Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tapion

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2020, 23:42
Preferia um treinador estrangeiro e de nomeada, na linha de Wenger, Tuchel ou Allegri.

Já estou a ver Wenger, Tuchel ou Allegri a ver uma proposta do Benfica e até ponderarem vir para Portugal....depois analisa a equipa e vê Almeidas em várias posições.

Barolas

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Ok, não fez nada. Eu faço-te a pergunta ao contrário... O porquê do teu presidente o ter metido em TRIBUNAL?

SimaoMiccoli

Citação de: P311 em 24 de Junho de 2020, 23:46
Que treinadores é que o LFV conhece, além do JJ?

Hélder, Scolari, Fernando Santos...

Mourinho, Jardim, Peseiro, Carlos Queiroz.

Tugas...

Hocuspocus

Imaginemos que o RGS tem um treinador apalavrado e que ganhas as eleições. Depois imaginemos que Lage é afastado até ao final desta época. O Vieira vai buscar outro treinador antes das eleições.

Resultado: ficaríamos a pagar indemnizações chorudas a treinadores. Primeiro ao Lage , depois ao substituto do Lage contratado pelo Vieira.

Se o substituto hipoteticamente fosse o Jesus, teríamos não só de pagar milhões para o tirar do Flamengo como muito mais milhões para o despedir, porque ele nunca aceitaria um contrato de curta duração sabendo que haverá eleições em Outubro.

Depois ainda haveria o salário do treinador do RGS, que, se for um nome forte, também não será barato.

Não sei, mas só em indemnizações estaríamos a falar de valores acima de 20 milhões de euros. E isto fazendo contas conservadoras.


Tavares SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Reparei nessas imagens à  pouco.
Ele tramou-se pq nao vale grande coisa mas lixaram no bem , sem duvidas nenhumas

piwo

Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

O Vitor Oliveira dá de goleada ao Cajuda.

Mas fácil.


Noa sei se da. Ma sao dois dos melhores treinadores tugas que nunca tiveram um marketing forte com eles...Ja o JJ senao arranca para o Braga apos aquela boa temporada no Belenenses tambem andava por ai...
Manuel Cajuda foi sempre posto de lado pq ele nao alinha no politicamente correto. É um moço marfado!

O Cajuda sempre passou a carreira a pedir para ir para um grande...
Se não foi, é porque não teve convites.

No auge dele, nao era facil chegar a um grande...

Muitos treinadores ate vinham do estrangeiro....agora e que passou a ser habitual Silas, Rui Vitorias, Espiritos Santos, Jorge Costas etc...

Schweisen Tiger

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Mas quem é que leva a sério um tipo que troca de avançados de 45 em 45 minutos

Independentemente disso. Isto é muito mau. Nem sequer é uma questão de grupo partido...é um homem completamente isolado.

mr.c

So tenho pena de uma coisa... Seja que treinador vier dificilmente chega com imagem mais época que a do lage neste topico

miniMilk

Finalmente o salto tanto esperado, bem vindo!

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Mas quem é que leva a sério um tipo que troca de avançados de 45 em 45 minutos

Para mim é mais revelador da quantidade de divas que temos no plantel...

david_slb

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2020, 23:42
Preferia um treinador estrangeiro e de nomeada, na linha de Wenger, Tuchel ou Allegri.

O ventoinhas olha para essa lista e deve achar que estas a falar de marcas de gelados

Biscai@



O treinador mais fraco que vi no Benfica. E olhem que já vi muita coisa... mas Lage é mau demais.
Inacreditável!

Sexta-Feira

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Mais que palavras foram as atitudes raivosas dele.

As provocações mesmo no dia da apresentação no sporting. Começou logo aí.

A principal declaração dele e jamais o perdoarei por isso foi ter dito que o Rui Vitoria não era um treinador. Que para ele n era...

Um homem sem classe nenhuma.

Pode ser grande treinador...Mas tem zero respeito pelo rival se lhe calcarem os calos.

Entre outras coisas que nem me quero lembrar...

Gravesinho

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2020, 23:50
Imaginemos que o RGS tem um treinador apalavrado e que ganhas as eleições. Depois imaginemos que Lage é afastado até ao final desta época. O Vieira vai buscar outro treinador antes das eleições.

Resultado: ficaríamos a pagar indemnizações chorudas a treinadores. Primeiro ao Lage , depois ao substituto do Lage contratado pelo Vieira.

Se o substituto hipoteticamente fosse o Jesus, teríamos não só de pagar milhões para o tirar do Flamengo como muito mais milhões para o despedir, porque ele nunca aceitaria um contrato de curta duração sabendo que haverá eleições em Outubro.

Depois ainda haveria o salário do treinador do RGS, que, se for um nome forte, também não seria barato.

Não sei, mas só em indemnizações estaríamos a falar de valores acima de 20 milhões de euros. E isto fazendo contas conservadoras.


Não há problema, seria uma melhor utilização do dinheiro que os 30 milhões da OPA.