Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

O Benfica só pode jogar contra quem lhe calha no calendário. Uns adversários teoricamente mais acessíveis, outros teoricamente mais fortes, mas o que importa é vencer. Quantos títulos já não se mandou às urtigas por causa de empates ou derrotas contra adversários de chacha? Vejo futebol há quase 40 anos e já perdi a conta.

O Lage tem uma herança pesada e um contexto de clube desfavorável. Está a fazer o que lhe compete, a descomplicar, a apostar nos melhores e a criar as dinâmicas mínimas necessárias para uma equipa que se quer competitiva.

|OnE|

Jogo normalíssimo.
O grave foi termos andado 1 ano a jogar mal e porcamente e todos no clube a fazer de conta que estava tudo bem, o resultado é que corria mal.

Kampz

Cabral devia ter entrado mais cedo e Amdouni ali com jogo resolvido em vez de Scheldrup não faz sentido.

Ja Clbeb

Vais ter 4 dias para treinar!

Uma barbaridade nos dias que correm

uezor

É impressão minha ou há aqui pessoal ressabiado com as 3 vitórias do Benfica sob o comando do B. Lage?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2024, 22:22É impressão minha ou há aqui pessoal ressabiado com as 3 vitórias do Benfica sob o comando do B. Lage?

É impressão

|OnE|

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Setembro de 2024, 22:22Vais ter 4 dias para treinar!

Uma barbaridade nos dias que correm

Bem bom.
O anterior dava uma folguinha.

ptmam

Não é nenhum Guardiola, mas chegou humilde e na tentativa de mudar a sua imagem, que continue focado em
fazer os melhor, e os jogadores irão segui-lo, kokçu melhorou a olhos vistos está a aproveitar os novos ares!

td_por_ti_SLB

Está a recuperar a equipa. Que assim continue. Não fazíamos uma vitória fora há meses e uma série de três vitórias idem aspas.

dsdsds44

O Rollheiser e o Schjelderup deviam ter tido minutos.

Kinkolas

O outro burro do caralho esteve aqui ano e meio a mais.

Sea_Shepherd

Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2024, 22:22É impressão minha ou há aqui pessoal ressabiado com as 3 vitórias do Benfica sob o comando do B. Lage?

É impressão tua. Queremos sempre que o Benfica ganhe, seja com o Lage ou com outro marreco qualquer.

brazio

Que continue a ganhar que é o mais importante nesta fase mas não tenho ilusões esta equipa está presa por arames e está muitos furos abaixo da concorrência.

PontapeDoIsaias

Dificil ganhar o campeonato mas o 2 lugar tem de garantir.

Mais uma vitoria

Flirt4ever

Espero que consiga melhorar os índices físicos da equipa.