Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Era difícil pedir melhor entrada

Não era de todo a minha escolha mas entrou claramente de pé direito e conseguiu pegar no grupo

MSAM

Citação de: FTG em 23 de Setembro de 2024, 22:17Um dia mau para quem deseja mal ao Lage
Quem deseja mal ao Lage se não é tripeiro, se não é lagarto é só estupido. Eu também quero que Rui Costa saia do clube mas no dia que desejar uma derrota do meu Benfica para "ter razão" é porque não tou bem da cabeça.

redfox1904

Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2024, 22:22É impressão minha ou há aqui pessoal ressabiado com as 3 vitórias do Benfica sob o comando do B. Lage?
Não é impressão. O que assistimos aqui hoje....
Há aqui malta com milhares de mensagens que não são benfiquistas de certeza.

Red skin

 
Citação de: brazio em 23 de Setembro de 2024, 22:25Que continue a ganhar que é o mais importante nesta fase mas não tenho ilusões esta equipa está presa por arames e está muitos furos abaixo da concorrência.
Isto. Na verdade foi o Timing ideal para correr com o alemão. A ver se, animicamente melhores e com mais tempo de treino damos o salto.

MightyEagle

Desde o início da época passada que nunca estivemos tão próximos de parecer uma equipa como agora, diria.

J.P.

Não me entusiasmou a sua vinda mas está a fazer aquilo que todos pedíamos: acabar com invenções e táticas de merda.

Para já é um bom sinal. A continuar.

NoNickBoy

Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.

Godescalco

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2024, 22:28Isto. Na verdade foi o Timing ideal para correr com o alemão. A ver se, animicamente melhores e com mais tempo de treino damos o salto.

Pelo contrário, o timing foi um desastre.

O Schmidt nunca poderia ter começado esta 3ª época. Desafiou toda a lógica e bom senso, dada a maneira decrépita como acabou o ano transacto. Foi (mais) um tiro nos pés do Rui Costa.

Sunaike

só peca nas substituições continua a faze las muito tarde não percebo isto e já vem da era Roger

MLM

Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Kurt Cobain 10

O Homem quase não tem tempo para treinar as suas ideias e mesmo a equipa está muito melhor do que estava com o roger.

Red skin

Citação de: Godescalco em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2024, 22:28Isto. Na verdade foi o Timing ideal para correr com o alemão. A ver se, animicamente melhores e com mais tempo de treino damos o salto.

Pelo contrário, o timing foi um desastre.

O Schmidt nunca poderia ter começado esta 3ª época. Desafiou toda a lógica e bom senso, dada a maneira decrépita como acabou o ano transacto. Foi (mais) um tiro nos pés do Rui Costa.
claro... O que queria dizer é que uma vez começada a época ... Acabou por ser a altura ideal... Na pausa para as seleções, numa sequência de jogos acessíveis para poder levantar a moral e dar tempo ao novo treinador para começar a trabalhar a equipa.

NoNickBoy

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Tanto um como outro são fraquíssimos, daí não haver grandes oportunidades de golo.

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2024, 22:31O Homem quase não tem tempo para treinar as suas ideias e mesmo a equipa está muito melhor do que estava com o roger.

Verdade, mas diga-se que isso também não é muito difícil.

Never

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2024, 22:16Alguma evolução hoje. Ainda bem.

Alguns bons momentos em dinâmicas de meio campo essencialmente. Fica isso e os 3 pontos.

Ainda assim, enorme falta de killer instinct. Podíamos e DEVÍAMOS ter matado o jogo antes, que permitiria dar mais minutos a vários jogadores. Porque o BENFICA precisa muito de ter um leque de jogadores prontos mais alargado.

Não se entende quase 80 min para o Di Maria.

Ainda assim, fica o mais importante. Os 3 pontos, sem golos sofridos (ainda que não signifique de todo que estejamos sólidos) e alguma evolução e alguns bons momentos.

Sabendo-se de antemão que o boavista está numa fase muito complicada e já não é de si mesma grande coisa. Recursos limitados no Bessa.
Eu nem gosto muito de usar este argumento, mas se o Benfica não acabou mais cedo o jogo, deve-se aos jogadores. O Karem tem aquele chapéu falhado; tem, juntamente com o Di Maria, um cruzamento super fácil intercetado que isolaria o Pavlidis... Para não falar daquelas trapalhadas junto à área, ao preferirem o "joga bonito" que ser prático.

É o melhor jogo do Lage: tivemos ali boas jogadas de 1º toque; estamos a mostrar maior capacidade em alargar o jogo, o que causa alguma confusão ao adversário ou de fechar dentro ou de deixar o jogo mais aberto.

Contudo, foi contra um Boavista de sub-23. Convém estarem todos cientes que o nível é por baixo e que se deve melhorar ainda muitos aspetos antes dos jogos mesmo a doer.