Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 10:20
Hoje já há treino, ou as donzelas vão ter outra folga?

Estão cansados da última folga, portanto devem ter treino muito ligeiro.

Kampz

Absolutamente brilhante dar um contrato a um treinador com 6 meses de experiência profissional até 2024. Uma inovação de génio, mesmo de quem está 10 anos à frente.

Impressionante termos uma "estrutura" que percebe menos de futebol do que a malta que trabalha em part-time, sem receber, nos clubes do CNS...

Ao Lage é que saiu um grande jackpot, já só cá anda à espera de ser corrido e conseguir mamar o seu antes do papá Mendes o forçar num outro qualquer clube controlado.

Roting

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 10:20
Hoje já há treino, ou as donzelas vão ter outra folga?

Mas eles treinam ?

samarras

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 10:20
Hoje já há treino, ou as donzelas vão ter outra folga?
Para foderem a relva, bem melhor estarem em casa.

Xanghai

Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 09:36
Lage é despedido e mete a boca no trombone, mostrando todos os podres que existem na direcção do Benfica

Contribuiria muito mais para o Benfica do que aquilo que fez enquanto treinador.

Red2802

Despeço-me do Lage com este meu post de Outubro de 2019.

Só espero que não venha chorar que o plantel não foi escolhido por ele. Seria demasiado embaraçoso.

Sai um homem rico do Benfica mas sai um mendigo como treinador.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Sequel

Haver gente ainda a sonhar com o flop do Marco Silva faz-me imensa confusão.

Migas75

Lage, Lage eu bem alertei que te deixaste comer pelo Vieira, tal como o Rui Vitória.

Quiseste ser um porreiraço, em vez de seres competente, agora sais pela porta pequena!

Só agora, teve coragem de admitir que não teve todas as condições para formar um bom plantel, olha que novidade!

Depois de heroicamente, conquistar o campeonato passado, só tinha de os ter no sítio e impor condições para poder ter sucesso! Não o fez agora colhe os frutos...
Vamos ver se não é outra carreira perdida pelas Arábias!

policeMAN

Citação de: Céptico em 25 de Junho de 2020, 09:50
Estamos mesmo na merda, quando jogadores como Almeida e Pizzi, têm estatuto para "fazer" um balneário.

estamos na merda quando coninhas desses são capitães!!

Chelas

Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:29
Haver gente ainda a sonhar com o flop do Marco Silva faz-me imensa confusão.

Já o fiz....




Há uns 5/6 anos atrás,  agora nem pensar.

OclassicoNº10

Se o fantasma será sempre o Jesus, porque não se vai mais uma vez à fonte.
O Marco Silva vai andar a trabalhar e o Vieira vai andar em CS a dizer que fala todos os dias com o Jorge.

E em Abril cá estamos nós, na mesma novela.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 10:31
Se o fantasma será sempre o Jesus, porque não se vai mais uma vez à fonte.
O Marco Silva vai andar a trabalhar e o Vieira vai andar em CS a dizer que fala todos os dias com o Jorge.

E em Abril cá estamos nós, na mesma novela.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele já foi à fonte,  mas sempre em altura errada.

força Benfica

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 10:20
Hoje já há treino, ou as donzelas vão ter outra folga?

Uma voltinha até ao Seixal não faz mal a ninguém, treinar?  Esquece isso.

Tiago_I_

Ponto 1: O Bruno Lage tem direito a receber cada centimo que o Benfica lhe deve e tem de sair imediamente.

Ponto 2: É um dos culpados pelo estado do Benfica actual e tem de ser responsabilizado por isso. Calou-se e deixou-se envolver pela situação...agora é tarde para vir dizer que este plantel não dá garantias... Poderia ter tido outra postura e lutado pelo sucesso do Benfica, se não se tivesse calado e sido conivente com o Vieira teria saido do Benfica de outra forma...


LMBenfica

Até quando é que vocês vão perceber que, venha que treinador vier, será sempre mais uma marioneta nas mãos do Trafulhas & Friends? RUA VIEIRA!