Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.
Pois não, também porque toda a gente ignora a direcção que nos comanda, nesses momentos.

Na verdade sempre foi assim, mesmo com o JJ. E vai continuar a ser se mantivermos a bitola.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


peixoto91

Citação de: PedroBenfica em 25 de Junho de 2020, 09:36
Lage é despedido e mete a boca no trombone, mostrando todos os podres que existem na direcção do Benfica
Sim, sim. Esperem sentados. Devem pensar que nas negociações para o Lage sair e nos valores da indeminização a pagar-lhe a direcção e LFV não salvaguardam isso num acordo com Bruno Lage. Devem pensar que LFV é amador nos esquemas. Nem que LFV tenha que pagar a indeminização completa ao Lage.

futeboldelite

Tanta coisa com o pavao.. se trouxerem o Vítor Oliveira ainda vamos a tempo de sermos campeões.

basta isso.

Toalhete

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: Berna® em 25 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 11:02
Mas porque raio é que o homem iria abdicar daquilo que tem direito ?
O Vieira agora que se chegue à frente.....bem vistas as coisas são apenas 2 Veras !

Ele tem direito a ordenados de meses que não trabalhou? É que quem paga somos nós, não o Vieira.
Tem a partir do momento que existe um contrato assinado. Qual é mesmo a duvida ??

É malta que não trabalha ou é tão boa pessoa que ia perdoar a entidade patronal de pagar o que lhes é devido porque o querem mandar embora.
Fdx, há leis crl!


:rir:

Não ganho ordenados milionários, não sei o que é essa merda.

Se me quizer por a andar de um trabalho, fala com o chefe e peço que me paguem o que trabalhei nesse mês e as férias.

Aliás, foi isso que o Conceição fez, até porque já sabe que lhe partiam as pernas se começasse a exigir o que é que fosse.

Mas prontos, isto é o nobo Benfica, 2 vitória em 12 jogos e ainda leva um saco cheio de milhões.

Disseste tudo quando afirmas "não sei o que é essa merda".
Não estás lá, não sabes o que foi prometido, não sabes os termos do contrato, nem sabes o que é ou foi a vida dele enquanto funcionário do Benfica, logo também não sabes bem se ele está a fazer bem, mal ou assim-assim em exigir aquilo que está no contracto, assinado por todas as partes.

djac

Então o Lage ainda deu o treino hoje de manhã...

Com um próximo jogo dificílimo como o da Madeira, alguém me explica qual é a lógica de adiar uma reunião importantíssima para depois do treino? Já sabendo à partida que o treinador está queimado pelos adeptos, jogadores, comunicação social e muito provavelmente pela direção?

Qual é a lógica? Que rendimento e mais valia existiu no treino de hoje?
Correram à volta do campo? Fizeram os exercícios do costume?
Mais um dia deitado ao lixo.

A reunião era logo no dia seguinte ao jogo (ontem), às 8 da manhã no Seixal.

policeMAN

Não mandamos nada neste clube...

amanhã é reprovar o R&C... manifestação em frente ao seixal, sempre que possivel...
exigir confirmação do voto eletronico...
combinar boleias para TODOS irem votar e colocar este fdp fora do Benfica!!

Rumoao38

Citação de: djac em 25 de Junho de 2020, 11:29
Então o Lage ainda deu o treino hoje de manhã...

Com um próximo jogo dificílimo como o da Madeira, alguém me explica qual é a lógica de adiar uma reunião importantíssima para depois do treino? Já sabendo à partida que o treinador está queimado pelos adeptos, jogadores, comunicação social e muito provavelmente pela direção?

Qual é a lógica? Que rendimento e mais valia existiu no treino de hoje?
Correram à volta do campo? Fizeram os exercícios do costume?
Mais um dia deitado ao lixo.

A reunião era logo no dia seguinte ao jogo (ontem), às 8 da manhã no Seixal.
Esta época ja foi para os pardais.
Não é por aí.

Dalone

Citação de: Tiago#30 em 25 de Junho de 2020, 11:28
Citação de: Dalone em 25 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: cwally em 25 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:17
Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.
É isso. Nem pena mas também não o odeio. No máximo desiludido porque tinha tudo para vingar vindo de baixo e revelou preferir a via fácil.

Estou como tu.
Desejo-lhe tudo de bom, mas fora do Benfica.
Foi engolido. Não estava preparado oara um clube tão grande.

Não foi engolido não, foi arrastado para a escumalha. Esperemos que ele fale... :)
Muita coisa devia ser dita, podia ser que lubrificasse a cabeça a muita gente na hora de votar.

Do pouco que sei, só posso dizer... Vieira não pode continuar, gostava que o Lage sem pudor metesse cá fora os podres todos.

Se tiver direito à indemnização prevista no contrato, de certeza que também vão colocar uma cláusula no acordo de rescisão para ele não meter a boca no trombone.

Bruxo.

Ele está a dar o último treino, já lhe comunicaram a decisão. A reunião será para definir o resto :)

Nojo de direção, mas há jogadores que conseguem estar ao nível.

George_Mcfly

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 11:11
O problema do Lage são apenas 2: Está esgotado, já não tem ideias para dar a volta a esta situação; E já tem demasiados anticorpos no seio do plantel, há jogadores que foram encostados sem merecer e outros são aposta sem se perceber.

A estrutura esta bem montada para denegrir a imagem.
Este drama do sindicato é exemplo disso, tanta gente rebaixa jornalistas e nao saem da toca, agora é o drama, e até parece que ele disse alguma mentira.
Boa parte é uma classe de vendidos.


SimaoMiccoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2020, 11:27
Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: cwally em 25 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:17
Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.
É isso. Nem pena mas também não o odeio. No máximo desiludido porque tinha tudo para vingar vindo de baixo e revelou preferir a via fácil.

Estou como tu.
Desejo-lhe tudo de bom, mas fora do Benfica.
Foi engolido. Não estava preparado oara um clube tão grande.

O homem fartou-se de falar de reforços nas CI, não foi bem comer e calar.

Foi ninguém lhe passar cartão, não tem estatuto para isso, nem ele nem qualquer outro treinador português (excepto Mourinho) é capaz de encostar o Vieira à parede.
foi literalmente abandonado pela direcção tal como aconteceu com os seus antecessores nas alturas em que as coisas estão a correr pior...

esta estratégia de fuga para a frente da direcção é só vergonhosa, porque quando foi para tirar louros das vitórias estavam lá bem coladinhos...

O único reforço que pediu foi um segundo guarda redes. Quando confrontado com a falta de um lateral direito e um segundo avançado, sempre disse que o Xeixal era suficiente.

linus

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança

Red2802

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: cwally em 25 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:17
Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.
É isso. Nem pena mas também não o odeio. No máximo desiludido porque tinha tudo para vingar vindo de baixo e revelou preferir a via fácil.

Estou como tu.
Desejo-lhe tudo de bom, mas fora do Benfica.
Foi engolido. Não estava preparado oara um clube tão grande.

O homem fartou-se de falar de reforços nas CI, não foi bem comer e calar.

Foi ninguém lhe passar cartão, não tem estatuto para isso, nem ele nem qualquer outro treinador português (excepto Mourinho) é capaz de encostar o Vieira à parede.

Quais reforços? Falou zero.

Disse sempre que íamos ao Seixal e depois via-se.

E ainda teve que engolir o Dyego Sousa depois de dizer que o Gaitan era velho.

Por favor. A estrutura deu-lhe muita merda mas ele não fez questão de dizer que não gostava.

policeMAN


Ramiro Lopes

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: cwally em 25 de Junho de 2020, 11:19
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 11:17
Comeu e calou. Agora é cuspido para fora do clube.
Não tenho pena dele. Dos fracos não reza a história.

Sai do Benfica milionário. Mais um incompetente milionário.
É isso. Nem pena mas também não o odeio. No máximo desiludido porque tinha tudo para vingar vindo de baixo e revelou preferir a via fácil.

Estou como tu.
Desejo-lhe tudo de bom, mas fora do Benfica.
Foi engolido. Não estava preparado oara um clube tão grande.

O homem fartou-se de falar de reforços nas CI, não foi bem comer e calar.

Foi ninguém lhe passar cartão, não tem estatuto para isso, nem ele nem qualquer outro treinador português (excepto Mourinho) é capaz de encostar o Vieira à parede.
Fartou-se de falar em refoços?

Após a goleada na Supertaça, o Vieira veio a público dizer: «Se é preciso reforços, é o treinador que tem de os pedir.»

E que reforços pediu o Lage depois disso? O guarda-redes, que tem sido o menor dos problemas do Benfica?

superhet

Vão pagar tudo o que pedir quando sair.

Expôs demasiadas vezes o amadorismo da direção quando falou das contratações falhadas, das contratações de jogadores que não  se enquadravam no seu modelo, nas de ocasião...até na trapalhice do relvado e a sua relação com as inúmeras lesões que afectaram o plantel no inicio da época...

Vão quere-lo calado. As eleições estão aí perto. Não vão arriscar que oJogo, a Sábado, o JN, o Público ou a TSF façam uma grande reportagem com o Lage a estoirar a estrutura...