Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Algum treinador por aí pra me pagar o almoço hoje?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 11:21
Goste se ou não, a nuvem do Jorjus é enorme

Provavelmente é por causa dele que o comissionista ainda hoje é presidente
é tipo harry potter e voldemort.

El_Diez

Mas vocês acham que o JJ precisa de ser convencido a voltar? Ele está desejoso que esse convite aconteça há mais de um ano.

Como já li por aqui, para grandes males grandes remédios. Apesar de tudo o que aconteceu prefiro o JJ ao MS, de olhos fechados e as vezes que foram precisas.

Dalone

Citação de: TheMisterPedro em 25 de Junho de 2020, 11:55
Pudermos ir buscar o JJ e a pala do Rui Costa e Tiago Pinto (anjinhos) vamos levar com um marco Silva desta vida da me agonia...

Tou mais preocupado com o que fizeram ao Lage.

Esta direção tem de cair.

Bukowski

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.

181 jogos juntos no onze do Benfica, são mais ao menos 5 campeonatos inteiros, metade como capitães provavelmente. Adoro.

_adviser_

Por mim até podia vir o Klopp ou o Guardiola que não me deixava satisfeito.
Só vai haver alegria quando o Vigareira for com o caralho.

Oscor78

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 11:55
A única maneira de convencer o JJ é pelo bacalhau e pelos amigalhaços
Um jantar no solar dos presuntos e esta feito

Rumoao38

Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: TheMisterPedro em 25 de Junho de 2020, 11:55
Pudermos ir buscar o JJ e a pala do Rui Costa e Tiago Pinto (anjinhos) vamos levar com um marco Silva desta vida da me agonia...

Tou mais preocupado com o que fizeram ao Lage.

Esta direção tem de cair.
Fizeram ao Lage mas ele também fez mal a ele próprio.
Tinham de cair todos. Não é só o Vieira. O Lage também

Maquiavel21

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.

Nuno_SLB

Podem bater, mas acho que o Vitor Pereira percebe mais de bola que o Marco Silva.  :tomates:


ai spik da tru!   :tocha:

Red Eagle_90

O problema do Pizzi e do Almeida é não terem um treinador que lhes baixe a bola e os meta no lugar deles.

Davidslb04


Bigode do Toni

Não há volta a dar, tem de sair e já o faz tarde.

Mas agradeço na mesma pelo campeonato do ano passado, e por aquele jogo incrível no Dragão.

Acho genuinamente que ele tem potencial e é bom treinador, mas orientar uma equipa não é só saber passar a tática - a vertente humana também conta, e nesse aspeto BL peca por parecer demasiado manso, incapaz de forçar a sua vontade.

Falta-lhe experiência e confiança. Chegou ao topo demasiado cedo. Sucumbiu à pressão e foi como um dominó em queda.

Devia fazer como o Paulo Fonseca, que deu um passo atrás na carreira depois de ter falhado no Porto e ser despedido, o que provou ser uma excelente decisão a longo prazo.

Bruno Lage precisa de voltar a um ambiente mais isolado, a um projeto mais pequeno. Back to the basics, como se diz.

Tenho a certeza que um dia ainda vamos voltar a vê-lo mostrar aquilo que mostrou na época passada.

Mas para isso ele tem de ser humilde e perceber que agora o lugar dele é num Moreirense ou num Tondela. Começar por baixo e construir a partir daí.

lonstrup

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 11:55
A única maneira de convencer o JJ é pelo bacalhau e pelos amigalhaços
jj so respeita dinheiro. por isso mesmo não sairá do flamengo, porque não há quem lhe pague tanto como os brasileiros.

franciscoafonso

Entretanto o Tiago Pinto vai para o terceiro treinador, continuando a acumular as funções de principal apoio da Direcção junto ao treinador e ao mesmo tempo principal chibo do Presidente. Deve estar bom o ambiente.