Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Tanto um como outro são fraquíssimos, daí não haver grandes oportunidades de golo.
Sim, e o Santa Clara tambem fraquissimo.
Sao todos. E que sejam todos fracos depois de jogar contra nos, lagartos inclusive.

Kurt Cobain 10

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Tanto um como outro são fraquíssimos, daí não haver grandes oportunidades de golo.
Já sabemos que os adversários do Benfica são sempre fracos , já os avs e gil vicentes que jogam com os dragartos são fortissimos.

Mas alguém falou nos dragartos?
A Moda deste fórum hoje em dia é bajular tudo o que vem de alvalade e dragon e desvalorizar tudo o que se passa no Benfica.

PontapeDoIsaias

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2024, 22:35Nunca vi o Benfica jogar tão mal como vi o Benfica da época passada e início desta epoca... Nem no periodo do Vietname, com jogadores bem piores.

Ainda podemos crescer mais como equipa...


Esta a recuperar os jogadores.

Estavam todos a jogar abaixo do seu real valor e isto demora quando e competicoes a doer.

matadu

Tem o mérito de colocar os jogadores nas devidas posições e estar a gerir melhor a equipa nas substituições.

Já é um upgrade ao sabotador alemão.

Sea_Shepherd

#161374
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo


E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.

Mas vocês os dois não conseguem ser mesmo amigos? Têm logo que partir para esses impropérios e vernáculo exagerado?

redfox1904

Citação de: Olivera85 em 23 de Setembro de 2024, 22:34Não é mau treinador, é um condutor de homens, com carácter e sabe motivar a equipa.
Já o tinha demonstrado na primeira passagem por cá, depois toda a gente sabe como foi empurrado para fora do clube e como lhe fizeram a folha..
Não sendo a escolha de muitos de nós, incluindo a minha, está a demonstrar que pode ser parte da solução.
Era daqueles treinadores que gostava de ver com os mesmos planteis que o JJ teve cá.. certamente iria desmitificar a admiração pelo que fez o JJ. 
É um treinador de futebol mediano/bom (ainda muito novo e que penso vai evoluir), que sabe bem o que é o Benfica. O Alemão era muito mau e penso que não sabia o que é o Benfica.
Quanto a primeira passagem do Lage, podem ter lhe feito a folha mas ele também foi muito culpado.

Slb_87pt

Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo


E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.

Não, é tua, porque apoias isto.

elpayaso10

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2024, 22:03Não há duas sem três.


3 jogos 3 vitórias. Não andamos a jogar futebol de encher o olho, mas é melhor do que com o Schmidt.

Tive receio com o regresso do Lage, devido ao fim da sua última temporada no Benfica, mas ainda bem que me enganei e estamos outra vez a ganhar.


Dá-nos o 39, Lage!

Não quero ser desmancha prazeres, mas, honestamente, eu não consigo ver onde está a razão para tanta esperança e euforia. Os nosso setor defensivo está numa situação dramática.
foi o Manteigas que disse no Requerimento da AG?

karkow

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo


E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.

Não, é tua, porque apoias isto.

.seu otário. Vamos lá ver se nos entendemos. Eu apoio o Lage. Apenas o Lage!!! Nunca votei no Vieira e nunca votei no Rui Costa. E não tenciono votar. Dito isto....eu quero é que o Benfica ganhe!! Sempre!!! Mas muitos aqui preferiam não ganhar, é surreal e deprimente. Cuidem de caralho.

JM21

Está a "juntar os cacos" e a ser inteligente nas suas escolhas. Ainda assim, acho que devia mexer mais cedo. Voltou a tardar muito nas substituições.

Continuar a trabalhar.

Ganhar no sábado.

ala esquerda


20Nico Gaitan20


Sexta-Feira

Demoras nas substituições!
Tens de ser mais rápido.

Di Maria mais uma vez quase até ao fim.
O meio campo precisava de mexidas 10/15 minutos antes.
Numa fase em que o Boavista andou a rondar, porque já se sentia cansaço do Aursnes.

Mais sagacidade sff.

karkow

Citação de: Rui PT em 23 de Setembro de 2024, 22:19Melhor calendário não podia ter. Quando for a doer é que.. coiso.

Lol outro nabo. Demencial

Abreu-jp

O facto de analisar o adversário já é um upgrade em relação ao alemão.