado.

Não se entende quase 80 min para o Di Maria.

Ainda assim, fica o mais importante. Os 3 pontos, sem golos sofridos (ainda que não signifique de todo que estejamos sólidos) e alguma evolução e alguns bons momentos.

Sabendo-se de antemão que o boavista está numa fase muito complicada e já não é de si mesma grande coisa. Recursos limitados no Bessa.
Eu nem gosto muito de usar este argumento, mas se o Benfica não acabou mais cedo o jogo, deve-se aos jogadores. O Karem tem aquele chapéu falhado; tem, juntamente com o Di Maria, um cruzamento super fácil intercetado que isolaria o Pavlidis... Para não falar daquelas trapalhadas junto à área, ao preferirem o "joga bonito" que ser prático.

É o melhor jogo do Lage: tivemos ali boas jogadas de 1º toque; estamos a mostrar maior capacidade em alargar o jogo, o que causa alguma confusão ao adversário ou de fechar dentro ou de deixar o jogo mais aberto.

Contudo, foi contra um Boavista de sub-23. Convém estarem todos cientes que o nível é por baixo e que se deve melhorar ainda muitos aspetos antes dos jogos mesmo a doer.


Concordo com tudo.

Ramiro Lopes

Hoje havia margem para fazer mais, principalmente na segunda parte. O Boavista é francamente mau e acho que se perdeu uma oportunidade de encher um pouco mais o balão da confiança da equipa e de dar minutos principalmente ao Beste.

Mas tem cumprido, há sinais positivos e agora termina o efeito da chicotada. Vencer estes 3 próximos jogos (ou pelo menos empatar contra o Atlético) iria dar o ânimo necessário à equipa até nova pausa das selecções.

brazio

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: brazio em 23 de Setembro de 2024, 22:25Que continue a ganhar que é o mais importante nesta fase mas não tenho ilusões esta equipa está presa por arames e está muitos furos abaixo da concorrência.
Isto. Na verdade foi o Timing ideal para correr com o alemão. A ver se, animicamente melhores e com mais tempo de treino damos o salto.

O timing ideal para correr o alemão era este nem ter iniciado a temporada sem tocar no resto a delapidação do plantel a mesmas lacunas de planeamento... Os apitadores que continuam a gozar com a nossa cara e quem de responsabilidade em Benfica caladinho...

Infelizmente duvido que dê para corrigir este ano foram demasiados tiros nos pés.

Realisticamente é tentar o segundo lugar.

Olivera85

Não é mau treinador, é um condutor de homens, com carácter e sabe motivar a equipa.
Já o tinha demonstrado na primeira passagem por cá, depois toda a gente sabe como foi empurrado para fora do clube e como lhe fizeram a folha..
Não sendo a escolha de muitos de nós, incluindo a minha, está a demonstrar que pode ser parte da solução.
Era daqueles treinadores que gostava de ver com os mesmos planteis que o JJ teve cá.. certamente iria desmitificar a admiração pelo que fez o JJ. 

Kurt Cobain 10

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Tanto um como outro são fraquíssimos, daí não haver grandes oportunidades de golo.
Já sabemos que os adversários do Benfica são sempre fracos , já os avs e gil vicentes que jogam com os dragartos são fortissimos.

Red skin

Nunca vi o Benfica jogar tão mal como vi o Benfica da época passada e início desta epoca... Nem no periodo do Vietname, com jogadores bem piores.

Ainda podemos crescer mais como equipa...


Cardia

Não se tinha perdido nada se tivesse feito referência a esta arbitragem miserável
Tem de ser mais incusivo.

Paulo Fonseca

O 4x3x3 está finalmente a carburar. Impresionante o que o Aursnes fez hoje. Consegue, à imagem do Kokçu, fazer o ioiô, assim como também consegue ser muleta do Di Maria, que precisa de todo um sistema criado em sua função.

Achei as substituições novamente muito tardias. O plantel tem profundidade suficiente para imprimir intensidade durante os 90 minutos. Não esquecer que o Prestianni era o melhor jogador do plantel até à saída do Roger Schmidt. Ou seja, jogar meia-hora não compromete o Benfica. E por aí vai.

Di María será uma bota difícil de descalçar. Esperar que em janeiro a Netflix o convide para o Inter de Miami ou assim. Fazer a segunda temporada da série dele no Benfica implica algumas mordomias.

NoNickBoy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Tanto um como outro são fraquíssimos, daí não haver grandes oportunidades de golo.
Já sabemos que os adversários do Benfica são sempre fracos , já os avs e gil vicentes que jogam com os dragartos são fortissimos.

Mas alguém falou nos dragartos?

adeptoBancada

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Sunaike em 23 de Setembro de 2024, 22:30só peca nas substituições continua a faze las muito tarde não percebo isto e já vem da era Roger

A mim, parece-me que está a treinar em competição, a dar rotinas a 7/8 titulares.

Espero que seja isso.
Mas não faz sentido. Aos 70 minutos já estão os jogadores todos rotos, o jogo todo partido, que rotinas é que isso cria?


J_PN

Resolveu bem a questão do Di Maria colocando lá uma muleta Aursnes ou Rollheiser. Parece fácil.

karkow

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo


E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.