Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Julião Veiga

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2020, 22:58
O Lage pode muito estar a fazer isto, se for Benfiquista, para tentar deitar abaixo o Vieira.
lol

afcs1904

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 22:57
Houve uma reuniao hoje com o Lage.
Parece que o Paiva sera o treinador para os últimos jogos mas ainda nao está descartado que o treinador na Madeira seja ainda o Lage.

Isso entao quer dizer que deve vir o JJ no fim da epoca

rotepa

O Lage deveria propor a ideia de treinar os -23, ao menos o dinheiro do contrato dele servia para qualquer coisa.
Porque treinar mais acima, parece-me difícil.

Dr. Indy

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:47
O Bruno Lage que exija o valor da cláusula de rescisão total e a pronto.

É para o Vieira sofrer e aprender.
não é ele que paga

Mas ele perde o dinheiro das comissões e margem de manobra.

Ele está em pânico.
perde? as tantas ainda é saca mais uma comissão neste despedimento

Já sabia que irias dizer isso.  ;D

Sim, mas agora ele terá de ir buscar um treinador que não papa bolos pois o homem está em pânico.

Ele sabe que quando sair do Benfica será crucificado rapidamente.

futeboldelite

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

what?  :o :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :winner:

zizou

Quando se anda a comprar jogadores para pagar comissões a empresários, e a pagar casamentos e colégios dos filhos de um funcionário, o grande problema é a cláusula de rescisão do Lage.

Red Eagle_90

Epá se o JJ não pode vir tentem um estrangeiro. Já chega de incógnitas

david_slb

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2020, 22:58
O Lage pode muito estar a fazer isto, se for Benfiquista, para tentar deitar abaixo o Vieira.

Trabalho de sonho entao

Deitar abaixo o Vieira e mamar 6M

Baron_Davis

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2020, 22:51
O JJ não quer saber 3 porras sobre o Benfica neste momento. Vieira pode querer muita coisa, mas não vai acontecer
O jorjus vence a liberta, há mais de uma dúzia de clubes fortes a mudar de treinador... e ele continua no brasil

Só tem mercado em Portugal

Aka

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 22:57
Houve uma reuniao hoje com o Lage.
Parece que o Paiva sera o treinador para os últimos jogos mas ainda nao está descartado que o treinador na Madeira seja ainda o Lage.

Isso entao quer dizer que deve vir o JJ no fim da epoca

O Paiva é campeão e depois renova-se com ele duas vezes. A equipa? A equipa é Xeixal.

Barolas

Ouvir malta a pedir o regresso do Jesus, dá-me quase tanto nojo como ver malta a defender o Vieira. Há valores na vida que não se trocam por NADA.

Pequeno_Genial

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:30
Tudo treta as conversas deste banana quando dizia que se não fosse solução se metia a andar. Mais um escarro de ser humano que passa pelo banco do Benfica. Não me lembro de ver no banco do Benfica um Homem digno desse nome. Um banana que não tem onde cair morto e que o Benfica lhe deu mais do que alguma vez sonhou acumular de dinheiro nesta vida, a agarrar-se a 6 milhões (sim, é este o custo de o despedir, mas isto são outro quinhentos cujo culpado é obviamente o fã do Yazalde) como uma lapa. És um nojo, Bruno Lage. Um nojo de pessoa e mereces respeito zero. "O lugar não é meu, é do Benfica"...sim, estás tão preocupado com o Benfica como eu estou com o Calor da Noite. O teu interesse é pessoal, apenas e só. Com um conjunto de resultados destes, não tens a puta da vergonha na tromba para te meteres no caralho e pedires desculpas a todos nós. Canalha reles.

Desculpa-me ir contra a corrente, mas não concordo nada com isto, Forçado.

Então o Bruno Lage vem treinar o Benfica, aceita trabalhar nas condições que o Benfica, na pessoa do presidente mais titulado da sua história, lhe impõe (constituição do plantel a cargo do homem que devolveu o Benfica aos benfiquistas, a ter de colocar a jogar, na montra europeia, os jovens jogadores propriedade da parceria estratégica, etc.), aceita ser "estruturatizado" e tornar-se no capacho de que quase toda a gente aqui o acusa e, agora que as coisas correram para o torto, era a ele quem cabia abdicar da compensação a que tem direito?! Mas como se ele cumpriu com tudo?!

O Lage cumpriu com todas as exigências que lhe foram pedidas, foi o treinador de projecto que quiseram que ele fosse e agora nem colhões têm para assumirem a ruptura e já se refugiam nas declarações de ontem. Acho muito bem que não lhes poupe um tostão!

Tenho sim pena que seja o clube a ter de pagar pelos actos do incompetente que lidera o futebol há 17 anos, mas são estas as regras do jogo. Isto devia era sair-lhes do próprio bolso!

Os sócios e adeptos do Benfica é que têm de saber tirar as ilações. Não podemos querer que seja o treinador a abdicar daquilo a que tem direito por ter CUMPRIDO as directrizes que os seus superiores lhe determinaram. Na minha opinião, era o que mais faltava! 

20simao1

Qual era o sentido de não ir buscar o Marco em 2015 e ir buscá-lo agora depois do falhanço no Everton?

Só mesmo o vieira foda-se...

Já não há mais amigos para a equipa técnica como RV, Jesualdo... Acabaram-se?

Xanghai

Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2020, 22:58
Leonardo Jardim seria a melhor opção ao nosso alcance.

Este nunca viria com a época a acabar e com o risco que levar logo com o título do rival. Qualquer treinador a sério não aceita vir agora...

Por isso é que se fala do Marco Silva, que também precisa desesperadamente de se agarrar a algo.

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 22:56
Se Lage for embora, é mais um atestado de mentiroso ao Vieira.. Lembram-se da ultima entrevista?

Ele não mentiu na ultima entrevista. Aliás, foi muito claro quando disse que Lage era o treinador para a próxima época, mas às vezes acontecem coisas estranhas no Benfica.

Logo aí, deu para perceber o que aí vinha. Ninguém diz aquilo, quando está plenamente convicto de que vai manter o treinador.

Nao vi a ultima....porque ja nao perco tempo vendo esse senhor na TV.

Mas nas anteriores havia um projecto europeu e desde 2003 promete finais com o Real Madrid. A espinha dorsal da seleccao tambem era falada e os miudos do Seixal iam levar o Benfica longe na Europa :rir: