Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Não só não sai , porque já não adianta de nada , como vir agora um treinador só o queimaria já , para a próxima época .

ARRG


10 Aimar 10

Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2020, 23:25
Vitor Urbano

José Rachão

Paco Fortes

João Alves

José Romão

Já que estamos tão mal como nos 90's é vir um treinador dessa era.
Tudo bigodes lendários do tugão 80-90

Já agora:
Alvaro Magalhães

Prof. Neca

Quinito

Paulo Autuori

Jaime Pacheco

Rui Caçador

Manuel Balela

Nelo Vingada

Quim Vitorino

Francisco Chaló

Madiria

Lage está muito verdinho e não conseguiu segurar o plantel e muito menos impor-se à direção. É verdinho, precisamos de bem melhor.
Mas fosse o Lage o único problema estavamos todos muito bem!

Mas meus amigos, esta estrutura trocida os treinadores, não os apoia, tem uma visão mercantilista que se sobrepõem ao plano desportivo.

O que se está a passar neste momento no Benfica, assim como se passou no final com o Rui Vitória, deve-se a acima de tudo  aos maus planeamentos da direção (incluindo escolhas das equipas técnicas) e estratégias onde a vertente desportiva não está no topo.

Mais uma vez, esmagasse a escolha e passasse entre os pinguinhos da chuva passando ainda a imagem de que se deu tudo a este bandido.

Mannschaft

Espero que não saia.

Não é por estar outra pessoa à frente da equipa nos próximos 30 dias que vamos ganhar ou deixar de ganhar alguma coisa.

A sua saída, além de custar muito dinheiro, só vai servir de desculpa para mais um ano de Gestão Danosa da Direcção, que ainda por cima renovou com este treinador há cerca de 1 ano!

Chega de areia e desculpas. Espero que fique, vá ao fundo e leve a corja da Direcção com ele.

OclassicoNº10

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 23:28
O Renato Paiva esteve hoje no Seixal
Obrigado, assim como as semanas que tem passado e que vão surgir.

raymanzarek

Disse logo.

O Jorge Jesus por ele já cá estava. Aliás, na paragem, tiveram uma oportunidade única de o ir buscar.

Mas quis-se apenas valorizar jogadores,para não variar. Pensavam que mesmo em serviços mínimos, ainda daria para ganhar, ou mesmo para valorizar dois ou três miúdos. Uma conquista (taça ou campeonato) e a reeleição estava assegurada.

Bem que se fodeu. Agora tem que puxar os cordões à bolsa duplamente.

Tudo não para o bem do Benfica, mas para manter a sua sede e necessidade de poder. O dia em que sair do Sport Lisboa e Benfica sabe bem que fica sem escudo protector.

Oscor78

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

O Vitor Oliveira dá de goleada ao Cajuda.

Mas fácil.


Noa sei se da. Ma sao dois dos melhores treinadores tugas que nunca tiveram um marketing forte com eles...Ja o JJ senao arranca para o Braga apos aquela boa temporada no Belenenses tambem andava por ai...
Manuel Cajuda foi sempre posto de lado pq ele nao alinha no politicamente correto. É um moço marfado!

Sempreparasemprebenfica


futeboldelite

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

O Vitor Oliveira dá de goleada ao Cajuda.

Mas fácil.


Noa sei se da. Ma sao dois dos melhores treinadores tugas que nunca tiveram um marketing forte com eles...Ja o JJ senao arranca para o Braga apos aquela boa temporada no Belenenses tambem andava por ai...

amigo, eu via jogos da segunda liga. O Cajuda já se acomodou há muito.


IloveSLB2014

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 23:28
O Renato Paiva esteve hoje no Seixal
Será que foi fazer os testes de Covid 19 para poder entrar amanhã em funções?

Hylian

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 23:29
Vem JJ e daqui a 6 meses está tudo a chorar para que seja despedido, com o Vieira reeleito.

Podem gravar.


Vindo JJ agora nem valia a pena ir a eleições já praticamente

E pedir para sair nunca mais. Depois de anos com Bombo e Lage? Nunca mais

Red Eagle_90

Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Cmtv "Zivkovic desagrada o vieira"

ahahah

E agora, a malta que me batia no que eu dizia há meses?

Mesmo sendo a cmtv
A teoria por aqui só serve para os putos na Champions...
O que é certo é que o Lage está para sair agora depois de finalmente o pôr
Toda a gente sabe que o Zivkovic voltou a ser opção por causa do Covid-19

zizou


Innuendo

Quando for embora, que não deixe que a porta lhe bata no rabo.

Se quiser recuperar alguma consideração, que deite cá para fora o que o patrão lhe obrigou a fazer.

Que ajude a tirar LFV do poleiro