Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guilherme20



zizou

O RGS é um gajo que percebe de futebol, finalmente iríamos ter um presidente que sabe o que é futebol.

Trapattoni


Pedro R.

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Sexta-Feira

Um treinador estrangeiro que aceita treinar o Benfica é o Marcelino.

É um bom treinador, com boas ideias de jogo.

Neste estado o Benfica n pode ir buscar os nomes estrangeiros que vocês mencionam.

Baron_Davis

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 23:39
Vieira a esta altura esta a pensar no que sera melhor para as eleições , sabe que se for buscar o JJ vai perder muitos votos !!!!
Com qualidade é o único que conhece e que fala a sua linguagem

Está em modo sobrevivencia

Schweisen Tiger

Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...

ACalixto

Tenho uma certa pena do que aconteceu ao Lage, treinador campeão, tinha crédito junto de nós, pela reta final da época e início desta, podia impor o.que quisesse, mas optou pela via da mansidão e subserviência! No início de época, já se observava esse sintoma!

E, assim, como muitos previram e foram avisando, o Lage foi vieirado! Com um final muito triste, só e abandonado(recordando o anúncio)!

Agora, uma coisa sou a favor do Lage, se lhe renovaram o contrato paguem o que devem!

Este modus operandi de a direção se querer fazer passar por coitadinha e o Lage é que é o mau da fita, é execrável por parte da direção, só mostra a falta de...tudo! Sejam chefes, já vimos que líderes não são, assumam a decisão e despeçam o Lage!


Guilherme20

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: fabioLupi em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente de tudo, JJ é a melhor opção para o Benfica atual. O Vieira com ele não brinca.

Chegou-se ao ponto de um clube ter que levar com um merdas porque tem outro merdas como presidente. Realmente estamos mortos.

De facto desde que o "merdas" saiu estamos mortos. Não há como negar.

Gravesinho

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 23:41
Fds, vocês têm consciência que só do Caoceicao saber que do outro lado estava o J. J, ainda esta época nos jogos que faltam, se borrava todinho.

Quem diz J. J diz outro gajo com colhoes. Um Banana no banco (mais um) é que não, por favor.

Isso era porreiro e tal mas... O que é que o Jasus ganhava com isso?

O homem nunca vinha numa altura destas. Agora é para treinadores novos ou malta que quer relançar a carreira.

Concordo, o Jorge Jesus tem mais é que ganhar dinheiro em vez de voltar cá. A família precisa.

Slb23

Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Mas quem é que leva a sério um tipo que troca de avançados de 45 em 45 minutos

Abreu-jp

Já estou a imaginar amanhã.

"Lage com voto de confiança".

"Dormi no Seixal e vi um pirilampo".

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Os jogadores que são pagos para representar a equipa A do Sport Lisboa e Benfica dão-me NOJO. Isso não se faz a ninguém.